Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyEsquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
Esquadrão Supremo V4 [T.O] C3d08024

Hiperion da Terra-13034, Falcão Noturno da Terra-31916, Zarda da Terra-712, Borrão da Terra-148611, e Doutor Espectro da Terra-4.290.001 são os únicos sobreviventes de suas realidades nativas. Mas agora eles se juntaram para formar o novo Esquadrão Supremo.

Pra quem tem paciência de esperar a tradução, Link pra ler em PT - http://hqcomicsonline.com.br/perfil/esquadrao-supremo-v4
Link pra ler em Inglês - http://www.hellocomic.com/comic/view?slug=squadron-supreme-2016


Eu curto bastante o Hyperion, e agora ele além de uma HQ em equipe vai ter um Gibi solo em março.

Convoco o @Big Boss :km:

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
Cara, achei uma tremenda hipocrisia do caralho com o que fizeram com o Namor e a cidade de Atlantis.

"Ain, ele explodiu o meu mundo para impedir que dois universos fossem destruídos" Esquadrão Supremo V4 [T.O] 747167273

"Não se preocupe, Espectro. Nós somos miguxinhos e nós vai cometer um quase genocídio de uma especie inteira para nos vingar desse malvadão que explodiu o seu planeta em uma Incursão que nem a Manopla do Infinito, Tribunal Vivo e o Franklin Richards não conseguiram resolver" Esquadrão Supremo V4 [T.O] 747167273

Eu sou retardado?" - Hyperion :


Nem é pelo Namor que eu to puto (tava merecendo se foder faz um bom tempo), e sim por terem descontado a "raivinha" em uma cidade inteira. :facepalm:

Fatality :

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Cara, achei uma tremenda hipocrisia do caralho com o que fizeram com o Namor e a cidade de Atlantis.

"Ain, ele explodiu o meu mundo para impedir que dois universos fossem destruídos" Esquadrão Supremo V4 [T.O] 747167273

"Não se preocupe, Espectro. Nós somos miguxinhos e nós vai cometer um quase genocídio de uma especie inteira para nos vingar desse malvadão que explodiu o seu planeta em uma Incursão que nem a Manopla do Infinito, Tribunal Vivo e o Franklin Richards não conseguiram resolver" Esquadrão Supremo V4 [T.O] 747167273

Eu sou retardado?" - Hyperion :


Nem é pelo Namor que eu to puto (tava merecendo se foder faz um bom tempo), e sim por terem descontado a "raivinha" em uma cidade inteira. :facepalm:

Fatality :


Eu também não concordo, mas Olho por olho e dente por dente, e foda-se o resto, eles ainda deram a chance das pessoas saírem da cidade antes de pegar ela e jogar lá.

Esquadrão Supremo V4 [T.O] Squadron%20Supreme%20(2015-)%20001-010

Hyperion está cumprindo ordens, se ele é retardado, todo mundo do esquadrão é.

E não foi só por causa do mundo do Doutro espectro, não sei se tu leu, mas

Esquadrão Supremo V4 [T.O] Squadron%20Supreme%20(2015-)%20001-002
Esquadrão Supremo V4 [T.O] Squadron%20Supreme%20(2015-)%20001-003

Eles deixaram claro as motivações, é claro que em grande parte foi pessoal, mas eles deram fim no problema do Namor invadindo a superfície a várias décadas.

Se você gosta de guerra, tem que estar preparado pras consequências e casualidades dela, tudo que vai volta, pode justificar que destruíram a terra do Doutro espectro pelo bem do universo e blá blá blá, não passara de uma desculpa pra quem morreu, hipocrisia é discursar que eles destruirão o mundo do doutro espectro pra evitar que dois universos fossem destruídos, eles destruíram o universo do doutor espectro é pq se acharam melhores e no direito de viverem acima de qualquer outra terra, é apenas uma desculpa.

E que fique claro, não estou defendendo as ações deles, também não concordo em destruir, mas se eu fosse o doutor espectro faria o mesmo, ou pior.

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
O Namor explodiu apenas o planeta da Espectro depois que o Dr. Estranho matou a "Liga da Justiça" de lá e o Pantera Negra arregou em destruir a Terra alternativa sendo que só faltava apenas alguns minutos para a colisão entre as terras. Eu não estou defendendo o Namor (principalmente depois do que ele fez com Wakanda), e sim os outros Atlantis. O povo da superficie também ficam tacando lama no mundo marinho e ninguém fala nada.

E aonde esse povo vai morar? Você gostaria que um ser verde aparecesse na tua casa e mandasse um "lek, vou destruir tua casa, mas eu vou ser legal e deixar que tu vá embora só com as roupas do corpo, já é?"

O Namor destruiu a Terra, e não o universo. A destruição dos universos sem Terra se deu por culpa do Dr. Destino quando ele foi encarar os Beyonders. A guerra também terminou graças ao Dr. Destino que impediu os Beyonders e ao Reed Richards que impediu o Doom.

O máximo que esses caras podem fazer é reclamar com o governo ou com o Tribunal Vivo, pois nem dessa realidade eles são. :lol:

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
Big Boss escreveu:
O Namor explodiu apenas o planeta da Espectro depois que o Dr. Estranho matou a "Liga da Justiça" de lá e o Pantera Negra arregou em destruir a Terra alternativa sendo que só faltava apenas alguns minutos para a colisão entre as terras. Eu não estou defendendo o Namor (principalmente depois do que ele fez com Wakanda), e sim os outros Atlantis. O povo da superficie também ficam tacando lama no mundo marinho e ninguém fala nada.


Ok, não vou repetir que eu não concordo com eles, pq você sabe ler e deve ter entendido o meu post.

Mas se você entende o lado dos atlantes, tem que entender o lado do esquadrão e do Dr espectro, ou estará sendo tão hipócrita quanto o pessoal do esquadrão.

E aonde esse povo vai morar? Você gostaria que um ser verde aparecesse na tua casa e mandasse um "lek, vou destruir tua casa, mas eu vou ser legal e deixar que tu vá embora só com as roupas do corpo, já é?"


Eu disse que não ia repetir, mas pelo jeito.

EU NÃO CONCORDO COM ELES POHA, espero que entenda dessa vez, pelo menos eles tiveram escolha e ficaram vivos, diferente das pessoas da Terra do Dr espectro ou das pessoas que o Namor e seu exercito já mataram.

Eu preferia ficar vivo do que morrer junto com a casa. :yoda:

O Namor destruiu a Terra, e não o universo. A destruição dos universos sem Terra se deu por culpa do Dr. Destino quando ele foi encarar os Beyonders. A guerra também terminou graças ao Dr. Destino que impediu os Beyonders e ao Reed Richards que impediu o Doom.

O máximo que esses caras podem fazer é reclamar com o governo ou com o Tribunal Vivo, pois nem dessa realidade eles são. :lol:


Você fica putinho pq uns atlantes ficaram sem casa, mas ri e chacota das pessoas que tiveram suas terras ou universos destruídos, os atlantes são tão melhores que eles pra merecerem compaixão e eles não?

Se eu fosse o Dr espectro destruiria bem mais que a cidade, eu teria matado cada atlante que eu encontra-se, mas eu não sou ele, pelo bem dos atlantes e do universo.

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
A diferença é que os Illuminati não tinham tempo e já tinham tentado de tudo para burlar as incursões, chegando até mesmo a arrumar um cubo cósmico para tentar teletransportar os terráqueos para outro planeta e destruir a Terra logo em seguida. Os poderes dos Beyonders eram tão poderosos, que as Joias do Infinito rodaram lá no segundo ou terceiro capítulo do arco. A solução final foi criar uma "Arca de Noé" para levar apenas os cientistas mais aptos que poderiam recomeçar a vida humana.

A Doutora Espectro não é nenhuma santa, pois ela junto com a sua falecida equipe (A Grande Sociedade) destruíram uma Terra alternativa para impedir uma incursão que destruiria ambos os universos. O hipócrita nessa história não foi o Namor, e sim a Doutora Espectro e o Esquadrão Supremo.

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 23

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 24

Fora a destruição planetária, A Grande Sociedade não tinha nenhum plano para impedir o evento a não ser esperar e rezar.

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 12

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 13

No final das contas, isso não impediu a Terra da Doutora Espectro ser sacrificada para salvar dois universos.

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 05

Atlantis e a sua cidade inocente tem mais direitos do que essa vagabundinha hipócrita de um universo alternativo. :km:

Falando sério, o Pantera Negra e o Deus-Sol meio que resumiram essa questão sobre a hipocrisia da Doutora Espectro e do Esquadrão Supremo.

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 11

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 20

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 15

Em nenhum momento eu disse que você concorda com isso :yoda:

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 21

Esquadrão Supremo V4 [T.O] 22

descriptionEsquadrão Supremo V4 [T.O] EmptyRe: Esquadrão Supremo V4 [T.O]

more_horiz
acabei de ler e pqp , que bando de escroto esse esquadrão supremo , parece a Elite ( da dc ) , chega a ser cômico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos