Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam da personalidade do Kaido  ? EmptyO que vocês acharam da personalidade do Kaido ?

more_horiz
O que vocês acharam da personalidade do Kaido ?

Aparentemente, não são todos que conhecem a personalidade do Kaido, pelo menos os piratas randoms que estavam lá não conheciam, vocês acham que sua personalidade de bebe chorão afeta sua posição como Yonkou ?

descriptionO que vocês acharam da personalidade do Kaido  ? EmptyRe: O que vocês acharam da personalidade do Kaido ?

more_horiz
De maneira alguma, normalmente quando um personagem desse tipo fica puto bota geral para correr e sem dúvidas vai ser a mesma coisa com o Kaidou

E pelo pouco que acompanhei parece ser mais o efeito da bebida do que o próprio

descriptionO que vocês acharam da personalidade do Kaido  ? EmptyRe: O que vocês acharam da personalidade do Kaido ?

more_horiz
Achei legal, saiu um pouco dos clichés atuais. Não acho que ele seja um bebê chorão, acho que ele é um pouco dramático algumas vezes, porém, esquentado em grande parte do tempo.

descriptionO que vocês acharam da personalidade do Kaido  ? EmptyRe: O que vocês acharam da personalidade do Kaido ?

more_horiz
A princípio gostei, ele foi o Yonkou que me causou a melhor impressão como vilão, pois trazer-nos um ditador que ao mesmo tempo é um cara depressivo, foi algo peculiar na história e bem original. Apenas com sua introdução podemos concluir que seu background não somente será grande como também consistente, dado que, apesar de inúmeras vezes tentarem executá-lo, por alguma razão ele nutre por conta própria em seu âmago um desejo de morte.

Me pergunto o que aconteceu de tão chocante no seu passado que o moveu a esta escolha radical. Será que ele perdeu alguém importante? Talvez Kaidou não tenha mais a visão do One Piece, considerando-o inalcançável? E a mais provável: sua raça ser uma raridade, dotada de “seres” com atributos físicos extremos e expectativas de vida adâmicas, porém nos mares azuis em estado de extinção. Ele viveu tanto que se tornou um entediado da vida, e por isso fomenta a ideia das guerras a fim de obter concluído o seu anseio.

Enfim, são muitas possibilidades. Oda confessou que não sabe como Luffy irá vencê-lo, e a meu juízo esta notícia não foi apenas informativa, ela prenunciou a complexidade que empregará neste Arco, e, sendo um escritor tão criativo, creio que os resultados serão os mais favoráveis possíveis. Eu particularmente estou apostando todas as minhas fichas em Wano, espero ver nele muita cultura japonesa, destaque para os nossos samurais, Momonosuke, Piratas do Barba Branca, os Minks, e sobretudo, a morte de um personagem importante. Afinal, todo aquele hype do vilão Badass só pode ser confirmado desta forma, é o meio de fazer-nos preocupados com a segurança dos personagens em meio a trama, o arco não terá tensão alguma se Oda continuar se privando deste recurso, não tem jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos