Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeta vs Kyabe oque vc espera? EmptyVegeta vs Kyabe oque vc espera?

more_horiz
Gente eu tou muito enpolgado tal esse kyabe disse que não se transformava ssj ele mentiu ele serar o lendario ssj do universo 6? Outra coisa interessante e o vegeta ssj blue vs ssj kyabe esse cara deve ser forte e tem mais aquele ssj do kyabe com os olhos pegando fogo não e normal...

descriptionVegeta vs Kyabe oque vc espera? EmptyRe: Vegeta vs Kyabe oque vc espera?

more_horiz
Não acho que Kyabe mentiu ...

Se eu fosse chutar eu diria que ele despertou a transformação no meio da luta .

Tem um momento da prévia que aparece Kyabe dando inúmeros socos ... Vegeta deve estar sendo muito pressionado .

Na teoria podemos dizer que Vegeta por estar usando SSB já decidiu a luta pois Kyabe não tem esse nivel .

Mas sabe o que seria massa ?

Kyabe mostrar uma transformação nova , tipo um modo frenesi onde o Guerreiro torrasse todo o seu ki indo com tudo e dando trabalho ao SSB .

Seria bem legal .

Talvez seja isso aconteça ... aqueles olhos dele realmente não são normais hsuhs .




Outra coisa que eu também cogitei é que Kyabe tem a capacidade de " copiar " , seria meio clichê mas ao mesmo tempo seria legal .

Isso explicaria ele se transformar em super saiyajin. ( Copiou Vegeta )

Ai vai lá ele copia o SSB :horak:

descriptionVegeta vs Kyabe oque vc espera? EmptyRe: Vegeta vs Kyabe oque vc espera?

more_horiz
Também não acho que ele tenha mentido.
Aparentemente o Vegeta provocou o Kyabe,fazendo ele se transformar em SSJ.
Segundo alguns spoilers,ele luta de igual pra igual com o Vegeta.Isso em SSJ,pois foi o que pareceu na prévia.

Pra mim Vegeta usa o SSB apenas pra mostrar a diferença de poderes entre eles.Porque seria impossível ele em SSJ ser nível SSB considerando o poder base dele.E acho muito difícil ele ter duas transformações logo de cara.
Seria bem sem sentido ele igualar o Vegeta SSB,por isso acho que é só pra mostrar mesmo.Aconteceu alguma coisa com o Vegeta na luta pelo que parece,pois na prévia o Goku fala alguma coisa sobre o Vegeta ter ''esquecido'' as regras.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos