Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyMarvel vs DC - Gênios

more_horiz
Qual das editoras possuem os maiores Gênios dos Gibizinhos?

Qual das Editoras mais aproveita a Genialidade de cada personagem?

descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyRe: Marvel vs DC - Gênios

more_horiz
Tanto no preparo quanto na inteligência, eu vejo a Terra Marvel batendo facilmente a Terra DC na questão de genialidade e preparo. Doctor Doom com preparo é nível entidade. Literalmente.

descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyRe: Marvel vs DC - Gênios

more_horiz
Meu conhecimento não é muito elevado sobre ambos universos, no entanto, vejo que são, de certa forma, parecidos. Lex Luthor, Batman e Sr. Incrível podem bater de frente com Sr. Fantástico, Pantera Negra e Homem de Ferro, por exemplo.

descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyRe: Marvel vs DC - Gênios

more_horiz
Genio da Marvel - Ao meu ver:

Sr.Fantastico/Doctor Doom

Genio da DC - Ao meu ver:

Lex Luthor/Batman.







descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyRe: Marvel vs DC - Gênios

more_horiz
Nunca que Batman, Lex Luthor, Sr. Incrivel, Pantera ou Homem de ferro cheguem perto do nível de inteligência do Sr.Fantástico. O único que chega perto é o Hank Pym.

descriptionMarvel vs DC - Gênios EmptyRe: Marvel vs DC - Gênios

more_horiz
Acho que o Brainiac 5 seria o mais inteligente, se a gente tiver considerando os aliens também. Entre os humanos, Reed Richards tem feitos bem absurdos, como criar uma máquina que dispersou entidades cósmicas como o Tribunal Vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos