Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superestimados e Subestimados

+7
Angel Of Death
Heisenberg
Pétrick
River
Ceifador
Merlin
Darui
11 participantes

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptySuperestimados e Subestimados

more_horiz
Quem são, pra você, os artistas mais superestimados e os mais subestimados do mundo da música?

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Rihanna, Beyonce, Bruno Mars, JB, eles não são tão bons assim e as pessoas colocam eles em um nível muito alto. Pode ser por gosto, mas é a verdade pra mim.

Ariana Grande, Taylor Swift, Zedd, DJ Snake, tem um valor muito menor do que as pessoas citadas acima e na minha opinião possuem um talento muito maior.

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados : Lady Gaga

Subestimados : Eminem

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados

Adele- atualmente é a deusa da música, rainha do pop, alcança notas que ninguém conseguem alcançar, suas músicas são poesias.

Mas na minha opinião ela grita o cd inteiro e suas musicas são bem clichês

Justin Bieber: :fem:

Subestimado:

Taylor Swift: muita gente ainda vê ela como a putinha que namorar todo mundo para ganhar prêmios

Lana del Rey: tem gente que pensa que todas a musicas dela são depressivas.

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
River escreveu:

alcança notas que ninguém conseguem alcançar


Isso é um grande engano dos que dizem, pois uma infinidades de cantores profissionais e amadores alcançam todas as notas que ela (Adele) é capaz de emitir, sendo que possui somente 2 oitavas se me lembro bem.






Superestimados atualmente estão sendo a Lady Gaga e Ariana Grande.

Ambas por conta de suas vozes, em diversos lugares eu já vi.

Sendo que não são as melhores da atualidade em vocal, Patti Labelle e Monica Naranjo são exemplos de cantoras superiores nesse quesito.

Não me lembro de ninguém subestimado no momento, quando lembrar eu posto aqui.

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Ai vai mais por gosto, cada um tem um estilo musical que cativa mais.

* Superestimados

- Taylor Swift
- Lady Gaga
- Adele
- Rihanna ( nem tanto)
- One Direction
- Justin Bieber
- Katy Perry ( Nem tanto)



* Subestimados

- Zedd
- Calvin Harris
- Fall Out Boy
- Simple Plan
- Nickelback


Eu considero os primeiros mais ''modinhas'', apesar de gostar de alguns deles. Já os segundo, são bandas ou artistas com grande potencial, mas que muitas vezes são esquecidos.

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Bandas também contam, certo? :fera:

Superestimados:

-Lady Gaga
-Adele
-Ed Sheeran
-Maroon 5
-Taylor Swift
-The White Stripes
-Oasis
-Imagine Dragons

Subestimados:

-Jethro Tull
-Simple Plan
-Stryper
-Richie Kotzen
-Ghost (não gosto tanto, mas é verdade)

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados

- Madonna
- Troye Silvan
- Katy Perry
- Adele

Subestimados

- Lady Gaga
- Ariana Grande
- Taylor Swift




Tive que citar a Lady como subestimada aqui depois de ver todos a colocando como superestimada, sinceramente, onde? Bem, eu acho que as pessoas fazem vista grossa para sua contínua e nítida evolução e talento, o que é notável, pois aos poucos ela vai mostrando o seu grande potencial, tendo uma das melhores vozes da música Estadunidense e também mundial, conseguindo ser versada em vários estilos de música, além de ela compor todas as suas próprias músicas e ser uma das grandes compositoras da época, seus clipes são sempre muito bem produzidos, estão entre os melhores feitos, filmes, séries, Gaga estreou em filmes e em séries e já mostra o talento que tem para ser explorado.

Se reconhecer o potencial e talento dela é superestimar, então...

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados

- Madonna

Pq Madonna é superestimada?

Me explica, por favor, @Cjunior




Superestimados:

Beyoncé: Minhas artista favorita <3 O esforço, a persistência, a paciência e a energia dela são admiráveis e invejáveis. Muitíssimo talentosa, uma artista incrível, tem um ótimo ouvido pra música, harmonias, batidas, etc. É uma musicista talentosa, uma das melhores no R&B, ótima vocalista, dançarina e performer. Mas a maioria dos fãs vêm nela coisas que não existem e tentam enfiar isso na goela das pessoas como se todos fossem obrigados a se curvarem perante a Bey pelo simples fato dela ser a Beyoncé.

Adele: Amo ela também, mas como já foi dito, os fãs e a mídia transformaram ela numa deusa da música, uma artista intocável, perfeita e que se você não gosta ou não acha ela "Tuuudo isso", você não entende de música ou é louco

Taylor Swift: Creio que estou sendo um tanto injusto ao colocá-la aqui, pois não conheço muito o trabalho dela. Mas pelo pouco que ouvi e vi, ela não é tão perfeita quanto dizem. É bem mediana, até
corre

Christina Aguilera: Não consigo achar graça nela, já tentei, mas não. Acho que berra demais e até hoje não entendi o título de "Voz da Geração" que deram pra ela rs.




Subestimados:

Beyoncé: Tanto é superestimada pelos fãs, quanto é subestimada por quem não conhece o trabalho dela e pelos fãs da Neyde haters. Para muitos ela é só mais uma cantora pop em busca de fama e reconhecimento. Mas quem se interessa em ouvir os álbuns, ler as antigas entrevistas e conhecer um pouco mais sobre ela, acaba descobrindo que não é bem por aí e que ela é, de fato, uma das maiores e mais talentosas artistas da atualidade. E disso ninguém duvida. Se duvidar, morre

Janet Jackson: Infelizmente, ainda é vista por alguns como "A irmã do Michael Jackson", o que é uma pena. Um gênio do R&B, uma das melhores performers femininas que já vi. E também a consideram inferior à Madonna, mas, a diferença está no fato de que Madonna sempre teve a ambição de ser a artista mais reconhecida de todos os tempos, enquanto Janet só focou a carreira no USA. Em talento ela não perde pra Madonna não.

Têm muitos outros subestimados e superestimados, mas agora só vêm esses a mente

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Os "mais" aqui no fórum ou em geral? Se for aqui no fórum eu nem acho que ela é superestimada, na verdade quase ninguém cita ela em nada.

Mas, por aí a fora, há uma legião de inocentes que acham que a Madonna á a criatura mais capacitada a fazer tudo nesta terra, dizem que ela é uma das melhores vocalistas, o que não é e nem foi mesmo no auge, dizem que ela é uma grande atriz, o que não é tanto, ela é boa, mas não tanto, e ainda o fato de ela ter um mero título de "rainha" fazem alguns acharem que ninguém é "melhor" em nada do que ela. Coloquei entre aspas porque não gosto da comparação "fulano melhor que cigano".


E eu faria a mesma pergunta a tu, amigo, sobre o por que considerar a Xtina superestimada? Mas, depois da minha resposta, eu acho que entendo...

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Cjunior escreveu:

tendo uma das melhores vozes da música Estadunidense e também mundial


Vejo passando bem longe disso. Patti Labelle por exemplo é quem é uma das maiores vozes estadunidenses e mundial do canto popular, não só por usar sua voz de maneira tão bem deixando-a intacta mesmo após 50 anos de carreira, como por seu ótimo controle vocal e seu agudos em dados momentos, perfeitos.

Jennifer Huson é outra bem superior a Gaga, seus agudos, graves, agilidade vocal, controle vocal, potência... em tudo ela é superior.

Gaga por exemplo não possui agudos em voz de cabeça demonstrado com louvor, e no geral, é inferior a diversas outras.

Uma das melhores vozes mundiais então, fica mais distante ainda.

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Assim como o Dálvio/Yalvio/Heisenberg disse, isso varia mais pelo gosto musical de cada um do que qualquer outra coisa.

Enfim:

Superestimados:

- Lady Gaga
- Beyoncé
- Imagine Dragons
- Justin Bieber
- One Direction

Apesar de gostar de Imagine, não acho eles tudo isso que o povo fala.

Subestimados:

- Maroon 5
- Ariana Grande
- Taylor Swift

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados:
- Adele
- Justin Timberlake
- Lady Gaga
- Mariah Carey
- Beyonce

Subestimados:
- G.R.L
- Alessia Cara
- Chainsmokers
- Bebe Rexha
- Nicki Minaj
- ZAYN
- Azealia Banks
- Lil´Kim
- Nick Jonas
- DNCE
- Little Mix
- Becky G
- Rita Ora

descriptionSuperestimados e Subestimados EmptyRe: Superestimados e Subestimados

more_horiz
Superestimados:

-Adele
-Taylor S.
-Katy Perry
-Bruno M.
-Ariana Grande
-Megan T.
-BonC
-Madonna
e etc...

Subestimados:

-Lady Gaga
-Amy Lee
-Beck
-James Bay
etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos