Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyAkuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Quais Akuma no Mis vocês acham ruins, mas que os usuários dela fizeram ela ficar boa ?

Eu acho a Nagi Nagi no Mi, a principio sua única utilidade é se esconder e poder conversar sem preocupações, mas o Corazón encontrou outra utilidade para ela, com sua criatividade ele usou para tirar o barulho de armas e bombas, com isso ele entrou roubou a ope ope no mi e saiu de um lugar cheio de piratas.

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Gomu Gomu no mi

Essa fruta se tornou útil pois Luffy teve criatividade para usá-la, criando os Gears etc.

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Gomu Gomu, essa com certeza é uma Akuma ruim mas o Luffy a fez top... G2, G4, são coisas que dificilmente pessoal imaginaria ser derivados dessa Akuma.

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Como dito a cima Gomu Gomu no Mi!! Ela em principio é ruim,mas sabendo utiliza-la Luffy fez dela uma Akuma no Mi poderosa.

Nagi Nagi no Mi não acho ela ruim,a mesma tem serventia para diversas utilidades!

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
na minha opnião todas as akumas no mi sao ruins
os usuarios q sabem usar elas

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Com certeza a Nagi Nagi no Mi, tem uma habilidade aparentemente inútil, mas o Corazón conseguiu tirar o melhor dela com sua criatividade.

Em seguida vem a Hito Hito no Mi. De uma Zoan comum, Chopper conseguiu modificá-la dando várias transformações para diferentes finalidades. Serve para ataque, defesa, aumento de tamanho, para mudar o estilo de luta, etc.

Em terceiro lugar vem a Mane Mane no Mi, a fruta do disfarce. Ela não dá nenhum poder especial ou modifica qualquer atributo do corpo, apenas dá uma habilidade de clonagem. Mas Bon-chan consegue usar essa habilidade com maestria e nos momentos precisos tornando-a um diferencial.


Discordo que a Gomu Gomu no Mi seja ruim. Mesmo sem os Gears, só a imunidade contra ataques físicos e capacidade de alongar os membros já dá uma puta vantagem nas lutas de corpo a corpo. Os gears são consequência, acho que cabe muito mais pro Luffy a definição de privilegiado pela sua ANM do que criativo.

descriptionAkuma no Mis que parecem ser ruins. EmptyRe: Akuma no Mis que parecem ser ruins.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos