Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  Empty Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Bem vindo a primeira rodada do Music x Music evento que tem como base colocar em provas as melhores músicas.


Os nomes ficaram dos participantes ficaram ocultados para não haver combinações de votos.




Os estilos propostos para os jogadores desta rodada foram: Jazz, R&B, Soul.

Premiação escreveu:
Campeão: 
- Badge Normal (Music x Music)
- Mini-banner de Campeão
- Adição ao currículo;
#Vencedor do Music x Music 
- 1.500 pontos de participação


Músicas:

Candidato 1 

1 - Estilo: Jazz
Nome da Música: Body and Soul
Link: https://www.youtube.com/watch?v=_OFMkCeP6ok


2 - Estilo: R&B
Nome da Música: Thriller
Link: https://www.youtube.com/watch?v=sOnqjkJTMaA


3 - Estilo: Soul
Nome da Música: Your Song
Link: https://www.youtube.com/watch?v=VJaWmGVQ5Ws



Candidato 2 

1 - Estilo: Jazz
Nome da Música: Henry Mancini & His Orchestra - The Pink Panther Theme
Link: https://www.youtube.com/watch?v=QcDkUf6rz60


2 - Estilo: R&B
Nome da Música: Michael Jackson - Smooth Criminal
Link: https://www.youtube.com/watch?v=sFvENQBc-F8


3 - Estilo: Soul
Nome da Música: Adele - Rolling in the Deep
Link: https://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw




Modelo de voto:

Código:

[left]Música 1[/left]
[left]Candidato: [/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 2[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo:[/left]
[left][/left]
[left]Musica 3[/left]
[left]Candidato:[/left]
[left]Motivo: [/left]


Modelo de voto:

Música 1
Candidato: 
Motivo:

Musica 2
Candidato:
Motivo:

Musica 3
Candidato:
Motivo: 
Boa Sorte...
Votação aberta ao público
Inicio: 04/02/2016
Termino: 06/02/2016

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Ambos os cantores são rei e rainha desse estilo, então a escolha foi perfeita.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Foi difícil, ambas musicas do Rei, então fui por gosto pessoal e optei pela
minha favorita do Michael.

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Dessa vez fico com a Adele, pois essa música do do Elton não me tocou muito. Passou batido para mim. Já a música da Adele foi totalmente o contrário, foi uma explosão.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Musica que reflete mais o o jazz

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Ambas ótimas musicas, mas prefiro a 2

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Elton Jonh Mitando é complicado.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: É uma ótima música e que representa muito bem o jazz.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Simplesmente é minha música preferida do Michael, não tem como competir.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Gosto muito da Adele, mas Elton John é demais.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 1
Motivo: Música perfeita, dos icones do estilo, não teria porque não escolher essa.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: É simplesmente Thriller, quando se fala em Michael, é a primeira coisa que se lembra :neves:

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Simplesmente porque Elton é o mito. Elton >> Adele

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Clássica e inesquecível canção tema da pantera. Como não escolher? :fem:

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Thriller é uma das músicas mais tops do michael, meu voto é óbvio. :neves:

Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Rolling in the deep na voz da Adele é simplesmente fantástica. É uma das minhas músicas favoritas, so... :fera:

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Music #1
Candidato: 1

Perfeita música, por mais icônico que seja o tema da pantera cor de rosa.

Music #2
Candidato: 2

Smooth Criminal me agrada muito mais que Thriller. Só isso.


Music #3
Candidato: 2

Adele mita. Eu simplesmente amo essa música, então meu voto vai para ela.

________________________________________________

Vencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Gostei mais da música.
Musica 2
Candidato:2
Motivo: Gostei mais da música.
Musica 3
Candidato: 2
Motivo: Gostei mais da música.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Modelo de voto:

Música 1
Candidato: 2
Motivo: Gosto dessa música desde que passava no desenho, acho muito mais legal. Amy gosto de uma ou outra, então fico com essa.

Musica 2
Candidato: 2
Motivo: Gosto mais da música, acho a batida mais legal. E é melhor pra dançar fingindo que é o MJ :KAKA/:

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Música muito melhor em absolutamente tudo. Voz, instrumental, letra. Não sou grande fã de Elton John, mas nem dá para comparar. Amei a música, a outra eu não curto muito não.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Música 1
Candidato: 2
Motivo: Adorei a escolha da música, não posso escolher outra kkkkk.

Musica 2
Candidato: 1
Motivo: Ter que escolher entre duas músicas do MJ parte meu coração :magoei:. Vou de Thriller, a música que dá título ao seu álbum recordista<3.

Musica 3
Candidato: 1
Motivo: Porque Elton John é Elton John.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Daora esse evento :fera:

Música 1
Candidato: 1

Motivo: Teria bons motivos para votar no segundo; Mas Amy Whinehouse tinha uma voz espetacular e essa musica é linda.

Musica 2
Candidato: 2

Motivo: Não sei se devo levar em conta o clipe também, pois Thriller evidentemente ficaria na frente por isso; Não que a produção do outro seja pior. Considero Smooth Criminal a melhor musica do Michael.

Musica 3
Candidato: 1

Motivo: Elton John, p0rr4. Essa é uma das musicas mais lindas que ouvi na vida. Nem mesmo a potencia vocal da senhorita Adele me toca tanto quanto as letras desse velho. Maldito.

descriptionVencedor -  Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]  EmptyRe: Music x Music - Primeira Rodada [Segunda Batalha]

more_horiz
Candidato 1: @CeifadoR
Candidato 2: @MiriĀna

Votação encerrada

Resultado:

Candidato 1: 14 (Ganhou)
Candidato 2: 13

Obs: Os votos dos participantes da batalha são desconsiderados.

~ Agradecimento especial aos vontades ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos