Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] Tsunade

+5
Samanta
Stark
Chazy Chaz
Senju Felipe
Lu Senju
9 participantes

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Passando para deixar uma singela, porém linda, imagem da rainha no OVA da cerimônia de posse (one shot) do Naruto como Hokage.
Spoiler :


Fiquei tão emocionadãn com essa imagem. 😢
Um tiro no meu coração. T-T
Apareceu nos créditos finais do OVA quando eu já ia fechar a aba. HAUSHAUH

Vem @Lu Senju e @The Sannin.

By the way, quem quiser ver o OVA (não está nem legendado, muito menos dublado rs), só conferir abaixo:
Spoiler :


Nossa, nunca mais tinha visto nada de Naruto, até que foi bom rever a Tsunade (mesmo numa aparição rápida).
Essa imagem dos créditos me deu a impressão que ela estava tomando saquê com o Jiraiya (a representação do túmulo dele) e provavelmente contando sobre o Naruto se tornando Hokage. De qualquer maneira foi uma cena até bonitinha.

Já tem o episódio legendado: https://new.vk.com/topic-73679084_33884485?z=video266900727_456239112%2F7b585a216a675b7792

E sobre as páginas do databook, o post ficou totalmente organizado e detalhado, ahazou como sempre.  :hunf: :planta:

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Nossa, nunca mais tinha visto nada de Naruto, até que foi bom rever a Tsunade (mesmo numa aparição rápida).
Essa imagem dos créditos me deu a impressão que ela estava tomando saquê com o Jiraiya (a representação do túmulo dele) e provavelmente contando sobre o Naruto se tornando Hokage. De qualquer maneira foi uma cena até bonitinha.


Sim, Jiraiya e Tsunade saíam para beber juntos. Isso foi mostrado tanto no Clássico quanto no Shippuuden (antes de ele ir para Amegakure)
Imaginei a cena do tipo:

"Oi Jiraiya, trouxe o saquê
Vamos comemorar que o Naruto finalmente virou Hokage"

Foi tipo a fic que eu fiz pro final de Naruto aqui no fórum.
Ai, so many emotions.

[Fan Book] Tsunade - Página 2 OQghOvf

A rainha sempre ataca meu emocional. <3 <3 <3

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Passando para deixar uma singela, porém linda, imagem da rainha no OVA da cerimônia de posse (one shot) do Naruto como Hokage.
Spoiler :


Fiquei tão emocionadãn com essa imagem. 😢
Um tiro no meu coração. T-T
Apareceu nos créditos finais do OVA quando eu já ia fechar a aba. HAUSHAUH

Vem @Lu Senju e @The Sannin.

By the way, quem quiser ver o OVA (não está nem legendado, muito menos dublado rs), só conferir abaixo:
Spoiler :


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITO [Fan Book] Tsunade - Página 2 Ev3qye

Kishimoto desenha as coisas e não coloca no mangá [Fan Book] Tsunade - Página 2 25hjo6f[Fan Book] Tsunade - Página 2 25hjo6f
Japonês desgraçado [Fan Book] Tsunade - Página 2 25hjo6f

Ainda espero a luta Tsunade VS Pain que ele desenhou vazar[Fan Book] Tsunade - Página 2 Ev3qye

JIRATSU ERA A ÚNICA COISA QUE EU SEMPRE QUIS SE CONCRETIZASSE E NÃO ROLOU [Fan Book] Tsunade - Página 2 Ev3qye
casal que me deu forças pra superar a friendzone

Vendo que Kishimoto se importou em desenhar isso eu acho que ele pode estar planejando uma novel ou oneshoot pra Tsunade ein?
[Fan Book] Tsunade - Página 2 Ev3qye



Senju Felipe escreveu:
Lu Senju escreveu:
Nossa, nunca mais tinha visto nada de Naruto, até que foi bom rever a Tsunade (mesmo numa aparição rápida).
Essa imagem dos créditos me deu a impressão que ela estava tomando saquê com o Jiraiya (a representação do túmulo dele) e provavelmente contando sobre o Naruto se tornando Hokage. De qualquer maneira foi uma cena até bonitinha.


Sim, Jiraiya e Tsunade saíam para beber juntos. Isso foi mostrado tanto no Clássico quanto no Shippuuden (antes de ele ir para Amegakure)
Imaginei a cena do tipo:

"Oi Jiraiya, trouxe o saquê
Vamos comemorar que o Naruto finalmente virou Hokage"

Foi tipo a fic que eu fiz pro final de Naruto aqui no fórum.
Ai, so many emotions.

[Fan Book] Tsunade - Página 2 OQghOvf

A rainha sempre ataca meu emocional. <3 <3 <3


Você não tem vergonha não? [Fan Book] Tsunade - Página 2 Zagzq
Um Hater descarado de JIRATSU como você [Fan Book] Tsunade - Página 2 Zagzq
Espero que tenha aprendido a ter amor desse casal no seu coração [Fan Book] Tsunade - Página 2 Zagzq
fãs de Dantsu se encontram mortos [Fan Book] Tsunade - Página 2 Zagzq

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
The Sannin escreveu:
JIRATSU ERA A ÚNICA COISA QUE EU SEMPRE QUIS SE CONCRETIZASSE E NÃO ROLOU [Fan Book] Tsunade - Página 2 Ev3qye

Você não tem vergonha não?
Um Hater descarado de JIRATSU como você
Espero que tenha aprendido a ter amor desse casal no seu coração
fãs de Dantsu se encontram mortos


[Fan Book] Tsunade - Página 2 64017b42e1ea1fa17ea80837d87e93067ac9b52e_hq

[Fan Book] Tsunade - Página 2 Su05[Fan Book] Tsunade - Página 2 Su05[Fan Book] Tsunade - Página 2 Su05

Vendo que Kishimoto se importou em desenhar isso eu acho que ele pode estar planejando uma novel ou oneshoot pra Tsunade ein?


KKKKKKKKKKKKKKKK, garouto, não desperta a minha Alice interior.
Acho que isso partiu dos produtores do OVA, porque eu não lembro de haver nada assim na One Shot desenhada pelo Kishimoto e que saiu um tempo atrás.

Eu pessoalmente queria uma Light Novel, já que nem todas que saíram foram referentes à continuação do mangá (teve a do Itachi que se não me engano era sobre o passado dele e amizade com o Shisui), mas acho muito difícil de acontecer. rs

Mas né, só esse momento já mostra que a rainha não precisa de muito para hitar. <3

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Vim aqui dar like, mas não tem como não rir com vocês kkkkkkkkkkkk.
Acho que só eu que shippo a Tsunade com muita gente (Orochimaru, Kakashi, Kira A, Shizune, ...). Eu tenho o costume de sair shippando tudo e todos. :horak:
Claro meu favorito é Dan, e depois vem o Jiraiya.
Eu vi essa cena do OVA como de amizade, mas cada um tem sua interpretação né.

Ai gente, uma novel seria um sonho (pra qualquer Tsuket né haha), bem que o Kishimoto podia fazer né. Esses autores japoneses desgraçados, já penso na morte lenta que poderia dar. :planta:

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Parabéns excelente Fanbook, gosto bastante da Tsunade como personagem.

Afinal de contas estamos falando da mulher que virou Hokage - Shimura Danzou

Realmente o Databook 2 da Tsunade é bem difícil de achar em Português ou até mesmo Inglês mas eu consegui em Japonês e suponho que ele ainda não foi traduzido porque ninguém teve acesso as imagens do mesmo, porém agora pode existir essa possibilidade.

Spoiler :

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Passando aqui para dar uma vida nesse fanbook.

Encontrei uma tirinhas no tumblr e estou postando aqui.

Os três futuros sannins brincando na neve e envolvendo o Sarutobi. A tirinha é muito fofa e engraçadinha.  :QQ:

Time Sarutobi :


Tsunade e Orochimaru daqui a 60 anos encontrando Naruto e Sasuke. [Fan Book] Tsunade - Página 2 Giphy

Em 60 anos... :


Tsunade ensina Orochimaru a sorrir, e o resultado foi tipo a Annie fazendo a Ana. [Fan Book] Tsunade - Página 2 53210110:ana:

Spoiler :


Achei essa imagem interessante.

Spoiler :


Rikudouu escreveu:
Parabéns excelente Fanbook, gosto bastante da Tsunade como personagem.

Afinal de contas estamos falando da mulher que virou Hokage - Shimura Danzou

Realmente o Databook 2 da Tsunade é bem difícil de achar em Português ou até mesmo Inglês mas eu consegui em Japonês e suponho que ele ainda não foi traduzido porque ninguém teve acesso as imagens do mesmo, porém agora pode existir essa possibilidade.

Spoiler :


Sorry, não vi seu comentário antes. Realmente esse databook da Tsu sama é difícil de encontrar. Depois vou varrer a net pra ver se acho.
E adorei as imagens que trouxe, principalmente a última. :planta:

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Seria muito legal se tivessem feito arcos da época da Tsunade e mostrasse como ela desenvolveu os jutsus dela. É uma pena que não foram a fundo na estória dela, do Tobirama, Mito, enfim do Senju Clan como um todo. Quem sabe não vemos ela no mangá do Boruto. :think:

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Legal Lu, fico feliz que tenha atualizado seu fanbook, ultimamente tenho percebido que essa área está muito parada, tem que ter um folego de vida novamente, adorei as imagens, morri com a Tsunade e Orochimaru velhos, mas com aparência de jovens, enquanto Naruto e Sasuke estão acabados, kkkkkk, bom foi bom ter visitado sua galeria, continue mantendo ela ativa, um grande abraço.

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Bonnie escreveu:
Seria muito legal se tivessem feito arcos da época da Tsunade e mostrasse como ela desenvolveu os jutsus dela. É uma pena que não foram a fundo na estória dela, do Tobirama, Mito, enfim do Senju Clan como um todo. Quem sabe não vemos ela no mangá do Boruto. :think:


Sim, eu queria novel ou qualquer coisa sobre ela.
A gente sabe pouco sobre o clã Senju mesmo. Bem que o safado do Kishimoto podia ter lançado uma novel pelo menos para o clã Senju, o mínimo que ele devia ter feito.

Lista de coisas que eu queria:
- Relacionamento dela com sua família (a gente só sabe que ela era próxima do vovô Hashi, ele ensinou a ela o vício d jogatina)
- O relacionamento dela com seu time
- Mais da guerra que ela ficou famosa e da luta principal
- Relacionamento com o Dan <3 e seu irmãzinho
- Todo o processo e burocracia que ela enfrentou para criar o sistema médico e a criação de seus jutsus
- O tempo que ela ficou fora dos campos de batalha e como ela criou a Shizune (praticamente uma mãe né)
- O treinamento que ela deu para Sakura e Shizune (acho bonitinho o relacionamento dela com as alunas)
- Como ela conheceu a Katsuyu e descobriu suas habilidades pra controle de chakra, etc.

Eu também gostaria de saber mais sobre o clã Senju, a Mito e o resto. Como era a Mito? Suas habilidades? História? Ela tem cara de ter sido uma kunoichi bem poderosa.

Acho muito difícil a Tsunade ser abordada nesse novo mangá, que eu nem estou acompanhando. Enfim.

Capitão Jackie escreveu:
Legal Lu, fico feliz que tenha atualizado seu fanbook, ultimamente tenho percebido que essa área está muito parada, tem que ter um folego de vida novamente, adorei as imagens, morri com a Tsunade e Orochimaru velhos, mas com aparência de jovens, enquanto Naruto e Sasuke estão acabados, kkkkkk, bom foi bom ter visitado sua galeria, continue mantendo ela ativa, um grande abraço.


Tsunade e Orochimaru são lendas eternas que sobrevivem a qualquer coisa. :horak:
Engraçado que a Tsunade ficou até mais jovem nesse desenho, uma adolescente.

description[Fan Book] Tsunade - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Tsunade

more_horiz
Vamos reviver isso....

Spoiler :


Eu amo essas fanart's da rainha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos