Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank - Flash's EmptyRank - Flash's

more_horiz
Queria tirar uma duvida com esse Rank, quem são os Flash's mais rápidos dos Gibis? e se puderem incluir no Rank os inimigos velocistas do Flash também, como Zoom e Flash reverso.

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
Flash e Batman são meus personagens favoritos, mas como eu não tenho saco para ficar lendo HQS, eu só sei dos feitos do flash da versão do desenho liga da justiça, mas eu conheço esse site, Link nele é comentado um pouco sobre os poderes do flash e suas disputas de velocidade com o Super Man.

Um feito interessante do Barry Allen.

tornou o Flash um dos personagens mais poderosos da DC, usando as características já estabelecidas por John Broome (supervelocidade, capacidade de correr em cima da água ou subindo em paredes, capacidade de vibrar as moléculas do corpo e atravessar paredes e objetos sólidos), mas ampliando-as cada vez mais, até o ponto de Barry Allen poder se movimentar na velocidade da luz, por alguns instantes. Em algumas ocasiões, o herói podia até correr no espaço sideral por causa dessa habilidade.
Whis style

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
Kid Flash
Zoom
Flash da Era de Prata
Flash da Era de Ouro
Flash dos Novos 52

Acho que é isso :think:

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
Guto22 escreveu:
Kid Flash
Zoom
Flash da Era de Prata
Flash da Era de Ouro
Flash dos Novos 52

Acho que é isso :think:


Se puder coloque o Nome do personagem.

O Kid flash que você citou por exemplo, existem 2 versões, creio que a que você se refere, seja o Wally West pré reboot, é isso?

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
Boss escreveu:
Se puder coloque o Nome do personagem.

O Kid flash que você citou por exemplo, existem 2 versões, creio que a que você se refere, seja o Wally West pré reboot, é isso?


Eu estou com preguiça de pegar os Nomes, eu não sei todos de cabeça :fera:

Sim, é o Pré Reboot.

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
- Wally West (Kid Flash)
- Barry Allen (Flash)
- Eobard Thawne (Zoom)
- Era News 52
- Era de Prata

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
1. Wally West (Kid Flash)
2. Zoom
3. Barry Allen (Flash)
4. Era New 52
5. Flash das Eras de Prata

descriptionRank - Flash's EmptyRe: Rank - Flash's

more_horiz
- Barry Allen (Pré-Crise).
- Wally West (Kid Flash/Flash) Pré Reboot.
- Barry Allen (Terra Prime).
- Professor Eobard "Zoom" Thawne.
- Barry Allen (Nova Terra).

Eu considerei versões não só de épocas diferentes, mas de terras diferentes pra fazer meu rank, e ainda não estou com 100% de certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos