Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes? EmptyDragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes?

more_horiz

Boa tarde meus amigos,

Acabei de ver o episódio 32 de Dragon Ball Super e mais logo farei uma análise detalhada. Por agora apenas vim trazer uma curiosidade interessante.

Ao que parece, o mangá e o Anime seguiram mesmo rumos diferentes!

Majin Buu foi eliminado não por ter chumbado no teste mas sim por ter adormecido durante o teste e ninguém o conseguir acordar...

Além disso, nas imagens do próximo episódio é perceptível que Goku lutará contra Botamo em SSJ1!

A luta parece que vai ser aumentada (algo bom por sinal) porém foi alterada completamente. Ao contrário do mangá onde goku apenas se transformou em ssj1 contra Frost, ele vai já transformar-se com botamo no Anime.

E mais....

Se a luta durar todo o próximo episódio, então é pouco provável que Goku sequer lute com Frost no Anime já que o título do episódio 34 é Piccolo vs Frost!

Ao ritmo que o Anime avança, estava destinado apanhar o mangá e como não fazem fillers , vão ter de alterar alguns pontos...

descriptionDragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes? EmptyRe: Dragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes?

more_horiz
Ainda não sei o que acho disso...

Acho que se eu estivesse a frente da série não correria esse risco,de anime e mangá trilharem caminhos diferentes.

Pode ser positivo ou negativo é um pouco cedo para dizer. Só espero que mesmo com as diferenças,ambas tenham um mesmo nível,pois se não vai começar tudo de novo,do racha entre fãs em que alguns consideram tal acontecimento e outros não...é canon ou não-canon? e etc.

Acho arriscado se isso de fato acontecer,mas se der certo vai ser tido como jogada de mestre,pois seguiu com anime,sem fillers.

descriptionDragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes? EmptyRe: Dragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes?

more_horiz
Vou colocar a mesma coisa que escrevi no tópico do mangá.

Eu não acredito que Goku vá usar o SSJ1 logo contra o Botamo.pelo que eu vi na prèvia, em nenhum momento mostrou o Goku ssj e Botamo juntos na luta. Sempre mostrando em partes separadas. Acho que isso è pra confundir mesmo,colocando partes de outra luta ou cena junta atè pra deixar quen assizte nais ansiozo.Inclusive tem uma parte mostrando o Goku ssj1 indo pra cima de alguém,bem parecido com a cena do mangá.

Atè que seria interessante o Anime colocar coisas diferentes do mangá, mas eu ACHO que vai seguir igual com algumas diferenças que o Anime sempre tem,ou grandes diferenças até tambèm.eu até escrevi algumas possibilidades que eu acho que vai acontecer nos próximos episódios também.

descriptionDragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes? EmptyRe: Dragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Vou colocar a mesma coisa que escrevi no tópico do mangá.

Eu não acredito que Goku vá usar o SSJ1 logo contra o Botamo.pelo que eu vi na prèvia, em nenhum momento mostrou o Goku ssj e Botamo juntos na luta. Sempre mostrando em partes separadas. Acho que isso è pra confundir mesmo,colocando partes de outra luta ou cena junta atè pra deixar quen assizte nais ansiozo.Inclusive tem uma parte mostrando o Goku ssj1 indo pra cima de alguém,bem parecido com a cena do mangá.

Atè que seria interessante o Anime colocar coisas diferentes do mangá, mas eu ACHO que vai seguir igual com algumas diferenças que o Anime sempre tem,ou grandes diferenças até tambèm.eu até escrevi algumas possibilidades que eu acho que vai acontecer nos próximos episódios também.


É possível que tenham metido as imagens de goku ssj1 para fazer crer que é com Botamo mas na verdade serem cenas da luta com Frost...

Mas houve uma imagem me particular que me chamou a atenção...

No anime, parece que as lutas j+a estão "definidas" ao invés de cada um lutar até perder. Digo isto porquê? Porque na imagem que vou colocar abaixo , no segunda quadrado à direita , na última fila, vemos que os combatentes já estão definidos pelas linhas a unir as caras dos personagens. Vê abaixo.

Goku com Botamo
Piccolo com Frost
Vegeta com Maggeta
Kyabe com Monaka
Hitto vs quadrado em branco

Dragon Ball Super - Anime e Manga seguem rumos diferentes? CCi0d

Pode ser só má interpretação, mas no Anime nunca foi dito que o torneio iria ser estilo "survival" onde cada um lutava até não poder mais...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos