Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dossiê] Brutaal  (Terra  2 – Novos 52) Empty[Dossiê] Brutaal (Terra 2 – Novos 52)

more_horiz
[Dossiê] Brutaal  (Terra  2 – Novos 52) Latest?cb=20131206034827

Introdução: Brutaal é um clone do Superman da terra 2, criado por Darkseid, ele tem a maior parte das lembranças do Superman e todos os seus poderes.

[Dossiê] Brutaal  (Terra  2 – Novos 52) Latest?cb=20131003220026




Lista dos Poderes e Habilidades do Brutaal Dc Wiki:


  • Fisiologia Kryptoniana:


--Poderes--


  • Absorção da radiação solar:
  • Força sobre-humana:
  • Invulnerabilidade:
  • Longevidade ou Imortalidade: Pode viver por um tempo indefinido sob a luz do sol amarelo.
  • Resistência sobre-humana:
  • Voo:
  • Velocidade sobre-humana:
  • Audição sobre-humana:
  • Super Olfato:
  • Auto-Sustento: Ele não precisa comer ou dormir (mas ainda é capaz de fazê-lo) e não necessita de oxigênio para respirar, o que lhe permite viajar no espaço e debaixo d'água sem proteção.
  • Fator de Cura:
  • Super Respiração/Sopro/Sopro Congelante:
  • Visão de Calor:
  • Super Visão:
  • Visão do Espectro Eletromagnético:
  • Visão Telescópica:
  • Visão Microscópica:
  • Visão do Raio X:


--Habilidades--

Sua visão de calor, ao contrário do normal, podem ser guiadas, semelhantes ao efeito Omega do Darkseid.




--Feitos--

Força:

Tem força suficiente pra se livrar do Átomo da terra 2, e nocauteá-lo com apenas um soco.

Spoiler :


Partiu o ao meio o Steppenwolf  sendo que esse cara era um Novo deus  a mesma raça do Darkseid-Orion-Kalibak e com uma durabilidade natural superfoda a nível Kryptonianos mais ou menos.

Spoiler :


Bate tão forte no Senhor Destino, que o quartel general da resistência começa a desmoronar.

Spoiler :


Olha o nível de um soco dele com raiva.

Spoiler :


Velocidade:

Acompanha e Captura o Flash da terra 2, que segundo ele mesmo, nunca tinha corrido tão rápido.

Spoiler :


Visão de Calor:

Obs: Ele tem total controle de sua visão de calor, podendo teleguiala como o darseid faz com o Efeito Omega.

Ferindo o Alan Scott Lanterna verde da terra 2)

Spoiler :


Incinerando o Steppenwolf .

Spoiler :


Com total controle de sua visão de calor, ele acerta 3 alvos simultaneamente.

Spoiler :


Destruindo naves consideravelmente grandes com uma única rajada.

Spoiler :


Cortou o braço do Atomo da terra 2 com uma rajada.

Spoiler :


Suas rajadas são rápidas o suficiente pra pegar o Flash da terra 2 na velocidade máxima.

Spoiler :


Resistência a Magia:

O Senhor Destino tenta atacar ele com magia, e se fode legal.

Spoiler :


Comentem, sobre a versão dark trevosa do Superman :yoda:

description[Dossiê] Brutaal  (Terra  2 – Novos 52) EmptyRe: [Dossiê] Brutaal (Terra 2 – Novos 52)

more_horiz
Eu tinha tanta esperança colocada nesse Superman. Ele começo tão bem... tal era minha excitação vendo ele fuder com geral da terra 2. Eu sabia que uma hora ele iria pra baixo e pensava que seria uma morte épica pra sua jornada épica. Só não sabia que sua épica jornada iria desmoronar tão rápido quanto o Flash e sua morte seria tão escrota quanto Injustice fico.

description[Dossiê] Brutaal  (Terra  2 – Novos 52) EmptyRe: [Dossiê] Brutaal (Terra 2 – Novos 52)

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Eu tinha tanta esperança colocada nesse Superman. Ele começo tão bem... tal era minha excitação vendo ele fuder com geral da terra 2. Eu sabia que uma hora ele iria pra baixo e pensava que seria uma morte épica pra sua jornada épica. Só não sabia que sua épica jornada iria desmoronar tão rápido quanto o Flash e sua morte seria tão escrota quanto Injustice fico.


Me compadeço com sua dor.

E eu tive que ler os gibis em que ele apareceu pra fazer o dossiê, e até agora, eu não entendi como ele morreu, em um momento ele tava espancando o Val, e no outro começou a se desintegrar sem mais nem menos, foi bem escroto.

Mas em seus poucos momentos de gloria, ele foi um das versões mais fodas do Superman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos