Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyAjudas e Dúvidas

more_horiz
Postem aqui suas perguntas sobre a Loja NS. Dúvidas sobre ítens, preços ou procedimentos referentes às compras serão elucidadas neste tópico.

Você não sabe como comprar um ítem ou não entendeu como funciona a Loja? Não tem problema. Pode perguntar que tiraremos suas dúvidas.

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Para comprar o rank personalizado precisa ter rank "Kage"? Nos nicks tinha esse lance de ter x mensagens para trocar

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
jean, seu lexo kakashete :fem:

Mihawk escreveu:
Para comprar o rank personalizado precisa ter rank "Kage"? Nos nicks tinha esse lance de ter x mensagens para trocar


Você tem 2 opções: ou aguarda chegar a 4.000 mensagens e adquire o rank kage ou equivalente ou pode comprar na Loja NS. Mas, se você for, por exemplo, Yonkou e adquirir um rank personalizado, continuará tendo o mesmo rank porém com uma imagem diferente da padronizada.

Lembrando que para adquirir o Rank Kage ou equivalente, além das 4.000 mensagens, deve passar pela análise e pela aprovação da staff.

Última edição por Klauss em Ter 31 maio - 20:42, editado 1 vez(es)

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Entendi, muito obrigado. o/

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Já que não existe ranks sobre as áreas One Punch Man, Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul e a sub área Hunter x Hunter, eu gostaria de saber se vocês pretendem fazer ranks sobre elas no futuro ?

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
SLAY escreveu:
Já que não existe ranks sobre as áreas One Punch Man, Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul e a sub área Hunter x Hunter, eu gostaria de saber se vocês pretendem fazer ranks sobre elas no futuro ?


Olá, SLAY. Vocês podem adquirir avatares e ranks personalizados. Temos esses ítens personalizados disponíveis na loja. Basta verificar a quantidade de pontos são necessários e fazer o pedido conforme o modelo.

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Eu só posso comprar aqueles ranks que tão na vitrine?

Quero da Lucy aff

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
@Nakama Power

Claro! Se você tiver pontos de participação o suficiente pode obter qualquer item da loja NS! ^^

Aqui está o Manual de Compras tem todas as informações sobre as compras, e AQUI você poderá fazer a solicitação do pedido.

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Eu só posso comprar aqueles ranks que tão na vitrine?

Quero da Lucy aff


Além daqueles ranks expostos, você pode estar solicitando um personalizado, porém é um pouco mais caro.

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Avatares e Signs personalizadas necessitam de pontos?

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Os únicos avatares e signs personalizados que você poderá adquirir estão aqui: https://www.forumnsanimes.com/t60287-loja-designers

@Kakuzu #11{/#}"

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
@Rinko;

Gostaria de saber se posso trocar meu rank adquirido, por um de valor igual. No caso: Tenho um da Akatsuki e gostaria de trocar pelo Anbu "ANBU, Cod. -005."

gdo


Um abraço. o/

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
@Lucas

Pode trocar sim, mas terá que pagar o valor do rank novo. o/

descriptionAjudas e Dúvidas EmptyRe: Ajudas e Dúvidas

more_horiz
Isso seria uma nova compra. @Rinko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos