Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas Fobias/Medos ?

+25
MIKOLIKO San
Pétrick
Uzumaki23
Batman
Angel Of Death
Shisui
Pscn
M. Shadows
Ceifador
Rinko
Daiyusha
hyuuga.clan
TobiramaXbest
Itachi Uchiha
Kamui
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Boss
Merlin
Ninjalx
Samanta
Natsu
River
Nakiri
Victor
29 participantes

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyQuais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Citem Medos ou Fobias que tem Pavores delas, sejam elas quais forem.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Parece meio infantil e tal.

Mas me coloca numa borda do topo de um prédio alto que eu vou ficar todo paranóico. Acho que o medo vai subir tanto que eu vou virar o Homem-Aranha pra não cair de lá. Afinal o medo não é de altura, é de cair mesmo :heheh:

Mas uma vez eu percebi que o medo podia ser bobo, quando eu ouvi uma mina cega da minha sala dizer que tinha medo de altura :horak:

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Minha única fobia é tudo que envolve paranormalidade.

Se um dia eu ver uma entidade na minha frente, deus o livre, nems ei o que eu faço :paolão:

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
1- Sangue, tenho pavor de sangue (nas outras pessoas) o meu sangue não...

2- Aranha!!! :BUUA:

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Hum....deixa eu pensar :think:

Aranhas: Tenho nervoso dessa criatura. Não importa o tamanho, se eu vejo uma, já fico nervosa.

Trovões: Onde eu moro costuma ter muitos em época de chuva, eu fico nervosa e imaginando eles caindo na minha cabeça.

Devo ter outras fobias, mas por enquanto, só me lembro desses mesmo.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Bom, não tenho fobia de nada, e medo???? hmm também não tenho medo de quase nada.
Mas tem algo que me deixa um pouco tenso, a altura, se eu ficar em um local muito alto que não tenha proteção, eu fico meio tenso. Com medo de cair ou algo assim. Não é medo de altura é medo de cair de lá.
Bom, fora isso não tenho medo algum.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Sapos, não gosto de ver nem na tela do computador ou em algum livro/revista.

É sério, tenho pânico, aceito qualquer tipo de susto menos relacionado a sapos.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Eu acho que os meus maiores temores/medo são: altura e morte.

Ambos são clichês, eu sei.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Eu não chego a ter medo, mas me sinto um pouco desconfortável em grandes alturas, e isso é recente, nunca tive medo de altura antes.

Acho que só Altura mesmo que me deixa desconfortável.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz

Sofro de acrofobia e claustrofobia.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Tenho um puta medo de altura, fico me tremendo. :fem:

Eu sou bem medroso, mas só com altura fico em pânico.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Bem, medo e fobia são geralmente classificados com intensidades diferentes. O medo é algo comum, nada exagerado, já a fobia é algo anormal.

Eu tenho medo de altura, de sentir dor, medo de baratas e medo de morrer.

Já fobia, tenho Hemofobia (Medo de sangue) e Urifobia (Medo do paranormal), essas duas coisas me apavoram e me fazem muito mal, perco até o controle sobre meus pensamentos em algumas situações.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Glossofobia (Medo de falar em público) Atrapalha muito meu redimento na escola, pois tenho várias dúvidas e não pergunto ao professor por medo. Possuo isso desde dos meus 10 anos e claro atrapalha muito minha vida social, não falava nada na sala de aula

E tenho medo por algum motivo ter que amputar a minha mão,já que toco Guitarra isso seria terrível

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Sou aracnofóbica. Se eu ver uma aranha grande tenho uma descarga de adrenalina e depois minha perna fica sem equilíbrio, quase desmaio de tanto que meu corpo perde a força. :diogo:

Acho que só, tenho um pouco de desconforto em lugares muito altos e também em locais muito fechados. Fora isso, apenas os medos comuns de perder as pessoas que mais ama ou morrer de alguma forma trágica.

descriptionQuais são suas Fobias/Medos ? EmptyRe: Quais são suas Fobias/Medos ?

more_horiz
Aicmofobia (de agulha e objetos pontiagudos) e Hemofobia (de sangue). Passo mal todas as vezes que preciso tomar soro ou injeções, tenho pavor de me cortar com facas ou qualquer coisa cortante. O ferimento sempre me parece pior que realmente é. Isso ainda piora pelo medo que tenho de sangue. Apesar de eu curtir um filme de terror ou de ação, quando a cena é real o bastante, meu estomago embrulha na hora. Desmaiei quando rasguei o queixo e a mão jogando bola, assim que vi sangue na minha mão (que eu nem tava sentindo dor, mas todo lugar que eu colocava a mão tinha sangue). :fem: Quase desmaiei quando meu pai cutucou o pé e saiu esguichando sangue pela casa. :fem: E não aguento ver vídeos de qualquer procedimento cirúrgico até o fim.

Tenho um pequeno medo de altura; Quando chego perto de sacadas e tal. Mas não tenho medo algum de avião, brinquedos de parque de diversão ou paraquedas e afins (quero saltar aliás).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos