Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz

Boa noite meus amigos!

Trago-vos mais uma análise semanal do episódio de DB SUPER. Desta vez do episódio 35!

Antes de mais quero dizer que estou incrivelmente SATISFEITO com a qualidade da animação. A TOEI esmerou-se neste episódio. Quase parecia uma episódio da Madhouse a nível de qualidade.

Se todos os episódios fossem assim, a qualidade SUBIRIA MUITO!

Enfim, passemos aos pontos chave do episódio


- Vegeta sendo vegeta e provando o porquê de ser um guerreiro melhor que Goku. Partiu para cima do Frost (que se estava a exibir e a vangloriar de finalmente poder a usar a sua arma à vontade) e venceu-o com um soco ALUCINANTE! Frost nem viu o que se passou e foi a rodopiar contra a plataforma de Champa, furou a barreira e caiu inconsciente fora da arena. Que P*TA DE SOCO! Para mim esta luta apesar de curta foi épica. Vegeta ainda diz que se limitou ao atingi-lo para não o matar.

- Goku VOLTOU a ser participante do torneio (já era esperado né?) devio à batota de Frost.

- Ao que parece MONAKA É UMA FRAUDE! Whiss disse que ele estava inconsciente aparentemente de choque) desde que viu um kamehameha. Bills NÃO deixa goku falar com ele precisamente por ele estar inconsciente e justifica isso com o fato de monaka estar a concentrar-se. Whiss pergunta até quando Bills mentirá acerca de Monaka. Ao que parece Monaka foi um estímulo para Goku e Vegeta treinarem mais arduamente para o torneio e na verdade não é muito forte. Parabéns a quem pensou nessa teoria (não me recordo ao certo quem foi).

- Foi adicionada uma barreira mais limitada e caso os participantes toquem nela, serão desclassificados (fez lembrar a regra do torneio do outro mundo de goku vs Paikuhan).

- Hitto... MEU DEUS. Que personagem F*ODA! Ele simplesmente aparece ao pé de Frost quando este ia tentar fugir e Frost diz "O lendário Hitto? Champa mandou-te matar-me?" De repente há um género duma distorção no espaço e várias luzes atingem Frost que grita não saber o que lhe está a acontecer. Cai inconsciente no chão e Hitto nem teve de tirar as mãos dos bolsos... O Hype deste personagem não para de aumentar!

- Vegeta vs Magetta. Parece que este vai ser mais problemático que Frost. Está a aquecer a atmosfera para tentar reduzir a resistência de Vegeta com o calor. Além de forte é muito rápido! Na preview do próximo episódio vemos Vegeta lutando ainda na forma SSJ e usando FINAL FLASH! Que saudades, em Super já revivemos o galic Gun contra Bills; para a semana será o Final Flash. Será que ainda veremos o clássico Big Bang?

- Goku lutou em SSJ contra Frost. Vegeta lutou em SSJ contra Frost e ao que parece lutará assim também com Magetta. Quando será que estes dois usarão o SSB? Com Hitto?


O que acharam do episódio? Da animação? Da luta Vegeta vs Frost? Hitto vs Frost? A verdade de Monaka, ele é uma fraude? E sobre as cenas do próximo episódio?

Comentem abaixo!

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Bom, era de se esperar que Vegeta venceria Frost, porém achei que ele ia o humilha(na verdade humilhou) e enrolar como sempre faz em suas lutas.

Monaka pareci ser superestimado por Bills, uma frase interessante do Bills: Ele tem o poder para destruir um planeta completo.
Diz Goku: Impressionante !

Apenas um planeta? E Goku depois de ver seres capaz de destruir Universo acha isso impressionante?

Hitto na minha opinião vai superar o Golden frezza nesse torneio, o cara venceu facilmente o Frots sem se mexer, e Frots>Frezza quarta forma.
Acredito que o SSB sera usado contra o Hitto.

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Vander escreveu:
Bom, era de se esperar que Vegeta venceria Frost, porém achei que ele ia o humilha(na verdade humilhou) e enrolar como sempre faz em suas lutas.

Monaka pareci ser superestimado por Bills, uma frase interessante do Bills: Ele tem o poder para destruir um planeta completo.
Diz Goku: Impressionante !

Apenas um planeta? E Goku depois de ver seres capaz de destruir Universo acha isso impressionante?

Hitto na minha opinião vai superar o Golden frezza nesse torneio, o cara venceu facilmente o Frots sem se mexer, e Frots>Frezza quarta forma.
Acredito que o SSB sera usado contra o Hitto.



"Bom, era de se esperar que Vegeta venceria Frost, porém achei que ele ia o humilha(na verdade humilhou) e enrolar como sempre faz em suas lutas"

Vegeta foi prática e eficaz. Mandou Frost pelos ares com um soco e ainda teve de se conter para não o matar. Era o que Goku deveria ter feito de início. Parece que a crítica de Whiss a Goku acerca da seu relaxamento exagerado ainda não foi corrigida. Foi assim que quase perdeu na saga Fukkatsu no f e agora aconteceu o mesmo no torneio com Frost. Pelo menos Vegeta não brinca nem arrisca. Algo que aprecio muito.

"Monaka pareci ser superestimado por Bills, uma frase interessante do Bills: Ele tem o poder para destruir um planeta completo.
Diz Goku: Impressionante ! "

Acredito que Monaka não passa de uma farsa. Whiss disse que ele estava inconsciente desde que viu um kamehameha (levando a querer que desmaiou de choque) e perguntou a Bills até quando ele ia mentir sobre Monaka. Para mim ele foi só um pretexto para Goku e vegeta treinarem mais arduamente sabendo que existe alguém mais forte que ele.

"Apenas um planeta? E Goku depois de ver seres capaz de destruir Universo acha isso impressionante? "

Cena típica. Já tivemos vários exemplo disso. Vegeta com 18 mil de poder de luta e Galic Gun disse que conseguiria destruir a Terra. Dpeois Vegeta SSJ contra andróide 18 diz que se usar o seu poder destrói o planeta... Então vegeta saga saiyanjin= Vegeta ssj? Esse tipo de afirmações são incoerentes como sempre.

Bills parecia "nervoso" pois notou-se que estava a mentir e a improvisar. De qualquer das formas penso que o contexto foi para não o distrair porque quando ele te estava a concentrar poderia destruir o planeta sem querer se fosse distraído MAS MESMO ASSIM acaba por ser muito pouco. Explosão planetária vemos desde frieza 1ª forma com um dedo a rir... Sinceramente não entendo estes diálogos da TOEI.

"Hitto na minha opinião vai superar o Golden frezza nesse torneio, o cara venceu facilmente o Frots sem se mexer, e Frots>Frezza quarta forma.
Acredito que o SSB sera usado contra o Hitto. "

Estou completamente de acordo, Hitto será o Monstro do torneio. Parece ter habilidades boas e ser muito forte. Obrigará Goku a ir para SSB e quem sabe não lhe dará uma surra. E este Goku já conta com 3 anos de treino depois de golden frieza...


OBS: Não leves a mal e cotar-te de vez em quando. Se eu o faço eu porque gosto de ouvir e discutir aspetos da série contigo. Isto porque ainda és do únicos usuários que argumenta bem e presta atenção aos mais pequenos pormenores. Não leves estes cotes como um "ataque" ;)

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Bom, DECEPCIONANTE, sinceramente estava em um hype enorme pra saber como essa coisinha chamada Monaka seria mais forte que o próprio Goku, mas saber que ele é uma fraude foi bem... broxante. O restante do episodio foi muito bom de fato, apesar de querer que o Vegeta voltasse as antigas e finalizasse o Frost de vez. Ver o Vegeta se segurando contra um oponente não é uma coisa normal, seria muito melhor ele usar seu poder logo de uma vez e parar com essa enrolação toda, quero ver as lutas contra o Hitto o quanto antes.

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Bom já temos a deixa do que Hitto faz no universo 6.

Ao que parece ele é um assassino de aluguel renomado. Frost o chama da lendário assassino e questiona se alguém o contratou para matá-lo ou foram ordens do Chanpa. as ao que parece todos estão de olho no cubo do Chanpa, ao entrar nele nem mesmo um deus da destruição pode segui-lo,estou curioso quanto ao artefato.


A luta do Vegeta contra o Mageta começou boa, a lata velha é da raça Metalman e são famosos no universo 6 mas ninguém ouviu falar no 7.
Parece que o time do Chanpa tá fucionando como uma escada de poder, Botamo era o mais fraco,depois Frost, aí o Magetta como mais trabalhoso que os outros dois, Kyabe e Hitto lideram o time em poder.


Os personagens do universo 6 não se baseiam em poder bruto e Kis elevados como no 7, na verdade tem habilidades mais complexas,e dependem de outros fatores como terreno e conhecimento.
Botamo por exemplo não tinha poder destrutivo nenhum,porém tinha a habilidade de enviar os golpes para outra dimensão.


Essa do Monaka vou te contar viu... E eu achando que era um cara versado em artes marciais.
Mas nem tudo está perdido,ele pode seguir o exemplo do universo 6 e não ter um grande poder ou afinidade em combate,mas pode ter um habilidade estranha que pode dar trabalho a alguem. Se não Bills correu um risco muito grande e desnecessário.

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Eu queria ver o Vegeta lutando mais com o Frost,mas foi o mais lógico ele vencer com 2 socos,pelo estilo de luta do Vegeta,o poder dele atualmente e a situação que Frost estava.

Realmente essa do Monaka me fez parecer que ele não é forte.Mas o mais estranho é o Bills trazer alguém que desmaiou com o choque do Kamehameha.ele é tão fraco assim?Acho que pelo menos ele deveria trazer alguém com nível razoável.
Mas talvez esse seja um risco a correr pra fazer Goku e Vegeta ficarem o mais fortes possíveis pra poder vencer o torneio.
O que ele falou dá a entender bem isso,acredito que Monaka seja um ''farsa'' mesmo.

Esse Champa e Vados realmente sempre tentando usar situações pra favorecer seus guerreiros,criaram novas regras pra ajudar o Maggeta,devido as habilidades dele.Até o vegeta percebeu isso.
Não pensei que o Vegeta precisasse se transformar em SSJ,mas é bom ver ele e o Goku nessa forma no torneio.Parece que ele vai ter dificuldades devido as habilidades de Maggeta.Não sei se ele é tão resistente assim,ou o Vegeta,nessa situação ta precisando usar mais poder.

Hitto parece ser bem apelão,mas não acho que foi a pedido de Vados nem de Champa.A própria Vados falou que nem precisou interferir,e o Hitto dizendo que aquele cubo era dele.Acho que ele tem algum plano maligno em relação a esse torneio.
Depois ele leva Frost de volta,mas parece estar desmaiado.Será que morreu e ele deixou lá só pra não saber que ele matou o Frost,ou só está desmaiado?Vados falou nada,acredito que só esteja desmaiado ou só de olhos fechados mesmo.
Gostei do episódio.Muto bom.

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Foi um ótimo episódio Vegeta como sempre mitandoo :)

Como vimos o poder do Vegeta em relação ao Frost ele está em pé de igualdade com o Goku
animação estava ótima e talvez o próximo episódio será ainda melhor

Fiquei bastante curioso pelo interesse de Hitto sobre a nave-cubo e também por sua habilidade

Enquanto ao Monaka é cedo demais para afirma essas coisas, vocês não acham que o Bill's poderia trazer pelo menos alguém mais forte pra se passar por monaca ? eu não acho que ele arriscaria tanto assim e sendo possível perde para o seu irmão no torneio, a possibilidade dele ser uma fraude também é muito provável mas eu não arriscaria tanto

Lembrando que Monaka aguentou um soco do Goku após o Fukkatsu no F e após 3 anos de treinamento e ele nem saiu do lugar, já o Kuririn quase morria com 1 soco do Goku antes do Goku ir treinar com o Whis


Com isso eu penso em 3 opções:

Ele é forte mas não tão forte quanto Goku e Vegeta

Ele é realmente forte e está acontecendo alguma coisa que não sabemos

Ele é uma farsa e ele ter resistido ao soco do Goku foi uma incoerência

descriptionDragon ball Super Episódio 35 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 35 - Discussão

more_horiz
Eu estava ansiosa pela luta Vegeta x Frost, me decepcionei um pouco com a rapidez que terminou, mas adorei ver o Vegeta mostrando sua força em um golpe.

Sobre Vegeta x Magetta eu realmente não gostei desse personagem, achei meio :aliens: ver o Vegeta lutando com um robô, eu se que ele não é realmente um robô, mas parece demais e tirou a graça da luta pra mim, até agora, vamos ver no próximo episódio.

Eu desconfio que tem algo errado com o Monaka desde o episodio 32, achei muito estranho o comportamento do Bills. Apesar dele aguentar um soco do Goku ele não desviou do golpe, dá pra ver que Vegeta e Piccolo já começaram  desconfiar de algo, principalmente o Piccolo quando viu o Monaka recusando comida quando o Goku ofereceu. E depois das falas do Wiss acredito mais ainda que ele não é o que o Bills tenta fazer ele parecer. Eu falaria que tenho certeza que ele é uma farsa se não fosse o golpe do Goku que ele aguentou sem sair do lugar.

Fiquei curiosa sobre o Hitto, ele parece ser mais um personagem apelão de DB.

Esperando pelo próximo episódio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos