Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem cicatrizes?

+19
Ricardo Hatake
mangeyo sharingan eterno
MIKOLIKO San
Apollo
Bad Blood
Daiyusha
Paul
Samanta
Victor
Paty
Inton
Boss
Rodrigo Gouveia
Merlin
Ceifador
River
Dante Sparda
Rinko
Stuart
23 participantes

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyVocê tem cicatrizes?

more_horiz
Se sim, conte como as conquistou.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Caixa torácica, pouco aparente. Por causa de alguns nódulos pulmonares, e embolia pulmonar.

Tenho cicatriz na perna, por causa de atividade física intensa, bati a perna em uma caixa de ferro.

Ah, e tenho uma marquinha bem pequena ao rosto. Briga feia com minha prima. :gato:

Infelizmente, não foram conquistas muito boas. Todas elas tem um significado especial.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho na perna e joelho direito KKKKK, mas hoje mal da pra ver, se é que da

Ambos foram em acidentes, um com cachorros e outro em Artes Marciais, mas nada muito sério, eu acho

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho várias pelo braço, muita gente acha que eu me cortava, aquelas coisas da Demi e tal, mas a realidade é que eu fui numa espécie de acampamento de jovens e era no meio, eu estava odiando tar no mato com aquele calor, resolvi voltar sozinho e quando eu vi, tropecei e cai em cima de uma planta com espinhos muito grandes :paolão:

Também tenho de mordida no outro braço, um primo meu me mordia até sangrar quando a gente era criança e eu deixava Tudo vassilaum

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho varias.

Uma na testa , eu fui subir uma escada correndo e acabei tropeçando - Eu tinha uns 7 anos

Uma na pálpebra do olho , essa foi brigando com um moleque - Eu tinha uns 11 anos

Uma no joelho , Jogando bola - Eu tinha 10 anos

Uma no peito , correndo atrás de pipa pro meu primo , me cortei no arame farpado - Eu tinha 12 anos

Uma na Palma esquerda da mão , me queimei fritando batata frita - Eu tinha 14 anos

E a minha ultima e mais recente também a mais séria, Eu tenho uma no Pulso esquerdo , fraturei ele jogando bola , tive que operar , coloquei placa de titânio , pino e tudo mais. Eu tinha 17 anos , foi em abril do ano passado.


Minha cicatriz :

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Antigamente eu tinha várias, muitos tombos de bicicleta quando mais novo (muitos mesmo), muitos rolas em cachoeiras, e etc, demais coisas de crianças. Mas aos 15 eu comecei a tratar com cremes e a maioria sequer é visível agora.

Entretanto, tenho uma bem em cima do coração, faz tempo mas ela ainda aparece, por ter sido bem intensa. Também tenho uma no pé e coxa esquerda, resultado de um enxerto que precisei fazer por causa de um acidente aos 7 anos, no qual quase perdi completamente os movimentos do pé. Mas deu tudo certo, e a única coisa que sobrou são as cicatrizes. 

Na época do acidente eu tomava muitas injeções, o que fez minha mão esquerda ficar com muitas marcas de agulhas também. Provavelmente por causa dessa época que eu peguei aversão à agulhas, houve um tempo que era quase uma fobia. Agulhas dia e noite, anestesia local.. e a geral também. 

Recentemente também adquiri três "marcas de batalha", como diria o Léo Stronda, entendedores entenderão. Uma em cada ombro e outra na perna esquerda, logo abaixo da cicatriz do enxerto.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho algumas...

Joelho, cai num buraco enquanto andava de bicicleta quando criança e esfolou tudo.
Cabeça, de nascença.
Mão, de nascença também.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Quem não tem né?

Bom. .. eu tenho algumas, não são muito visíveis.
° Tenho uma cicatriz um pouco abaixo do pulso, ganhei essa cicatriz dando um murro no vidro da porta de casa, quando pequeno :gato:

° Tenho uma cicatriz pequena na sobrancelha. Ganhei essa batendo a cabeça na lixeira, quando criança brincando de Naruto PS: Atualmente até que gosto desse corte na sobrancelha

° Tenho uma cicatriz ao lado do dedão do pé, conquistei essa jogando bola

° Tenho uma na coxa, pouco visível mesmo. Cachorro do vizinho me mordeu nessa vez. ..

° E por último eu acho Tenho uma cicatriz um pouco acima do peitoral. Meu amigo tacou um pedaço de ceramica em mim.
Infância, melhor fase, ever :flora:

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho várias :gato:

- Tenho uma pouco visível um pouco acima da sobrancelha direita, que conquistei batendo a cara em uma cama de ferro.

- Tenho uma pequena na lateral do Nariz, que consegui caindo de cara em uma lata de óleo aberta.

- Tenho duas nos dois joelhos, que consegui caindo na escola na hora do recreio na frente da escola toda.

- Tenho uma no peito, que consegui por causa de um arame farpado.

- Tenho uma no lado esquerdo do tronco, que consegui por causa de uma cirurgia pra tirar agua dos pulmões.

E tenho várias outras :gato:

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho uma perto da virilha, mas é pequenininha, shshsh. Well, eu e uns guris estávamos atentando um boi, aí o bicho começou a correr atrás da gente, único jeito de se livrar dele era passando pela cerca de arame, hshs. Man, só lembro de ver o sangue escorrendo...

Tenho outras duas no queixo não muito visível, essas foram roubando goiaba das árvores dos outros. :ash:

Minino cão.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Fera eu tenho um monte.
Uma na mão bem grande me cortei com uma garrafa na parte lateral da mão abaixo do dedinho, essa foi a pior até agora.
Tenho umas na cintura, ganhei essas quando fui atropelado de moto.
Tenho uma na perna, fui presentiado com essa descendo um morrozinho de bicicleta e um fdp me empurrou.
Tenho uma na lateral do dedão do pé, essa foi quando eu fui pular e cai na calçada de cimento, essa foi a segunda pior.
Tenho uma acima do cotovelo, cai da rede.
Tenho uma no braço porque meu antigo cachorro me mordeu. Dica: Nunca prenda a boca no cachorro com sua mão.
Tenho uma no pé quando uma um copo quebrado caiu de cima da mesa no meu pé.
Tenho um monte no joelho de queda, e outras pelo corpo porque eu ficava arrancando o cascão das feridas e ficou a marca.

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho algumas...

A primeira e mais visível está na perna. Quando era criança estava correndo e cai em cima de um rolo (ou sei lá como chamam) de arame. Culpa do meu irmão satânico. :gato:

Tenho outra na perna. Essa foi fruto de uma queimadura... Cai de moto e deu uma fritadinha no local, mas ela já está quase imperceptível. :horak:
O resto não lembro. :fem:

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Tenho Algumas...

No pescoço :

Um Belo dia fui Brincar de Pique-Esconde no Escuro(olha as idéia) e então eu na tentativade encontrar meus amigos corri em direção há um terreno que tinha uma cerca com arames farpados apenas em cima(na altura do pescoço) foi então que na minha Full velocidade eu bati e cai de costas e me levaram sangrando pra casa, mais nada grave. me rendeu 2 pontos. (Bíblia)

No :

Correndo atrás da Casa, pisei em um pedaço de Vidro que atravessou meu Chinelo e
cortou meu pé, me rendeu 5 pontos.

Na perna:

Fui pular em uma Tábua que nossa Cachorra(Paloma sdds  :BUUA:) uma "Rótivailer"
se assustou por estar dormindo em cima e me deu uma mordida na perna.
Me rendeu 2 pontos.

Também tenho um Cortado na mão por tentar dar um Rasengan em uma parede de
com extremidades pontudas.  :fuckyea:

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Eu tenho uma cicatriz na testa, do lado direito. É uma linha branca e fina, resultado dos vários pontos que levei. Tudo vassilaum

Quando eu tinha uns 3 anos, estava brincando com um ursinho de pelúcia no chão. Minha mãe disse que eu ficava me balançando para frente e para trás, e de repente, bati a cabeça em uma parte de cimento que tinha. :horak:

Resultado: A queda abriu minha testa, me cobriu de sangue e tive que levar pontos. :paola:

Não me recordo disso, mas a cicatriz está lá como lembrança. :fry:

Tenho uma cicatriz no ombro, só que é bem menos dramática. Tive que fazer um procedimento cirúrgico para remover uma pinta.

Provavelmente devo ter outras, vivo batendo pernas e braços nos móveis, vai saber :gato:

descriptionVocê tem cicatrizes? EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Cara povo com várias cicatrizes e eu só com uma, como eu sou uma pessoa de bem.... :flora:

Bom a única que eu tenho é perto da minha orelha esquerda, foi só um ponto a história que é engraçada, eu estava girando e girando na alfabetização - não lembro disso, meus pais me contaram - aí eu fiquei muito tonto, foi quando eu bati a quina da mesa com força mesmo na minha cabeça, saiu um pouco de sangue, fui levado pro hospital e fiquei gritando MAMÃE MAMÃE , enfim muito macho pra idade de 6 anos na época :lala:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos