Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

+5
Itachi Uchiha
River
Rinko
Merlin
Darkon
9 participantes

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyDeadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Um dos filmes mais aguardados do ano começa a ser exibido hoje nos cinemas brasileiros. Deadpool é um filme de herói diferente: o protagonista é muito violento, mata qualquer criminoso que ver pela frente, faz piada com tudo, só pensa em sexo, sendo que ele é o mocinho da história.

O filme demonstrou ser uma adaptação fiel dos quadrinhos e tem tudo para ser um dos filmes mais comentados do ano, uma vez que já é muito bem criticado nos EUA.

O filme só vai "vazar" na net lá pelo mês de Agosto, sendo assim vale mais a pena você gastar 10 (meia entrada) ou 20 (inteira do cinema) reias para assistir logo o filme, com certeza a qualidade do filme vale o preço do ingresso.

Trailer do Filme:



Eu pretendo assistir hoje a noite, versão legendado pois a voz do Ryan Reynolds ficou bem trabalhada.

E vocês, vão asssistir quando? :sir: 

Sei que tem uma boa galera do fórum que vai ver o filme no cinema, então podemos aproveitar o tópico para postar o que achamos do filme :sir: 

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Vou assistir hoje mesmo, o único problema que a sessão legendado é só as 21horas e não tem ônibus pra voltar depois das 23, :horak:

Mais vai valer a pena, esperei muito por esse filme para ser trollado pelo Wade Wilson.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Vou assistir hoje mesmo, o único problema que a sessão legendado é só as 21horas e não tem ônibus pra voltar depois das 23, :horak:

Mais vai valer a pena, esperei muito por esse filme para ser trollado pelo Wade Wilson.

Orra :doge: 

Vai fazer como?

Deixar de comprar a pipoca e refri pra usar a grana pro taxi? :sir:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Também irei assistir hoje. Não estava muito animada, mas já compraram meu ingresso e não posso fazer essa desfeita. exigi pipoca gg e m&m's

Depois de assistir o trailer me deixou bastante animada, ação com comédia, e esse ator é muito bom.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Eu vi ontem :ana: paguei mais caro para ver um dia antes :sorry: sim fui trouxa 😢

Mas vou esperar o pessoal ver para me pronunciar, não quer estragar o filme do pessoal dando spoiler :sir:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Linko-chan escreveu:
Também irei assistir hoje. Não estava muito animada, mas já compraram meu ingresso e não posso fazer essa desfeita. exigi pipoca gg e m&m's

Depois de assistir o trailer me deixou bastante animada, ação com comédia, e esse ator é muito bom.

O Ryan Reynolds está há 10 anos tentando convencer a Fox de criar o filme do Deadpool, e agora que ele finalmente conseguiu ele tá colocando todos os esforços dele no filme. É um ótimo ator mesmo.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Ryan Reynolds um ótimo ator? @-@
Tudo bem que cada um tem sua opinião, e todos devemos respeita-la, mas ele não é um bom ator. 
Carece de muita carisma, e não lembro de nenhum filme dele que tenha se saído muito bem, o único que eu cheguei a gostar foi Apenas Amigos (Just Friends), foi o único que eu achei que ele foi bem. 
Agora Blade Trinity (Fui no cinema ver isso, porque curti muito o 2), Amytiville, X-men Origins foi lamentável, nem no inicio, com um papel mais consistente, ele atuou bem. 
Lanterna Verde foi um chute bem no meio das minhas pernas. Pior que ele parece o Hal Jordan, mas falta entrar no personagem. 

Felizmente em Deadpool, a maior parte do filme ele deve ficar mascarado, aí não tem como dar errado. Então vou prestar bastante atenção na atuação dele no começo do filme.


Verei Domingo, sossegadamente, com minha família, que também é fã :D

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Peguei ingresso pra sessão na sala 4D (a sala é grande e eu peguei meia por causa do cartão). Deve começar 17h. Tem um carinha de cosplay na porta do cinema, vou tentar tirar foto. :KAKA/:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Peguei ingresso pra sessão na sala 4D (a sala é grande e eu peguei meia por causa do cartão). Deve começar 17h. Tem um carinha de cosplay na porta do cinema, vou tentar tirar foto. :KAKA/:


Cool  :pika chu: 

Tira e faz Upload da foto pra gente :D

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Staz escreveu:
Ryan Reynolds um ótimo ator? @-@
Tudo bem que cada um tem sua opinião, e todos devemos respeita-la, mas ele não é um bom ator. 
Carece de muita carisma, e não lembro de nenhum filme dele que tenha se saído muito bem, o único que eu cheguei a gostar foi Apenas Amigos (Just Friends), foi o único que eu achei que ele foi bem. 
Agora Blade Trinity (Fui no cinema ver isso, porque curti muito o 2), Amytiville, X-men Origins foi lamentável, nem no inicio, com um papel mais consistente, ele atuou bem. 
Lanterna Verde foi um chute bem no meio das minhas pernas. Pior que ele parece o Hal Jordan, mas falta entrar no personagem. 

Felizmente em Deadpool, a maior parte do filme ele deve ficar mascarado, aí não tem como dar errado. Então vou prestar bastante atenção na atuação dele no começo do filme.


Verei Domingo, sossegadamente, com minha família, que também é fã :D

Pra mim o filme dele "Enterrado Vivo" e o Amityville foram ótimos cara, atuação dele muito boa.

Tem também um chamado As Vozes do ano passado que eu curti bastante.

Mas de fato, a maioria dos filmes dele tem atuação fraca/mediana sim.

Agora em Deadpool, pra mim a voz dele tá perfeita para o personagem, e o Wade Wilson dele em X Men Origins foi bom nos primeiros minutos do filme quando ele não tinha poderes ainda :sir:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Voltei ainda agora do filme. Por enquanto só tenho uma coisa a dizer: sensacional. O filme foi incrivel.

Mais tarde posto mais sobre o filme.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Eu vi o Filme.

E faço as palavras do Jovem @Darkon as minhas, o filme foi sensacional.

Foi a adaptação cinematográfica mais fiel das HQs que eu já vi.

Toda a equipe de produção e os atores, principalmente o Reynolds estão de parabéns.

Nunca ri tanto com um filme :molhada:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Vou postar aqui sem spoilers, pq creio que muitos ainda não viram o filme.

Pois bem, o começo do filme é diferente de todos os filmes de heróis que você já viu. É basicamente duas histórias sendo contadas, o momento atual do Deadpool e a história dele antes de se tornar Deadpool. 

A quebra da quarta parede acontece com uma boa frequência, conforme o filme vai passando o Deadpool vai falando com a gente, isso é muito bom pois é fiel a HQ e divertido.

As melhores sequências de cenas, ao meu ver, são as cenas da ponte vs Ajax vs Colossus e as cenas da parte final do filme.

Colossus teve uma ótima participação no filme, assim como a Negasonic. Os X-Men foram bem retratados no filme, sendo que o Colossus é o personagem que mais se beneficiou com o filme do Deadpool, podem colocar ele no filme dos X-Men sem medo que vai tá tudo certo.

As cenas que o Deadpool cometia burrices foram as melhores, ele faz uma coisa errada e ele mesmo se xinga, tal como é nos quadrinhos.

As cenas de nudez são ótimas. Peitos, peitos everywhere.

O filme flui de forma muito natural e é divertido do começo ao fim.

Até hoje meu top de filmes de heróis estava assim:

Top 1. Homem Aranha 2
Top 2. Avengers 1
Top 3. Batman Cavaleiro das Trevas

Mas agora o Top 1 é Deadpool. Podem fazer mais 10 filmes dele que eu vou lá assistir. Dificilmente vai ter um filme esse ano para superar Deadpool.

É isso. Vão lá assistir, vale muito a pena.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Já falaram tudo acima. O filme realmente é muito bom. Valeu a pena a insistência do Ryan para a adaptação sair do papel.

Sei que é muito cedo para dizer isso, mas o único filme que tem chance de superar Deadpool esse ano é o Esquadrão Suicida. Vamos aguardar :ma:

Além de peitos tem bunda também :gaah:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Fico devendo a foto, meu celular acabou a bateria na hora.

Mas...
Que filme, hein. O hype não era pra menos. O filme é curto, porém empolgante. O personagem foi bem preservado nessa adaptação, era como devia ser mesmo. Não sei qual o melhor diálogo, se são os comentários sobre os x-men, se a conversa com a cega ou o conselho do taxista. HSUSHUSHSUSH

Assim como citado acima, o único filme com potencial pra superar deadpool nesse ano é o esquadrão suicida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos