Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
2
25%
2
0
0%
3
1
13%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
13%
7
0
0%
8
1
13%
9
2
25%
10
1
13%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 458 - Verdade

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Depois de meses de fillers e enrolação, enfim o lixo acéfalo chamado Kaguya apareceu. é sofrível ter que ver o Uchiha Boss saindo de cena assim de uma forma tão ridícula, não têm muito oq comentar...  

Hm, Não sei por quê assistindo o anime eu lembrei de uma passagem da bíblia que combina muito com este episodio. vou deixar aqui uma versão editada em honra ao Madara:

Biblia escreveu:
Como caíste desde o céu, UchihaBoss, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Rikudou e exaltarei os Uchihas, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.

Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
Isaías 14:12-14


Nota 6 pelas cenas que o Itachi apareceu. :vlwflw:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Até que enfim esses fillers acabaram :facepalm:

Apesar de não estar muito confiante de que esses foram os últimos fillers, até que enfim chegamos no que faltava nesse anime, Kaguya aparecer, pelo jeito no próximo episódio a história vai avançar sem problemas.

Só aguardar mesmo, nota 9 só por não ter mais que aturar filler semana que vem :fera:

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
não sei o pq que nego não gosta da kaguya? gente, madara és foda sim! mas sempre tem um peixe maior! e ficam felizes pq ele foi trolado pelo personagem mais apelão de TODA HISTÓRIA!

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
não sei o pq que nego não gosta da kaguya? gente, madara és foda sim! mas sempre tem um peixe maior! e ficam felizes pq ele foi trolado pelo personagem mais apelão de TODA HISTÓRIA!


essa kaguya é um personagem que apareceu do nada sem mais nem menos e virou o final boss da serie
na verdade nem tem o que gostar ou nao gostar dela, porque é um personagem tirado do além
sem background nenhum

minha nota pra esse ep só pode ser "1"

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Eu iria gostar da kaguya se ela tivesse sido mostrada antes quando gostamos de um personagem que aparece BEEEEm antes criamos  um laço com ele. a kaguya apareceu que sem mais nem menos e bem na hora do climax na luta final do time 7 e talvez hokages vs madara 3 olhos e zetsu ia ser epico se ela tivesse sido mostrada antes Tudo bem e talvez digo talvez se ela nao tivesse  desconhecimento de batalhas eu iria gostar mais dela ela sabe lutar mas nao e muito ninja... ela e uma mulher com poderes divinos...Bem foi ruim sim mas pelo menos ele foi trollado por ele mesmo o ruim e que poderiam ter desenvolvido mais kaguya e dado inteligencia, e botado o madara na forma final para lutar.. no meu ponto de vista somente isso... eu realmente nao sei o kishimoto talvez queria dar um fim nisso logo

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Eu espero que não venha mais fillers pq olha... Tudo vassilaum
O que eu espero que daqui pra frente seja o marco final pro anime, já não faz mais sentido para eles enrolarem tanto, visto que há o projeto do Boruto pela frente. Fiquei mó sadness por causa do Madarinha, parecia um chocolate sendo engolido por um cu, lamentável. Tudo vassilaum

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
kkkkkkkkkkk

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Como as pessoas são idiotas, ela foi colocada lentamente na história e ficou claro a existência dela ja quando madara explicava pro hashirama quando os dois lutavam na guerra e ela foi mais bem explica pelo rikudou e que ela era tão poderosa que era como se fosse uma deusa mas o desejo por poder a corrompeu vocês que ficaram tão empolgados pelo Madara que Não notaram o óbvio que foi sendo colocado no manga lentamente, o monumento dos uchihas ter sido mudado pelo zetsu negro e totalmente plausível e até bem obvio e deixou claro a genialidade desse ser..., zetsu negro e branco serem a vontade do Madara era muito estranho e muito mal explicado sempre tinha um pé atrás em relação a isso e a Kaguya ser o próprio juubi e eles terem saido do gedo mazo que era parte da existência dela era totalmente plausível e não a brechas nisso, mas ainda não sabemos muito do Hagoromo e do Hamura mas parece que vai ter uma animação que ira explicar melhor como ela foi selada...

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Tao poderosa que perdeu.. ela E pior que um zumbi alias ate um zumbi tem mais personalidade e carisma que ela.... Na questao de carisma,INTELIGENCIA,versatilidade, e desenvolvimento ela peca e muito poderia fazer o manga normal blablabla e selarem o cara ninguem duvidava de mais nada mesmo... ela foi introduzida sem pe nem cabeça e do nada ainda no Climax da batalha. e o que ela fez ? ficou olhando olhando e dps que conseguiu pegar os dois chorou ? esperava uma deusa maligna se ela era a manipuladora a toda poderosa nao uma criança brincando de pique pega....uma criança sem ''alma''...

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Odiei o Itachi Shiden,eu estava esperando tão ansiosamente a animação da Novel pra no fim mudarem completamente o roteiro.Pierrot como sempre fazendo pierrotagem. :mathh:

Até que enfim a Guerra voltou e a animação parece estar melhorzinha ninguém reparou?

Não sei pra que tanto ódio da Kaguya até que a história dela é interessante o que faltou ela foi só carisma mesmo.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Nunca que madara seria selado com essa facilidade alguem no minimo teria morrido ali.kaguya tem chakra mas nao tem cerebro e mais burra que meu cachorro

description[Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 458 - Verdade

more_horiz
Episodio legalzinho .

Contou o desfecho da historia do Itachi.

A adaptação da novel foi tensa . Começou muito bem , a parte do Itachi despertando o sharingan , todo aquele drama , a relação dele coma Izumi também foi legal.

Mas depois do episodio em que ele luta contra os Anbus junto com o Shisui tudo desandou .
Muito tosco a morte da Izumi , Itachi lutando na akatuski também foi bem fraquinho .

Voltamos aos episódios "normais " admito que só estou interessado em ver o Susano'o do Kakashi e a luta final Naruto x Sasuke , porque de resto pouco me interessa.

Kaguya é o personagem mais fail de toda a série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos