Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyNº 17 vS. Nº 18

more_horiz
-Local: Planeta indestrutível
-Condição: Ambos 100% - Ambos em seus Auges (Desconsiderando o GT)
-Conhecimento: Nenhum
-Restrições: Nenhuma
-Intenção: Matar

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Não sei se a Android 18 continuar a treinar para aumentar seu poder e etc.. mas, acho muito difícil visto que ela teve um filho e até mesmo Kuririn parou de treinar

Na saga cell o Android 17 afirmou que era mais forte do que a Android 18 então por enquanto vejo mais chances para ele

7/10 Android 17

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Eu não lembro se a 18 teve algum upgrade no arco do Buu, mas caso não, ficou claro na saga do Cell que ambos são nivelados. Mas vejo o 17 acima.


Última edição por Izumi em Sáb 30 Jan 2016, 22:07, editado 1 vez(es)

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Por ambos terem o mesmo nível de poder, eu declaro empate.

Origami escreveu:
Não sei se a Android 18 continuar a treinar para aumentar seu poder e etc.. mas, acho muito difícil visto que ela teve um filho e até mesmo Kuririn parou de treinar

Na saga cell o Android 17 afirmou que era mais forte do que a Android 18 então por enquanto vejo mais chances para ele

7/10 Android 17


Ele também afirmou que era superior ao Androide 16 :lol:

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Não tinha visto o bang do GT.

Vejo os dois nivelados, mas ainda vejo o 17 um pouco superior. Coisa pouca.

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
A 18 treinou sim ué, para o torneio de artes marciais etc.

Bem, eles tem o mesmo nível e eu não vi grandes diferenças entre eles. Enquanto que 17 lutou de igual para igual com Piccolo fundido ao outro velho (que não sei escrever o nome) a 18 humilhou o Vegeta Super Sayajin, humilhou também o Trunks Super Sayajin, derrotando-o com um golpe, e ainda estava totalmente tranquila.

Na Bull Saga, ela luta contra Gotenks e Trunks ao mesmo tempo, ambos muito poderosos e Super Sayajins, e ela estava vencendo sem ir ao seu máximo.

Ela também aparentemente parecer utilizar ataques de energia mais poderosos, ou é impressão minha. Enfim, vejo ela podendo levar a luta com o 17 até conseguir vencer.

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Que eu saiba eles tem poderes iguais, então teoricamente seria empate mas como ai fala sobre auge tirando o GT, creio na vitória da #18.

O poder dos andróides é ilimitado e não diminui com o tempo, então a única diferença possível é pra cima.
O #17 virou um tipo de guardinha tosco já a #18 treinou pro torneio, ela estava disposta a conseguir uma boa colocação em razão do prêmio.

Então mesmo que a diferença não seja gritante, eu aposto que a #18 venceria.

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Considerando apenas a saga Cell, o 17 se sobressai, mesmo eles possuindo níveis parecidos. Mas durante a transição de sagas, 18 treinou e se tornou mais mortal em lutas. Creio que durante um embate, ambos estariam nivelados, mas devido ao modo como a 18 lutou na saga e demonstrou certa evolução, creio que ela vença.

descriptionNº 17 vS. Nº 18 EmptyRe: Nº 17 vS. Nº 18

more_horiz
Se é eles no auge então é na Saga Cell,já que na Saga Buu nenhum dos dois mostrou ter uma evolução de poder.
Mas,deixo empate.O Androide 16 após sentir o poder do Piccolo fundido com Kami disse que era tão grande quanto o do 17 e da 18.
Então deviam ter o mesmo nível de poder eu acho.
Então fica empate mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos