Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo membro da akatsuki: Juzo

+8
Guto22
juca
A VERDADE VERDADEIRA
Liver
Sasukebestuchiha
JuniorUzumaki5
Alexsandronamikaze
vacobs10
12 participantes

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
jogo é jogo e anime é anime


O jogo tinha anime.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Guto22 escreveu:
Esse Juzo é um dos espadachins da Névoa não?

Spoiler :


Provável que após sobreviver ao 8º Gate, ele foi recrutado para a Akatsuki, e eu acharia interessante ver ele como parceiro do Itachi.

Oque mais me intriga não é o Juzo, é aquele outro Membro, que não sabemos o Nome.


Verdade, vou pesquisar a respeito dele... apesar de achar que ele tbm deve ter sido morto por kakuzu, já que kakuzu disse que matou vários da akatsuki que fizeram parça com ele.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Mano seis tem que ver que isso é filler, não é 100% coerente com o mangá e escrito por caras mais noobs que os mais noobs desse forum aqui.

No mangá esse Espadachin deve ter morrido, no anime eles o deixaram vivo, só isso uai kk, não foi mostrado mesmo quantos Espadachin Dai matou.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mano seis tem que ver que isso é filler, não é 100% coerente com o mangá e escrito por caras mais noobs que os mais noobs desse forum aqui.

No mangá esse Espadachin deve ter morrido, no anime eles o deixaram vivo, só isso uai kk, não foi mostrado mesmo quantos Espadachin Dai matou.


Na verdade, a novel do itachi foi muito bem escrita. Acredito que seja uma das melhores novels escritas do shinden. E tipo, o juzo realmente existiu no material original do masashi e não morreu para o pai do gai não. Por isso que eu tô dizendo que essa novel foi mt bem pesquisada, pois ngm se lembrava mais desse cara e o roteirista soube colocar uma personagem esquecido numa época certa(confirmada pelo masashi)

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
vacobs10 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Mano seis tem que ver que isso é filler, não é 100% coerente com o mangá e escrito por caras mais noobs que os mais noobs desse forum aqui.

No mangá esse Espadachin deve ter morrido, no anime eles o deixaram vivo, só isso uai kk, não foi mostrado mesmo quantos Espadachin Dai matou.


Na verdade, a novel do itachi foi muito bem escrita. Acredito que seja uma das melhores novels escritas do shinden. E tipo, o juzo realmente existiu no material original do masashi e não morreu para o pai do gai não. Por isso que eu tô dizendo que essa novel foi mt bem pesquisada, pois ngm se lembrava mais desse cara e o roteirista soube colocar uma personagem esquecido numa época certa(confirmada pelo masashi)


Como você sabe que ele não morreu mano? Os unicos confirmados que não morreram para Dai foram Fuguki, Alkebino e aquele doidao dos fios se nao me engano.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
a morte da mina na novel teve mais emoção, criaram o clima no anime e n mostraram a morte como foi na novel

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
[quote="FrutosDoMar"][quote="vacobs10"]
FrutosDoMar escreveu:


Como você sabe que ele não morreu mano? Os unicos confirmados que não morreram para Dai foram Fuguki, Alkebino e aquele doidao dos fios se nao me engano.


Ele morreu para o KAKUZU(conforme o próprio disse que havia matado outros akatsukis já). E pelo menos 4 morreram para o dai, os outros não há confirmação.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Provavelmente sim cara

Falando nisso tinha um outro membro lá que era dupla do kakuzu,alguém sabe quem é?e será que o Kakuzu matou também?

Fiquei em dúvida.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo - Página 2 EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Eu pensei que essa menção sobre o kakuzu ter matado alguém era referente a seus próprios parceiros. .. e não sobre outras duplas, como a do Itachi.

Bem, é provável sim que esse Juzo tenha sido morto através do Kakuzu, mas oque mais me deixa curioso, é saber como a espada do Juzo foi parar com o Zabuza. E como já disseram aqui, a Pierrot cortou a cena do Itachi com a Izumi (Massacre) que ocorreu na novel, então eu acho muito difícil desse companheiro do Itachi ter uma maior exploração. ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos