Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPowerGrid EmptyPowerGrid

more_horiz
A algum tempo, um user :yoda: qual eu não me recordo criou um tópico sobre o PowerGrid de personagens lá na área de Naruto, inspirado naquele tópico, eu resolvi criar esse aqui.

Acho que todos sabem o que é o PowerGrid, e se não sabem, ele nada mais é do que, os status dos personagens, como força e velocidade e etc.

Então, em uma escala de 1 a 7 como mostrado nesse exemplo.

Exemplo de PowerGrid do personagem Hyperion/Mark Milton (Terra-712) da Marvel.

PowerGrid 4r6g5c


Criem um PowerGird do seu ou dos seus personagens favoritos.

INTELIGÊNCIA:
FORÇA:
VELOCIDADE:
DURABILIDADE:
PROJEÇÃO DE ENERGIA:
HABILIDADES DE LUTA:

Se quiserem mais exemplos, sugiro que visitem a Marvel Wiki, lá tem o Powergrid "oficial" dos personagens da editora.

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Personagem: Thor

INTELIGÊNCIA: 3
FORÇA: 6
VELOCIDADE: 4
DURABILIDADE: 5
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6
HABILIDADES DE LUTA: 4

Coloquei 7 em habilidades de luta, pois parti do princípio de que é sua melhor categoria, mas não quer dizer que eu ache que é mais forte que all.

@EDIT

@Boss, obrigado por me esclarecer, eu coloquei 7 para enfatizar que era, no meu julgamento, a melhor habilidade dele, sem levar em consideração outros personagens, mas deixarei 4 mesmo. :neves:

Última edição por Rokudo Mukuro em Ter 16 Fev 2016, 17:58, editado 1 vez(es)

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Personagem: Thor

INTELIGÊNCIA: 3
FORÇA: 6
VELOCIDADE: 4
DURABILIDADE: 5
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6
HABILIDADES DE LUTA: 7

Coloquei 7 em habilidades de luta, pois parti do princípio de que é sua melhor categoria, mas não quer dizer que eu ache que é mais forte que all.


Bom, fica a seu critério, mas eu pessoalmente perambulando pela Marvel Wiki, ainda não achei ninguém com 7 em habilidades de combate, mesmo nos Powergrids de personagens como capitão America e pantera negra, que ao meu ver são melhores que o Thor em questão de técnica, e no Powergrid do Thor, ele tem nota 4 como você pode conferir http://marvel.wikia.com/wiki/Thor_Odinson_(Earth-616).

Mas como eu disse, fica a seu critério.  

Aliás se forem considerar uma versão alternativa, especifique de qual era ou terra paralela a versão é.




Superman (Novos 52).

INTELIGÊNCIA: 4
FORÇA:  7.
VELOCIDADE: 7.
DURABILIDADE: 7.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6.
HABILIDADES DE LUTA: 5.

Superman (Pré Reboot)

INTELIGÊNCIA: 5.
FORÇA: 7.
VELOCIDADE: 7.
DURABILIDADE: 7.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 7.
HABILIDADES DE LUTA: 6.

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Zatanna

INTELIGÊNCIA: 5

FORÇA: 2

VELOCIDADE: Normal: 2 com Teletransporte: 7

DURABILIDADE: 4

PROJEÇÃO DE ENERGIA: 7

HABILIDADES DE LUTA: 3

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
@River a Zatanna é humana né? :?: A durabilidade dos humanos na Marvel é algo em torno de 1 ou 2, e dos mais treinados como Cap America e Pantera chega a 3 ou 4 no máximo.




Batman (Não, ele não é meu preferido, mas vou fazer o PG dele) :yoda:

INTELIGÊNCIA: 5. (Não passa disso).
FORÇA: 2 ou 3.
VELOCIDADE: 2.
DURABILIDADE: 3.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 0 :?:
HABILIDADES DE LUTA: 5.

Mulher Maravilha (Novos 52).

INTELIGÊNCIA: 3.
FORÇA: 6.
VELOCIDADE: 5.
DURABILIDADE: 5.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 2.
HABILIDADES DE LUTA: 5 ou 6.

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
@Boss , considerei a Zatanna com os feitiços de cura.

Feiticeira Escarlafe
INTELIGÊNCIA: 3
FORÇA: 2
VELOCIDADE: 3
DURABILIDADE: 3
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 7
HABILIDADES DE LUTA: 2

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
@River entendi :?:

Superboy (Pré Reboot).

INTELIGÊNCIA: 2 (Seria foda se explorassem o DNA do Luthor no corpo dele, imagina alguém com os poderes do Superman e a inteligência do Luthor).
FORÇA: 7 (Mesmo que por pouco tempo, conseguiu se equilibrar com o Superboy Prime, que como todos devem saber, é um dos personagens mais fortes das HQ's).
VELOCIDADE: 7 (Correndo ele é um pouco inferior ao Wally West que é um dos Flashs mais rápidos das HQS, mas voando deve ter uma velocidade um pouco maior que correndo, mas ainda não se equipara ao Wally).
DURABILIDADE: 7 (Ele morreu pro Superboy prime, mas deu uma luta pra ele, e isso já garante no mínimo 6).
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6.
HABILIDADES DE LUTA: 4.

Supergirl (Pré Reboot)

INTELIGÊNCIA: 2.
FORÇA:  7.
VELOCIDADE: 7.
DURABILIDADE: 7.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6.
HABILIDADES DE LUTA: 4.

Franklin Richards (Adulto).

INTELIGÊNCIA: 5 ou 6 (ele tem total compreensão de praticamente tudo no universo, nível celestiais tanto em poder quanto em conhecimento).
FORÇA: 7 (Considerando que ele atravessou um celestial como se fosse feito de papel).
VELOCIDADE: 5 (Voando) e 7 (Teleportando).
DURABILIDADE: 7 (Aguentou as rajadas dos celestiais, coisa difícial até pro Hulk, e rajadas que mataram o Galactus).
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 7 (Matou um celestial com suas rajadas de energia).
HABILIDADES DE LUTA: 2.

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Flash
- Wally West

INTELIGÊNCIA: 4
FORÇA: 4
VELOCIDADE: 7
DURABILIDADE: 4 a 5
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 3
HABILIDADES DE LUTA: 3

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
HEHEHEHEHHEHEHEHE

Foi eu o criador desse tópico la na área de Naruto, me lembro que você tinha curtido @Boss

Vou dar o meu like

Mas vale lembrar, existe um certo critério para cada numeração, por exemplo, na habilidade de luta:

7 = Para alguém que possui habilidade em TODAS as variações
6 = Para alguém que possui habilidade em MUITAS, MAS NÃO TODAS

Existe isso para todas as categorias

E respondendo uma coisa @Boss, Wolverine tem 7 em habilidade de luta ;)

Thor:

3
7
6
6
6
4

Dr. Doom

6
5
6
6
6
3

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
HEHEHEHEHHEHEHEHE

Foi eu o criador desse tópico la na área de Naruto, me lembro que você tinha curtido @Boss

Vou dar o meu like

Mas vale lembrar, existe um certo critério para cada numeração, por exemplo, na habilidade de luta:

7 = Para alguém que possui habilidade em TODAS as variações
6 = Para alguém que possui habilidade em MUITAS, MAS NÃO TODAS

Existe isso para todas as categorias

E respondendo uma coisa @Boss, Wolverine tem 7 em habilidade de luta ;)

Thor:

3
7
6
6
6
4

Dr. Doom

6
5
6
6
6
3



Assim que vi que você tinha comentado eu lembreu que tinha sido você, e obrigado pelas informações adicionais sobre os critérios.

E Wolverine com 7 em Habilidades de luta? Tá ai uma coisa que eu nunca vi na minha vida, não acho ele melhor que Cap America - Pantera Negra - Deadpool e muitos outros com menos que 7.

Bom, vou fazer de outros.

Skaar

INTELIGÊNCIA: 2.
FORÇA: 6.
VELOCIDADE: 4.
DURABILIDADE: 7.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 3.
HABILIDADES DE LUTA: 4.

Jason Todd (Robin/Red Hood)

INTELIGÊNCIA: 4.
FORÇA: 3.
VELOCIDADE: 2.
DURABILIDADE: 3.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 1.
HABILIDADES DE LUTA: 5.

Deadpool

INTELIGÊNCIA: 2.
FORÇA: 4.
VELOCIDADE: 3.
DURABILIDADE: 4.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 1.
HABILIDADES DE LUTA: 6.

Thor Odinson (Com o Martelo)

INTELIGÊNCIA: 2.
FORÇA: 6.
VELOCIDADE: 7 (Ele pode se teleportar ou abrir portais com o martelo, e quando está voando com o Martelo deve atingir algo em torno de 5 ou 6).
DURABILIDADE: 5.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6.
HABILIDADES DE LUTA: 4.

Thor Odinson (Sem Martelo)

INTELIGÊNCIA: 2.
FORÇA: 5.
VELOCIDADE: 4.
DURABILIDADE: 5.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 5. (Ele consegue invocar e controlar raions mesmo sem o Martelo, mas com o Martelo ele fica muito mais forte).
HABILIDADES DE LUTA: 4.

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
@Boss

É algo que eu nunca entendi, tem outros que merecem estar acima do Logan em habilidade de luta, porém não possuem o tal 7

Farei mais um

Thanos

INTELIGÊNCIA: 6
FORÇA: 7
VELOCIDADE: Acredito ser 6, talvez 7
DURABILIDADE: 7
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6
HABILIDADES DE LUTA: 4 ou 5, se não estou bem lembrado, Thanos possui boas habilidades, mas nada impressionantes, acho que 4 se encaixa

descriptionPowerGrid EmptyRe: PowerGrid

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
@Boss

É algo que eu nunca entendi, tem outros que merecem estar acima do Logan em habilidade de luta, porém não possuem o tal 7


Eu dei uma olhada na Wiki, o Taskmaster (ou Treinador) também tem 7 em habilidades de luta, o que eu acho compreensível já que o cara é um monstro no quesito, mas isso deixa o caso do Wolverine ainda mais wtf, isso pq o Deadpool o qual já derrotou o Wolverine, e estuprou o Treinador, não tem 7 nesse quesito, e olha que o Treinador consegue copiar os movimentos de qualquer pessoa que ele veja lutando, mas nunca conseguiu copiar os movimentos do Deadpool :fem: e por isso foi estuprado por ele.

Meu outro PG.

Wally West (Flash/Kid Flash) Pré Reboot

INTELIGÊNCIA: 6.
FORÇA: 7 (Soco de massa Infinita).
VELOCIDADE: 7.
DURABILIDADE: 4.
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 4.
HABILIDADES DE LUTA: 3.

Superboy Prime

INTELIGÊNCIA: 1
FORÇA: 7
VELOCIDADE: 7
DURABILIDADE: 7
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 6
HABILIDADES DE LUTA: 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos