Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nivel de inteligencia kakashi

+8
Snoop Doge
marcospain
SenjuIchizoku
UzumakiGuy
Ellos
JuniorUzumaki5
Daniel Hidan
r1nn3g4n
12 participantes

descriptionnivel de inteligencia kakashi  Emptynivel de inteligencia kakashi

more_horiz
tava vendo que tem gente que fala que kakashi é inferior a personagens como , minato e tobirama
em inteligencia

mais o manga diz que é o contrario

ele se mostrou tão inteligente e perspicaz


1- estrategia para evitar genjutsu atraves de clones
( luta contra clone do itachi )

nivel de inteligencia kakashi  Kakashi-vs-itachi1




2 - esperar o tempo certo para pegar kakuzu desprevinido e se ocultar analizar o oponente  
antes do ataque

nivel de inteligencia kakashi  Kakuzu_kakashi

kakuzu só se salvou porque tem 5 vidas depois desse ataque ele ficou com 4 o que quer dizer que o ataque do kakashi foi eficiente




3- estrategia do kakashi com raiton kage bunshin contra o asura path

nivel de inteligencia kakashi  1531

e funcionou porque acertou o asura



4-  estrategia montada por ele para capturar tendo pain

nivel de inteligencia kakashi  Latest?cb=20160116005750&path-prefix=pt-br

A ESTRATEGIA FUNCIONOU
se não fosse o asura , tendo teria sido derrotado pelo kakashi e chouji e choza



5- foi o cara que descobriu os segredos do kamui intangibilidade
( claro o kamui dele ajudou muito tambem )

nivel de inteligencia kakashi  Images?q=tbn:ANd9GcRitCoZcJ3jSvwuJL1IV30xztI57uyXNFjFsOwoWLM2soPOjsOs


6- kakashi[/b] lutou diretamente contra kaguya e a feriu diversas vezes usando seus jutsus
e suas estrategias

nivel de inteligencia kakashi  Latest?cb=20151030204919

e foi o grande responsavel pela estrategia que selou ela



7 - elogiado pelo rikudou sennin por sua otima liderança

nivel de inteligencia kakashi  02-03





alem disso ele foi um ótimo hokage muito influente e competente ajudando em muito pro
avanço tecnologico de konoha


tambem é bom criador de jutsus


criou otimos jutsus do elemento trovão

raikiri
chidori
raiden
raiton kage bunshin
raijuu hashiri no jutsu

e outros jutsus

( não criou jutsus que prejudicara a humanidade no futuro
diferente de outro irresponsavel que tem ae )


foi o melhor copiador de jutsus do manga

copiando e aperfeiçoando muitos desses jutsus



feitos do kakashi supera os de minato e tobirama

e kakashi fica no mesmo nivel que o itachi

em inteligencia e estrategia


alem disso kakashi atual é mais experiente que qualquer um desses citados acima[/b]

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
Kakashi tem alto nivel de inteligencia estratégica , ele é considerado o ninja-estratégista de Konoha , em materia de inteligencia estratégica ele ainda estra a frente de Minato e Tobirama concerteza , principalmente de Minato . No geral considero eles bem nivelados , Kakashi da guerra do auge e os Hokages . Tobirama apenas com Edo-Tensei consegue superar Kakashi .

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
Realmente,Kakashi é muito inteligente,tem otima dedução e percepção no campo de batalha ,alem de ser um ótimo estrategista.

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
1. Usar clones para enfrentar os genjutsus dos uchihas é algo que o próprio tobirama usou, isso se não tiver inventado, um dos grandes trunfos para lidar com genjutsus uchiha é usar o fator numero, a conversa da Chiyo com o time kakashi revela isso

Tobirama tinha clones e muito mais experiência com uchihas que o kakashi



2. Não vejo diferença do kakashi atacar o kakuzu pelas costas e o Tobirama atacar o Obito, Madara, Izuna e etc... o próprio madara elogia o tobirama falando que esse era o padrão de ataque do tobirama

Se o problema do kakashi foi o kakuzu ter 5 vidas, o problema do tobirama no caso do madara foi o madara agora ter sensor top, limbo e etc... já o izuna e obito foram trolados



3. Cara era um path imortal que pode ser revivido a distancia e ele nem morreu, foi inteligente mas pega leve


4. falho cara sem essa


5. realmente ele descobrir o funcionamento do kamui é algo relevante


6. Também considero algo muito relevante


7. Não vejo nada demais nisso, o tobirama por exemplo trollou o rikudou e sinceramente o elogio do madara para o tobirama foi mais respeitável



8. Cara que bobagem, falando assim fica parecendo que o kakashi inventou o celular, internet e etc... os feitos do kakashi como hokage são desconhecidos


9. Cara serio ?

Kage bunshin é o jutsu mais popular do manga
Edo tensei é o jutsu mais poderoso do manga
Hiraishin é o jutsu mais rápido do manga


Chidori e Raikiri são o mesmo jutsu e é um jutsu que em breve será extinto, se o sasuke ou kakashi não passar o jutsu para alguém, ele ira morrer com seus dois únicos users



Cara tem algumas coisas que ate concordo com você, mas, você puxo muito para o lado do tobirama e quase esqueceu o minato no final do seu post, fora que os feitos verdadeiros de inteligência do kakashi foram praticamente ignorados

Kakashi conseguiu usar o shinra tensei a seu favor, conseguiu se salvar da dimensão de lava, percebeu que o Obito estava testando a si mesmo usando o naruto e varias coisas

Só que apesar do kakashi ser muito inteligente, comparar ele com o Tobirama é um pouco demais


Tobirama é o Albert Einstein do universo naruto, ate o cabelo lembra o cara

Tobirama é o Urahara Kisuke do universo naruto, ate as criações deles causaram problemas


Todos os jutsus do tobirama são científicos, é processo de ficção nuclear, processo de distorção espacial, duplicação de massa é só parada cabeça, sendo que ele lutando é ainda mais inteligente que shinobis como o minato, sasuke e outros


Kakashi é muito inteligente, mas, deixaria ele no nível do minato, tsunade, hiruzen, orochimaru

Ele é superior ao sasuke, hashirama, jiraiya e outros, outros vários e vários
Ele é inferior ao itachi, tobirama e talvez mais 1 ou 2

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
@ellos

blz cara vc tem sua opinião e eu tenho a minha


mais sera que vc tem provas do que vc diz me traga as paginas que diz que
tobirama e minato é mais inteligente que o kakashi
só vou falar isso

sera mesmo que tobirama e minato tem feitos que superam os do kakashi




eu acho que não eim


sim kakashi tem bem mais feitos durante a batalha contra kaguya mais eu nem quis colocar


sim tobirama e minato são muito inteligentes, mais carecem de muitos feitos


pelo que foi apresentado no manga  vejo kakashi a frente deles
em inteligencia e estrategia


alem das provas que eu citei , tem muito mais feitos do kakashi mais eu nem quis colocar

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
O Kakashi é um ótimo estrategista, isso é inegável, seus feitos vão longe.

Porém eu também acredito que o Tobirama e Minato são estrategistas bem melhores do que o Kakashi, principalmente nos feitos da última guerra ninja.

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
mais sera que vc tem provas do que vc diz me traga as paginas que diz que
tobirama e minato é mais inteligente que o kakashi
só vou falar isso


Aí que esta, não se pode medir a Inteligência de um personagem fictício, logo não existem provas para negar nem afirmar nada. Então como vc mesmo disse vai de opinião mesmo.

Pra mim no quesito Analise e Estratégia em Batalha, caras como Itachi, Tobirama, Minato e Kakashi estão no mesmo nível...

Agora quando se trata de Organização e Criação de Jutsus, o Nidaime se sobressai sobre todos eles...

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
@senjulb99



aonde que tobirama é mais organizado que kakashi da onde vc tirou isso , kakashi é um dos personagens mais organizados do manga

sim tobirama é otimo criador de jutsus

mas


edo tensei quase destruiu o mundo quando foi aperfeiçoado por  
2 loucos

orochimaru e kabuto


kakashi tambem crio alguns bons jutsus

raiden
raikiri
raiton kage bunshin
raijuu hashiri no jutsu


alem de ter um arsenal maior e mais versatil que tobirama e minato
foi o melhor copiador de jutsus do manga

foi o unico não uchiha a usar quase que perfeitamente o mangekyou sharingan sem
chakra de terceiros e outros ups de fora

foi muita irresponsabilidade dele deixar um jutsu desse de bandeja


em relação a minato e tobirama


analise kakashi tem mais feitos que os 2
estrategia kakashi tem mais feitos que os 2
inteligencia ele esta no minimo mesmo nivel que os 2 citados acima
mais tem feitos bem melhores que os 2

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
ei r1nn3g4n, mais vc já viu do que o Orochimaru e capas? ele trollou ate mesmo o Shiki Fuujin do Minato
não morrendo no processo, Orochimaru trolllou a Totsuka do Itachi

acha mesmo que ele não conseguiria o Edo Tensei de um jeito ou de outro?

vc culpar o Tobirama por isso, bom acho meio injusto
já que o Orochimaru não só trollou o Tobirama achando o Jutsu dele, como também trollou os Jutsus do Itachi e Minato

Orochimaru e como o Madara, de um jeito ou de outro ele saberia como funcionava o Jutsu do Tobirama.




descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@senjulb99



aonde que tobirama é mais organizado que kakashi da onde vc tirou isso , kakashi é um dos personagens mais organizados do manga

sim tobirama é otimo criador de jutsus

mas


edo tensei quase destruiu o mundo quando foi aperfeiçoado por  
2 loucos

orochimaru e kabuto


kakashi tambem crio alguns bons jutsus

raiden
raikiri
raiton kage bunshin
raijuu hashiri no jutsu


alem de ter um arsenal maior e mais versatil que tobirama e minato
foi o melhor copiador de jutsus do manga

foi o unico não uchiha a usar quase que perfeitamente o mangekyou sharingan sem
chakra de terceiros e outros ups de fora

foi muita irresponsabilidade dele deixar um jutsu desse de bandeja


em relação a minato e tobirama


analise kakashi tem mais feitos que os 2
estrategia kakashi tem mais feitos que os 2
inteligencia ele esta no minimo mesmo nivel que os 2 citados acima
mais tem feitos bem melhores que os 2


Digo na Organização da Vila, Tobirama criou todos aqueles sistemas e blabla que foram copiados pelo mundo e blabla. Até o momento não sabemos nada do Kakashi Hogake, então o Nidame se Sobressai no Gerenciamento da Vila.

Quanto ao Edo Tensei, culpe o Hiruzen, que deixa um Pergaminho de Kinjutsus tão desprotegido que até um Genin Cabeça Oca pode roupa-lo...
O jutsu de Tobirama quase destruiu Mundo, mas também foi Fundamental para Salva-lo, afnal sem Edo Hokages nem Aliança Shinobi não existiria mais...

Enfim, mantenho minha Opinião.

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
@marcospain

sim orochimaru é inteligente assim como o kabuto

orochimaru realmente burlo o shikifujin


mais ele não burlo a totsuka

é que ele tem parte da sua alma espalhada por todos os
selos amaldiçoados dele

tipo o que tinha neles

sasuke
anko


e ele pode voltar sempre que existir alguem com aquele selo tipo como
sasuke fez para invocalo

ou se vc estiver se referindo a cobra branca que escapou na hora do selamento nem sabemos se é mesmo orochimaru ou uma
cobra random qualquer



@senjulb_99

sim hiruzen tem sua parcela de culpa assim como o tobirama que é o criador da tecnica

sem edo tensei , nem haveria necessidade dos edos hokages porque a 4 guerra ja teria sido vencida a muito tempo pela aliança shinobi

para falar serio o grande trunfo do tobirama foi criar o kage bunshin uma das tecnicas mais usadas pelo

maior heroi de todos os tempos

naruto uzumaki




@topico

ainda acho que o kakashi tem feitos melhores

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
Inteligência mais de 8 mil, Kakashi é um estrategista Nato, usa boa parte de inteligencia para suas estratégias, Ele é um ninja né porra. Podemos ver isso em quase todas as lutas de Kakashi versus Randon, é inegavel.

Porra mas Minato e tobirama é foda também Caral.... Comparação feita pra criar treta de Fanboy.

Última edição por Snoop Doge em Sex 25 Mar 2016, 14:14, editado 2 vez(es)

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
(ei r1nn3g4n, mais vc já viu do que o Orochimaru e capas? ele trollou ate mesmo o Shiki Fuujin do Minato
não morrendo no processo, Orochimaru trolllou a Totsuka do Itachi)


nivel de inteligencia kakashi  1z4zbwy



Orochimaru agora trollou Totsuka ? KKKKKKKKKKKKKK O nivel desse forum esta caindo a cada dia . Orochimaru é lixão perto de Minato e principalmente de Itachi , não adianta tentar forçar . 

descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(ei r1nn3g4n, mais vc já viu do que o Orochimaru e capas? ele trollou ate mesmo o Shiki Fuujin do Minato
não morrendo no processo, Orochimaru trolllou a Totsuka do Itachi)


nivel de inteligencia kakashi  1z4zbwy



Orochimaru agora trollou Totsuka ? KKKKKKKKKKKKKK O nivel desse forum esta caindo a cada dia . 


cara como ele voltou não importa, o meio que ele voltou, ele voltou e pronto

aceita que doi menos

Danil Hidan diferente de vc eu assisto o manga inteiro, não só as cenas com o Itachi

sei exatamente como Orochimaru voltou, e posso te dizer, se ele voltou e porque ele trollou e pronto

vc viu o Nagato voltando por acaso?

se Orochimaru voltou e mérito dele, não importa como.

afinal foi Orochimaru queria garantir a todo custo sua imortalidade, ate mesmo através enfrentando fuinjutsus

sobre o nível do Forum estar caindo? serio em que parte eu menti dizendo que Orochimaru trollo a espada do Itachi?

itachi selou Nagato, Nagato se foi, Itachi selou Orochimaru, Orochimaru ainda esta vivo :ninja:

onde eu posso estar errando? sobre o nível do Forum, vc e um dos users que mais merece risos
afinal seus argumentos e que Itachi vence Hashirama e Madara FMS com Tsukuyomi

que mesmo falar de nível?



descriptionnivel de inteligencia kakashi  EmptyRe: nivel de inteligencia kakashi

more_horiz
Marcos Pain eu não vejo um post seu nesse forum em que você fale alguma cois que realmente aconteceu no mangá . Não , não foi merito do Orochimaru ter voltado a vida , ele não voltou a vida sozinho e todos sabem disso . Kabuto foi quem trouxe Orochimaru de volta a vida e todos sabem disso , não me obrigue a trazer o mangá aqui pra todos verem quem você realmente è .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos