Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou desapontado com os Uchihas que morreram no DNG por inatividade...

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que a @Samanta vai se decepcionar no clã inimigo e vai voltar correndo para a verdadeira família dela.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu não queria matar a @Annynhah nesta rodada. Mas foi preciso... E confesso que ela está redondamente enganada com a Sam. Ela é e sempre foi uma Senju... :fuma/:

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que tanto a @Annynhah quanto o resto dos Uchihas estão com saudades de mim e querem que eu volte para o clã. Sentem falta da minha fofura, mas não admitem. :sam:

Confesso que meu lado Senju, antes adormecido, despertou. :e.e-:

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu só postei aqui para ver a minha nova sign

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que gostaria de mandar um "foda-se" para todos que xingaram a @Rinko, afinal, ela não é capaz de "retribuir" o favor.

Então, fodam-se!

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que gostaria de mandar um "foda-se" para todos que xingaram a @Rinko.

Então, fodam-se!


Confesso que não sabia que alguém havia insultado a Bia (@Rinko). Confesso que estou profundamente enojado com as pessoas que fizeram isso com a nossa digníssima Administradora.

Sinceramente, depois de todo o trabalho que ela teve criando e organizando esse evento, ainda têm a coragem de insulta-la? ISSO É UMA VERGONHA, MDS. :facepalm:

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que existe gente que além de não ganhar nada, não sabe perder. É sempre culpa de outro alguém ou de algum fator externo, nunca do insucesso individual.

E confesso também que todos tiramos nosso chapéu pra Bya. Apoio eterno a ela. Você tem 20, mais de 20 ao seu lado, minha querida. Nunca se esqueça disso.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Confesso que gostaria de mandar um "foda-se" para todos que xingaram a @Rinko, afinal, ela não é capaz de "retribuir" o favor.

Então, fodam-se!


Confesso que preciso pedir novamente pra que usem algumas palavras no singular. :doge:

De fato é injusto, além de ser desrespeitoso apesar de qualquer coisa que possa ter acontecido, mas até onde sei isso foi feito por uma pessoa, e nem mesmo é preciso lembrar que indivíduos tem suas individualidades e respondem por elas, cada um por si. #pas : 🐷

Confesso que só agora percebi que as duas tentativas de assassinato da Mantinha e até mesmo do Kakau eram pra "confirmar" o papel deles no jogo.

Confesso que não contava com a astúcia do Kira-otirra vulgo Black wolf :doge:

Confesso que fiquei pior do que cego no tiroteio no meio da confusão :doge:

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Não costumo envolver muito o pessoal nos assuntos do Fórum, mas acabei ficando chateado com o que vi. Não gosto de ficar no fogo cruzado entre pessoas próximas, mas nada com que eu nunca tenha podido lidar, até certos limites serem ultrapassados. O restante parece-me um Déjá vu, o efeito cascata que fez amigos pararem de se falar, amigos compartilharem prints pessoais de outros amigos, amigos saírem da Staff... Acho que é demasiadamente difícil não se chatear com tudo isso, ao menos um pouco. Mas continuo achando medíocre em demasia.

Também tenho sido um tanto quanto hipócrita. Sempre disse a todos que há coisas mais importantes do que sucesso profissional, dinheiro e etc, que o que importa são os momentos da vida, encontrar a felicidade nas coisas simples. Mas ao invés disso, tenho sacrificado minha saúde mental em prol dos estudos, no nível de ter dores de cabeça todos os dias. Me manter no Fórum, administrando, cuidando da Staff, postando na área de estudos e etc, é minha forma de relaxar, ou ao menos deveria. "Sua saúde mental é mais importante que suas notas", é o que sempre disse a todos, mas não estou seguindo.

Confesso que estou apavorado com o nível da Fuvest, ainda não cheguei nele, e nem sei se chegarei até o fim do ano... Deve ser a primeira vez que duvido de minhas capacidades para atingir algo.

No mais, acho medíocre toda acusação indireta. Ou se é valente, ou não o é, ou diz-se o que tem de dizer para quem tem que dizer, ou não se diz. Nada tão feio quanto o meio termo.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou viciando-me em alguém, tanto faz se é bonitinha ou não, eu tenho medo do que pode vir disto.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que quando tinha 10-11 anos eu era meio "bi", e participava de um grupinho de amigos na escola, e tivemos diversas relações homo-afetivas, mas nada relacionado a sexo.

Confesso também que quando eu estava no ensino médio tive um pequeno histórico com drogas licitas(como álcool) na policia. :fera:

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que venho nessa área só pelas discussões saudáveis(TRETAS).

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que odeio One Piece, e Dc >> Marvel

Tbm confesso que estou com problemas de bloqueio criativo.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que tenho muitas ideias, muitas mesmo, mas quase sempre à preguiça me impede de coloca-las em pratica.

descriptionpas - Confessionário NS  - Página 14 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que não estou passando por uma boa fase na minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos