Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectativas Pós-Torneio de DB SUPER EmptyExpectativas Pós-Torneio de DB SUPER

more_horiz

Muito boa tarde a todos,

Decidi criar um tópico interessante onde qualquer pode dar as suas expectativas/teorias sobre o que acontecerá Pós-Torneio (que terminará perto do episódio 40)

O que sabemos?

- Que a série terá pelo menos 100 episódios (caso tenha sucesso poderemos ter ainda mais)
- Temos ainda 60 episódios com conteúdos novos por preencher
- Existem ainda 12 Universos para explorar
- O desejo de Bills com as Super esferas do dragão
- Mistério de Hitto
- Goku e Vegeta ainda tem de derrotar Bills
- Whiss ainda não demonstrou nada.

Qual o vossa opinião acerca do futuro de DB Super?

descriptionExpectativas Pós-Torneio de DB SUPER EmptyRe: Expectativas Pós-Torneio de DB SUPER

more_horiz
Vou opinar com base no anime, pois não leio o manga.

12 Universos para explorar

Foi uma jogada ariscada do Akira, criar esses 12 universos não é querendo subestima-lo, mas não acho que ele tenha capacidade de explorar esses 12 universo sem fazer cagada, por conta disso eu não espero muita coisa desses 12 universos, basta somente explorar um pouco mais o universo de champa e Bills.

desejo de Bills

Vindo de Bills e levando em consideração que dbz não é um manga complexo, eu vejo ele pedindo uma coisa supérflua como a comida mais gostosa do mundo, um guerreiro forte que possa lhe proporcionar uma boa luta etc..

Whiss

ele não mostrou nada e nem vai mostrar, os níveis de cdz já estão muito altos, caso o Whis venha a lutar um pouco mais a serio vai estragar o manga, pois uma luta de dois deuses da destruição é capaz de destruir 2 universos, imagina uma luta de alguém que é muito mais forte que os Deuses da destruição ?

Bills

a luta de Vegeta vs Bills vai acontecer, também não espero muita coisa além do que foi mostrado na luta do Goku vs Bills

descriptionExpectativas Pós-Torneio de DB SUPER EmptyRe: Expectativas Pós-Torneio de DB SUPER

more_horiz
Muito boa tarde a todos,


Boa Tarde ^^

Decidi criar um tópico interessante onde qualquer pode dar as suas expectativas/teorias sobre o que acontecerá Pós-Torneio (que terminará perto do episódio 40)


Sim, é bastante interessante e misterioso

Que a série terá pelo menos 100 episódios (caso tenha sucesso poderemos ter ainda mais)


Dragon Ball Super mesmo tendo alguns fãns revoltados (Fãn de DBGT) e outros pelo fato da qualidade dos primeiros episódios terem sido ruim, pra mim já é um grande sucesso, já ficou na frente de outros animes famosos em audiência, além do que podemos ter uma guerra multi-versal em Dragon Ball Super pra mim seria muito bom passar dos 100 episódio e o Akira sempre nós surpreende, também tem o fato de que muitas vezes o Akira quis encerrar a obra, mas, ele continuou por causa do sucesso que fez sobre o mundo

Existem ainda 12 Universos para explorar


É como eu falei antes, 12 universos é muita coisa para explorar isso pode passar e muito dos 100 episódios, ká imaginou outros 10 deuses da destruição e seus respectivos mestres isso é muito OP e eu ainda fico imaginando que tem um Deus da destruição que irá se destacar perante os outros como se fosse um líder entre eles, uma vez quando o Whis mencionou sobre os 12 universo, ele disse que a junção de todos seria o 13 universo (não me lembro se foi no anime, mangá ou filme provavelmente foi no filme), e seria muito bom se tivesse um líder

O desejo de Bills com as Super esferas do dragão


Esse sim é um grande mistério não consigo pensar em nada a respeito, por causa da fala do Bill's que isso é apenas um contexto para haver o torneio

Mistério de Hitto


Eu posso estar completamente errado e meus pensamentos podem ter me dominado e eu estar pensando besteira, mas não seria Hitto aluno de um Deus da destruição ? quem sabe de um universo próximo ?

Estou dizendo isso porque, pelo que parece o Hitto mesmo estando no time do champa não está do lado dele, o Hitto é conhecido no universo 6 também como um Assassino podendo descarta a possibilidade dele ser de um outro universo que não seja o 6, mas pra mim o Hitto não conseguiria obter um poder dessa magnitude sem ser com um Deus da destruição como Goku e Vegeta, sendo assim um deus da destruição poderia ter ido ao universo de champa, como o mesmo (Champa), faz com o Bill's por ser irmãos e ter se encontrado com o Hitto fazendo dele o seu espião ( Fazendo assim um outro Deus da destruição estar atrás das Super esferas do Dragão), e vamos ser sensatos mesmo o Hitto sendo muito poderoso acho que ele não ia durar muito tempo contra o universo 6 e 7, ele possivelmente possa estar no mesmo nível ou um pouco suérior ao Goku e Vegeta, mas ainda temos Champa, Kyabe, Vados, Bill's e Whis onde teriam 4 pessoas que derrotaria ele individualmente imagina todos juntos por enquanto colocarei apenas isso com os pensamentos de mais membros posso mudar minha opinião e seguir a mais lógica que eu achar entre nós amigos

Goku e Vegeta ainda tem de derrotar Bills


Sim, muito provavelmente isso irá acontecer pelos ups que eles vem tendo desde o começo da série

Whiss ainda não demonstrou nada.


Muitos acham que Goku e Vegeta vai superar o Whis, mas na minha sincera opinião eles não iram superar o Whis (isso contando que tenha somente os 100 episódios prometidos) o único modo deles superar o Whis é se no final do mangá/anime o Goku e o Vegeta já estejam no mesmo nível ou mais forte que Bill's e assim fazer um Fusão, mas individualmente no momento é impossível, O Whis é muito over power, pois pelo que mostrou até agora (que inclusive não mostrou nada RSRS) ele já é muito superior a um ser universal, e eu tenho muitas expectativas que ele possa chegar a um nível Multi-Versal

Qual o vossa opinião acerca do futuro de DB Super?


Está muito bom, Ele traz coisas de Dragon Ball Z e Dragon Ball Clássico e ao mesmo tempo com coisas novas e totalmente diferentes, a única coisa que eu espero é que o Akira não se apresse para terminar a série como muitos autores fazem e acaba estragando o mangá, por exemplo: Naruto estava muito bom no inicio da guerra ou até mesmo até a saga pain e no final teve um trecho que não foi muito bom

Obs: Não sei se foi somente eu que reparei, mas em Dragon Ball Super tem 12 universos/12 Deuses da destruição coisa semelhante como os Spriggan (Fairy Tail), 12 cavaleiros de Ouro (Cavaleiro dos Zodíaco), Zodiac Doze os (Hunter x Hunter) entre outros e todos esses 12 são como lendas em seus animes e os mais fortes sem contar os protagonistas e vilões boss, o que eu quero dizer é que eles sempre são um grupo lendário e os japoneses sempre fazem isso, destaca 12 guerreiros e os colocam em um grupo, muita coincidência não, terem 12 deuses da destruição ? bom não pode ser nada mais também possa ser alguma referência a alguma mitologia do japão

Obs2: Espero que a argumentação seja saudável e com vários tipos de opiniões para enfim eu ver qual a mais lógica e que devo seguir também e se eu descarto ou não minha opnião

descriptionExpectativas Pós-Torneio de DB SUPER EmptyRe: Expectativas Pós-Torneio de DB SUPER

more_horiz
Sim, eu acredito que com a recém descoberta de 12 novos universos, todo um "universo" de possibilidades podem se abrir, eu creio até que Vegeta possa ir conhecer os sayajins do 6º universo, quem sabe?

Tem todo o mistério que cerca o desejo de Bills pela esferas do Dragão, podemos esperar alguma história por trás disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos