Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  EmptyGoku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?

more_horiz
eu andei vendo DB Super e Goku não me lembra nada o Goku de DBZ que era bem mais adulto e sério como na luta contra Freeza :



Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Hqdefault

até mesmo Kid Goku não era tão infantil e alegre igual o Goku de Super,minha teoria é que isso deve ser por causa de danos cerebrais.

Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  0e744529d838d7aeec4e2bcefe098ab1

OBS : até mesmo chi chi tratava Goku como um adulto(tirando os Fillers) em DB em DBZ :

Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Whoah-chi-chi-x-goku-28297901-260-194
Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Gandchi
Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Tumblr_inline_npl166bqOY1sjsyo3_1280
Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Dragonball-Episode153_453-1
Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  GokuChi-ChiLittleGohanHofT

agora em DB Super o trata como um filho...

Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  Hqdefault

sei lá esse Goku de Super não se parece nada com o Goku classico tem algo que não bate.

o que acham ? na minha opinião o Goku antigo parecia mais um Superman esse atual parece um Luffy irritante.

descriptionGoku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  EmptyRe: Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?

more_horiz
Acho que não faz sentido porque ele já foi morto e revivido, e se ele tivesse um dano cerebral ele seria curado.

descriptionGoku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  EmptyRe: Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?

more_horiz
Não tem nenhum dano cerebral , apenas DBS que é uma droga .

descriptionGoku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?  EmptyRe: Goku teve danos cerebrais após lutar durante a vida toda ?

more_horiz
DBS que é ruim mesmo.

Assisti o filme do Bills e achei uma porcaria. Se em DBS o Vegeta, que tinha uma personalidade forte, também estiver babaca como no filme, nem vale a pena assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos