Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?  EmptyVegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?

more_horiz
Bem gente venho observando o vegeta merecia um protagonismo ele se lasca de treinar foi muito humilhado na saga buu pelo kid buu etc... Treinou vários anos depois do cell games e so consiguiu SSJ2 whats? Os garotos treinaram em poucos dias e já sairam com cara de bandido SSJ3 vish Ja tou de saco cheio de goku direto so goku se não for vegeta por favor Akira, Toyble. Bote o goten garoto tem potencial o trunks já foi na saga dele mais não queria goten tem que ser o Príncipe sayaian ele merece superar goku torso pra isso a acontecer é na minha opinião era vegeta ele que deveria ter matado o frieza mais Goku como sempre na cola do Príncipe. Tambem outro fato será que nunca veremos o famoso SSJ3 de vegeta? Ou Akira esta trabalhando nisso no final ou quem sabe ele nos surpreenda? Tipo pensa eu fico imaginando como seria um Final Flash em SSJ3.

descriptionVegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?  EmptyRe: Vegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?

more_horiz
Uma coisa que me irrita muito em DBZ/Super é o protagonismo do Goku e a inutilidade de todo o resto da maioria dos personagens, às vezes até o Vegeta se mostra irrelevante para efeitos de resultado de um confronto real com um inimigo.

Concordo 100% que o Vegeta merece um protagonismo. Ele é um personagem forte, não só com relação a força, mas a personalidade. E tem outros personagens que também poderiam ser mais explorados mas o foco aqui é o Vegeta então ok.

Não, infelizmente tenho 99,999...% de certeza de que nunca veremos o SSJ3 do Vegeta por um motivo bem lógico, vou explicar:

Os SSJs (1, 2, 3...) foram surgindo ao longo da obra sobretudo como indicativo de poder. Não eram só um cabelo mais espetado, ou mais comprido, ou a ausência de sobrancelhas, mas o crescimento do poder.

O grande problema é que o Vegeta já superou o poder de um SSJ3 - que, na época que Goku utilizou, apenas se igualava a Majin Buu - Então não teria sentido ele mostrar um SSJ3 agora, se considerarmos que ele já tem o SSJGOD, então seria tipo um retrocesso.

Pra mim o melhor momento que ele poderia ter mostrado o SSJ3 foi quando o Bills bateu na Bulma... Não aconteceu naquele momento, não vai acontecer mais..

descriptionVegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?  EmptyRe: Vegeta merecia um protagonismo? e nunca veremos o SSJ3 Vegeta?

more_horiz
merecia ele foi muito humilhado treinou duro e ia matar o frieza kakaroto verme olha acho que akira vai nos surpreender vai fazer o ssj3 ou ssj3 ssjgssj
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos