1- Meu primeiro sexo foi aos 15 anos, e eu morria de vergonha pois minhas amigas ainda eram tudo virgens continuou assim por ate mais 6 anos quando começaram a ter relações sexuais.
2- Tive meu primeiro sexo com uma mulher e confesso que o melhor da minha vida, nenhum homem me proporcional tal prazer.
3- O único namorado carinhoso, atencioso, inteligente, bem financeiramente, galanteador, bonito e resumindo o único namorado maravilhoso que eu tive, descobrir apos 1 ano de namoro que ele era gay, foi em um banheiro da universidade em que ele um cara bem gato ou estavam em momento digamos muito constrangedor, fiquei com a cara de taxo olhando a cena, no final conversamos e dei todo apoio já que na época eu já era feminista, logo após me tornei apoiadora dos homossexuais. Confesso que ate hoje ainda fico muito abalada em pensa nele.
4- Vou entra em um assunto bem complicado, terminando o ensino médio eu tinha um amiga querida e bem próxima, no dia dos namorados as solteronas foram sair para se distrair, foi legal nos divertimos, mais nesse mesmo dia que eu e minha amiga fomos estrupadas e minha amiga morreu por hemorragia.
Confesso que ate hoje sinto raiva, e que em muitos dos meus sonhos imagino eles sendo torturados da mesma maneira. (inocente quem acha que doce vingança é só um filme)
5- Confesso que gosto de falar sozinha quando estou solitária, isso ocorre entre as 2 as 4 da manha, olha a louca (sai de Re paranormal), sinceramente também confesso que gosto de me chama de louco, doida de desembestada.
6- Confesso que amo nutella vejo ele combinando com tudo, (nutella e pão, nutella e bolo de cenoura, nutella com torrada, nutella com homens bem sarados e nutella com bolo de chocolate.