Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyConfessionário NS

more_horiz
Confessionário NS

Tópico criado para os membros postarem suas confissões/segredos.
Conte-nos seus segredos. Desabafe, coloque tudo para fora...

Regras do tópico:


  • É proibido comentar sobre as confissões dos usuários. Ou seja, não quote ou responda qualquer confissões no tópico.
  • É proibido detalhar conteúdos sexualmente explícitos. Ou seja, você pode falar que praticou sexo, mas não pode detalhar o acontecimento em si.


Última edição por Gustavo K. em 6/2/2016, 16:09, editado 3 vez(es)

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Quando eu tinha 5 anos, eu não sabia sobre sexo, beijo nem nada, e eu gostava de uma menina que gostava de mim também.

Então a gente ficava atrás da árvore do parquinho da escola abraçado, e como eu não sabia o que fazer eu ficava levantando ela, sim, levantando ela.

:horak:

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Algumas vezes quando transo com minha namorada fico imaginando que estou transando com minha ex-namorada, que ainda tenho um sentimento guardado... complicado. =/

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eu confesso que geralmente eu duvido da minha sexualidade. Sério! Mas eu sou homem, complicado. :fera:

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Certa noite, quando eu era adolescente, transei com um garoto em um velório. Enquanto a família velava o defunto, enquanto os familiares do morto pranteavam e enquanto os visitantes de rostos fúnebres vinham deixar suas condolências e ver pela última vez o amigo deles, eu estava atras da casa fazendo sexo. Penso que hoje, com a idade que tenho, não faria mais isso. Foi um desrespeito a família enlutada e foi uma situação arriscada, pois eu poderia ter sido pego e expulso da casa, além de ter deixado minha família envergonhada e humilhada. Este desabafo aqui é uma forma de arrependimento. O problema foi que a vontade e o desejo foi tão forte e intenso naquele momento que não pensei direito e nem ponderei as consequências do ato, apenas fiz. Mas também adolescente é um bicho inconsequente e impulsivo.

Pronto, segredo revelado!

Última edição por phisikys em 5/2/2016, 22:25, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que saí um tempo do fórum por causa dos estudos, então, só decidi que iria voltar quando tivesse uma ferias por ai.. pois se eu bobear eu danço nas matérias de calculo :fem:

Mas enfim, #Im'Back

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Em todos em meus relacionamentos: amei duas pessoas ao mesmo tempo. Sempre tive dúvidas do meu sentimento pelo meu melhor amigo de infância, sempre tinha aquela dúvida de "E se a amizade acabar?", no entanto, depois de amadurecer e compreender um pouco sobre a vida, cheguei em uma conclusão: Case-se com seu melhor amigo.

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Isso é algo que me deixa bastante incomodado principalmente quando eu viajo a trabalho, o chefe do meu setor na empresa e homossexual, a minha com-vivencia com ele no setor e muito agradável, ele e um ótimo chefe! Somos amigos fora da empresa que logicamente foi onde eu o conheci, mas o que me deixa muito irritado é o preconceito que ele passa e eu passei a conhecer também, quando viajamos a trabalho na hora de nos hospedarmos no hotel, todos os olhados se direcional para gente... nem a atendente esconde o seu preconceito perante aquela situação. Tenho um grande respeito pela pessoa que ele é somos grandes amigos, mas as vezes eu penso... poxa eu não sei como consigo aguentar tamanho preconceito que eu também estou sofrendo quando estamos trabalhando e ou viajando a trabalho, tenho convicção da minha sexualidade, tanto é que faço questão de tê-lo como amigo no trabalho e socialmente também... alguns de meus velhos amigos também tem preconceito e até se afastaram de mim. Esse e meu desabafo, se eu não fosse amigo dele, as pessoa me olhariam normalmente, mas tenho um grande respeito por ele e aprecio muito a amizade que tenho com ele... mas e bem irritante esse preconceito da sociedade.

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
-Durante o Ensino Fundamental, sofri uma porrada de provocações- também conhecidas como Bullyng-por parte dos meus colegas de turma. Quando estava no nono ano (também conhecido como oitava série), um deles veio me encher o saco, e ao invés de partir para ignorância -como de costume- esperei o intervalo, peguei a mochila dele e escondi as coisas dele pelo colégio (inclusive joguei um caderno na privada hauhauhaua). Esse menino tinha briga com outro garoto da minha sala, e pressupôs que havia sido ele o autor da sacanagem. No final os dois tentaram sair na porrada e um deles foi suspenso. Não me revelei como autor da tramoia até hoje. Melhor dia :KAKA/: .

-Quando eu era criança, um cara quis juntar uma galera para bater em mim só porque eu dei descarga em um cocó que estava no vaso do banheiro. Isso porque, de acordo ele, as fezes estavam com um formato engraçado (parecido com uma galinha), mas nem era, tudo invenção de moleque imbecil, tipo cara que vê formato em tudo que é nuvem, só que com bosta. No final não deu em nada, mas foda foi a cara da professora quando ouviu a história e começou a rir da cara da pirralhada HUAUSHAUSHAUSHU

-Ainda no assunto das nuvens, uma vez saí na porrada com um moleque por causa disso. Ele falou que parecia não sei o que e eu xinguei ele só por causa disso, ai o a treta rolou huahauhauhauha. Melhor motivo para uma briga ever :horak3:

-Ameaçaram chamar meus pais na escola uma vez quando eu era bem criança, porque eu achava que estava valendo mijar em árvores, postes e etc igual eu fazia em casa e na rua hzuhzuhzuhzu. Mas foi só a professora dar um aviso que aprendi. Hoje em dia acho isso desconfortável porque tem que secar e tals =\

-Essa é a mais escrota e talvez a única da qual eu realmente me arrependa. Quando eu estava no primeiro colegial, fui em uma dessas festinhas e joguei o joguinho da garrafa-aquele de dar selinhos-dei um selinho em uma menina, e depois saí falando como se tivesse pegado ela de jeito. No final ela desmentiu e eu fique com cara de trouxa (bem feito). Mas só fui ficar com alguém de verdade no inicio do ano passado, e, na verdade, só fiquei com duas garotas até hoje.

Essas foram as mais leves, tem coisas que não postar por aqui por vergonha, etc.

Última edição por Aburame Hidan em 6/2/2016, 03:13, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eu confesso que uma vez eu quase morri atropelado por ter me distraído e olhado para a bunda de uma mina que nem era lá essas coisas.

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Olha, a coisa que mais tenho pensado ultimamente, mas que converso sobre isso com poucos, é sobre minha sexualidade, acho que já cheguei a comentar sobre isso aqui, mas eu tenho muitas dúvidas se de fato sou hétero, acho que essa é minha confissão (hue).

E bem, no fundo, beeeeem no fundo eu sou uma pessoa mais sensível do que aparento.

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu sou um cara bem desorganizado com o que eu tenho que fazer. Eu tenho o dia inteiro livre e planejo ler algum livro/ver algum filme, daí fico de bobeira enrolando na internet (principalmente aqui no fórum ultimamente) e acabo não o fazendo.

Eu havia feito algumas confissões bem triviais, mas ficou ruim. Então vou completar o post com confissões do fórum:

Confesso que até hoje confundo @Big Boss e @Boss. Mas já deu pra ter uma noção de quem é quem, o primeiro é meio eufórico e não lê One Punch Man, ao contrário do segundo, que lê.

Confesso que após ver o post do @phisikys aqui, deu um misto de sentimentos inexplicável. Faça mais posts assim, chapa.

Confesso que eu saí do fórum por causa de uma zoeira aqui que um pessoal estava fazendo. Não darei detalhes, mas quem é das antigas sabe do que falo.

Confesso que eu tenho uma puta raiva de:

Quem tira fotos fazendo aquelas caretas arregalando os olhos para ficar "bonitinho", ou quem fica tirando fotos quase nu pra postar no facebook, como o @Fell

Quem quer ter o monopólio do bom gosto, algo que o @Vartan fazia por aqui por exemplo. Acho que acabei virando esse tipo de pessoa depois que comecei a ouvir Metal Extremo, mas acho que hoje em dia eu melhorei.

:fem:


descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu perdi o BV aos 12 anos de idade com uma mulher tipo Panicat de 25 anos de idade em pleno carnaval. Mesmo ela sendo gostosona e pá, eu era uma criança tímida, então ela teve que me convencer a beijar ela. Quando geral tava indo embora, ela ainda queria transar comigo :lol: mas, como eu era uma criança retardada tímida, eu acabei recusando. :lol:

Minha irmã ficou puta quando ela descobriu que eu fui pegado por uma de suas amigas (a parte do sexo ela não descobriu). :lol:

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que uma vez, um velho que ficava rondando uma padaria perto da minha antiga escola, começou a vir atrás de mim, daí eu fui perguntar o que ele queria, ele começou a falar um monte de coisa que ninguém presta atenção(like all the old man) e no final ele tentou me beijar. Demorei pra entender o que tava acontecendo, por pouco que eu não desvio.

descriptionpas - Confessionário NS  EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que acho que sou seco e vazio por dentro '-'

Eu não sinto remorso , mesmo que eu tenha feito algo muito errado . ( Quando faço algo de errado sinto apenas que devia ter feito de uma forma que ninguém percebe-se para não ter que aturar sermão )

Com todas as garotas que fiquei e namorei , nunca senti nada por elas. Fiquei apenas por que "amigos" ficavam no meu pé.

Não sinto nenhum tipo de afeto pelo meus pais , são pessoas tão indiferentes a mim quanto qualquer outro estranho .

'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos