Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

+3
Luan
Flat
Senju Felipe
7 participantes

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe Empty3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Kirito

KIDOU
Potência máxima no uso de Kidous.
Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
+ 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

KIDOU 5.0, Zanjutsu 5.0, Hakuda 2.0

3. Reiatsu 70% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 150% - Stamina 50% - Inteligência 90% - Velocidade 60% - Força 20%

Ficha 3 - Stern Ritter
1ª Linhagem Sanguínea: Quincy
2ª Linhagem de Raça: Shinigame

*Vollständing: Za'afiel

1 Bakudou Lvl 60:
#58 Kakushitsuijaku

1 Hadous lvl 60:
#4 Byakurai

Mestre Hadou:
#96 Ittou Kasou
#91 Senjyu Kouten Taihou
#90 Kurohitsugi

1 Hohou qualquer:
Utsusemi

1 Hakuda qualquer:
Sokotsu

3 técnicas Quincy quaisquer:
- Klaiver
- Sprenger
- Gritz

* Habilidade 1: - Mestre Hadou (+10 Reiatsu)
* Habilidade 2: - Imenso poder espiritual
* Habilidade 3: - Cage Of Life
* Habilidade 4: - Seis Braços - Sakanade

* Vantagens:
- [+10% Inteligência]
- Blut Vene e Blut Arterie Inclusos na Ficha [Nível Básico]
- Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;
- Domínio do Hirenkyaku (valor padrão da ficha = 50%)
- Seele Schneider, Gintou e Licht Ragen liberados;
- Libera as habilidades específicas Quincy.





VS





Senju Felipe

HAKUDA
Potência máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+20% velocidade; 10% Stamina.

HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 2.0

20. Reiatsu 20% - Stamina 80% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 90% - Stamina 90% - Inteligência 80% - Velocidade 130% - Força 20%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Fullbringer

*Zanpakutou: Suzumebachi (+20% Velocidade)

3 Hadous até lvl 90:
- nº54: Haien
- nº88: Hiryugekizoku Shintenraihou
- nº90: Kurohitsugi

3 Zanjutsus qualquer:
- Hitosume: Nadeguiri
- Ryoudan
- Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer: Speed Clones

1 Hakuda qualquer: Tsukiyubi

*Habilidade 1: Time Tells No Lies
*Habilidade 2: Imenso poder espiritual (+40% Reiatsu)
*Habilidade 3: Mestre Hohou (+40% Velocidade)
*Habilidade 4: Mestre Bakudou (+10% Reiatsu)

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis.



Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Palácio do Rei
- Prazo: 4 dias (22/01 à 26/01);
- Juízes: @KABOILAS e @Cjunior
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Quero conhecimento do "Tipo" Hakuda do Lipe. :fera:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Certu...
Vamos começar então Kiritinhu. Devagarzinho, no carinho e no amorzinho. KKKKKKK
Quero conhecimento da Sakanade.

Boa sorte e luta para nós. \o/
Como disse no Whats, quebre meu galho começando os trabalhos. :okai:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Bom, irei começar com uma análise básica sobre os Status e depois uma explicação sobre o meu conhecimento. Minhas ações iniciais ficam para o próximo post.



Reiatsu

Eu sou extremamente superior ao Felipe no quesito Reiatsu, ainda sou um Quincy, ou seja, sou capaz de absorver Reishi do ambiente podendo facilmente repor minhas enormes reservas de Reiatsu, ademais, vale lembrar que o palácio do Rei das Almas é feito de Reiatsu. Sofrer por falta de Reiatsu eu não sofrerei.

Stamina

Eu sou inferior ao Felipe neste quesito, logo sou menos resistente e posso perecer à ataques de grande porte, porém, meu estilo de luta evita aproximações tornando muito dos ataques do Felipe inúteis. Vale lembrar que apesar do Felipe ser mais resistente, ele não é nenhum monstro em Stamina, logo pode perecer aos meus ataques, afinal, todos eles são extremamente destrutivos devido a minha alta Reiatsu que me permite utilizar Kidous e bombas poderosas.

Inteligência

Ele é inferior a mim neste quesito, logo já sabemos quem será mais rápido na capacidade de entendimento de técnicas e estratégias adversárias.

Velocidade

Sou muito inferior neste quesito, embora meu estilo de luta seja a longa distância, enquanto o do Felipe é no curto alcance, estilo que posso evitar de inúmeras formas tornando assim muito dos ataques do Felipe ineficientes.

Força

Estamos equiparados em força, porém, isto é algo extremamente desvantajoso para o estilo de luta do Felipe, um user de Hakuda. Metade dos ataques de Hakuda do Felipe com Shunkou ativado terão sua potência diminuída devido a baixa força física dele, não podendo ter seus ataques comparados aos de Soi Fon e Yoruichi em destruição.

Conhecimento

Com conhecimento do tipo Hakuda do Felipe já saberei que o estilo dele é o curto alcance, logicamente raciocinarei (Inteligência Nível Mayuri) que ele deve possuir uma alta velocidade, reflexos aprimorados e uma boa Stamina, assim como também saberei do Shunkou e de seu funcionamento e efeito. Com conhecimento disto jamais tentarei o curto alcance contra ele sem o mesmo está imobilizado ou sobre efeito de alguma técnica minha, neste caso, pretendo manter o máximo de distância possível do mesmo com auxílio de Kidous.
---

Por enquanto é só isso. :fera:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Kirito seu troll. KKKKKKKKKKKK
Eu achando que você ia ao menos expor um pouco do que pretende fazer na luta e vem me dizer de status? :horak:

Bom, enfim, já que estamos nessa de aquecimento, vou fazer um post basiquinho também.

À respeito do conhecimento, eu preferi pedir a Sakanade pois, além de ser uma Zanpakutou bastante complicada, mesmo com conhecimento (como foi visto contra Aizen), a Shikai, que consiste numa técnica ilusória onde a pessoa afetada é "colocada" em um mundo invertido em que as posições e mesmo as palavras são percebidas ao contrário do que realmente são na realidade, são um perigo muito grande para meu estilo de Hakuda dependente de contato físico.

Atento para o fato que, por conta da habilidade da minha Shikai, o Nigeki Kessatsu, necessitar golpear o mesmo local duas vezes, caso eu seja ludibriado pela Sakanade, ficaria muito difícil — pra não dizer quase impossível — aplicar os dois golpes, ou mesmo atirar o míssil da Bankai na direção certa.

Então, o primeiro passo para se burlar algo (e eu posso burlar a Sakanade, mas explicarei em outro post :lua:) é ter conhecimento e isso, aliado a minha alta inteligência (nível Ishida, que se mostrou sempre muito perspicaz) e a outros meios (rs) eu mostrarei que estou preparado para reagir a essa Zanpakutou.



Explicado essa questão do conhecimento, vamos aos status.
Não vou fazer uma explicação detalhada como o Kiritinhu fez, mas apenas irei deixar bem claro aquilo que, acredito eu, fará total diferença nessa luta:

Kirito: Reiatsu 150% - Stamina 50% - Inteligência 90% - Velocidade 60% - Força 20%
Eu: Reiatsu 90% - Stamina 90% - Inteligência 80% - Velocidade 130% - Força 20%

Os dois status grifados...
A stamina baixa de Kirito, que mostra que ele se cansa fácil (caso ele resolva honrar o atributo que escolheu e fazer spam de Kidous, ou mesmo no uso de muitas técnicas na luta) e a minha speed, uma das maiores da temporada.

O que isso significa? Nada mais que Kirito está muito vulnerável à rodar caso seja acertado pela minha Bankai ou pela minha Shikai, já que a minha speed, é mais que o dobro da dele.

E algo mais pesa a meu favor:
Kirito escreveu:
Quero conhecimento do "Tipo" Hakuda do Lipe. :fera:


Kirito apenas sabe que sou rápido e luto no corpo-a-corpo. NADA MAIS.
Ele não sabe nada da minha Zanpakutou (Shikai e Bankai) e pode morrer sem ao menos perceber.

Enfim, conforme a luta for avançando, eu farei posts mais complexos que este.
Até mais. :okai:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Voto no @Kirito, porque o Felipe votou contra mim no JVS.

Parece que o jogo virou, não é mesmo ?

4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe Lotus-tour-flop




Falando serio, vou acompanhar essa luta de perto, e darei meu lindo voto.

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Esperando um dos dois mostrar logo como suas lutas seriam desenvolvidas, porque até agora não tem um favorito para dar meu voto.

Tenho altas expectativas como essa luta :fsjal:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Luan escreveu:
Voto no @Kirito, porque o Felipe votou contra mim no JVS.

Parece que o jogo virou, não é mesmo ?

4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe Lotus-tour-flop




Falando serio, vou acompanhar essa luta de perto, e darei meu lindo voto.


Nossan, que rancorosa, vingativa, a Rita do NS. :xuxaverde:
Gatan, não posso fazer nada se naquela luta você perdia. Vote mesmo viu. rs

River escreveu:
Esperando um dos dois mostrar logo como suas lutas seriam desenvolvidas, porque até agora não tem um favorito para dar meu voto.

Tenho altas expectativas como essa luta :fsjal:


Oooooooi migs. :QQ:

AHSUHSUAHUSHAUSHAUH, vamos aguardar os movimentos do Kiritinhu, que disse que ia postar hoje. rs
E na verdade só estou esperando-o, já tenho todos os meus movimentos traçados. :mica:
Enfim, thanks por acompanhar a luta. Tentaremos deixá-la num bom nível pra quem ler.
Abraço. ;3

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz

Minha velocidade é de 70%, esqueci de contabilizar os 10% da Vollständing da Bambietta.



Nos momentos iniciais de luta eu irei me distanciar o máximo possível com auxílio de Kidou, Arco Quincy e Sakanade. Sim, pretendo utilizar todas estas habilidades simultaneamente, não deixando chances do Felipe se aproximar, consequentemente me dando tempo o suficiente para formar a Cage Of Life. Dentro da jaula a vitória é minha, futuramente explicarei o porquê.

Arco Quincy - Klaiver + Licht Ragen + Seele Schneider

Com Klaiver o Pai do Ishida era capaz de disparar várias flechas em questão de segundos continuamente só com uma mão, aliado ao Licht Ragen posso disparar centenas de flechas continuamente, não dando para o Felipe perceber as Seele Schneider. Sim, pretendo escondê-las dentro das centenas de flechas (Like ao Junior contra Kitty [Kibando ])

Sword & Seta Funcionalidade: Uma vez que um impacto de alta velocidade física pode ser destruído por um impacto de alta velocidade espiritual, a Seele Schneider pode fazer mais danos a alguém fisicamente forte quando eles atacam fisicamente do que quando se usa um ataque baseado em espírito. Isto é visto em luta contra Uryū Cirucci Sanderwicci. Corta principalmente através de impactos reiatsu. A Seele Schneider faz para uma lâmina poderosa no combate, mas pode fazer ainda mais danos como uma seta. Fired como uma flecha, ele derrotou um ex-Espada em um único tiro, facilmente perfurando seu cadeia de alma e remoção de todas as suas habilidades. Se tivesse sido destinado superior, em direção à cabeça, teria sem dúvida sido fatal. A letalidade da Seele Schneider na potência máxima não depende de seu poder, mas a trajetória da flecha


4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe 2ajrwk4

Licht Regen sendo utilizado pelo Ishida.
Lembrando que sou superior ao Ishida no quesito "absorção de Reishi", portanto posso realizar a técnica em proporções e velocidade maiores.

4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe 33vd8ug

Pai do Ishida usando o Klavier para lançar flechas com apenas uma mão.

Kibando o Junior. :horak:

Com esta combinação de técnicas sou capaz de manter o Felipe em constante movimento.

Kidou - #91 Senjyu Kouten Taihou - #90 Kurohitsugi

Caso o Felipe de alguma forma consiga se aproximar de mim ou ficar a uma relativa quantidade de metros de mim, eu usarei este Kidou ao lado das minhas flechas para mata-lo, uma vez que a resistência do Felipe não é nada perto deste Kidou, que posso realizar sem encantamento e ainda na mesma potência que o Urahara devido a minha quantidade de Reiatsu muito superior a dele.

#90 Kurohitsugi seria utilizado caso o mesmo fique a poucos metros de mim, usarei para mata-lo antes mesmo que ele possa fazer algo.

Sakanade

Esta Zampakuto impede qualquer aproximação do Felipe, pois posso aumentar o raio de alcance da névoa da mesma com minha Reiatsu nível Ichigo, portanto, o Felipe provavelmente não conseguirá se aproximar, pois ele é bem ciente do que aconteceria caso o mesmo caísse no efeito da névoa:

Felipe escreveu:

À respeito do conhecimento, eu preferi pedir a Sakanade pois, além de ser uma Zanpakutou bastante complicada, mesmo com conhecimento (como foi visto contra Aizen), a Shikai, que consiste numa técnica ilusória onde a pessoa afetada é "colocada" em um mundo invertido em que as posições e mesmo as palavras são percebidas ao contrário do que realmente são na realidade, são um perigo muito grande para meu estilo de Hakuda dependente de contato físico.

Atento para o fato que, por conta da habilidade da minha Shikai, o Nigeki Kessatsu, necessitar golpear o mesmo local duas vezes, caso eu seja ludibriado pela Sakanade, ficaria muito difícil — pra não dizer quase impossível — aplicar os dois golpes, ou mesmo atirar o míssil da Bankai na direção certa.


Então pessoal com um usuário de Hakuda irá se aproximar tendo a névoa da Sakanade me cobrindo a metros de distância? Se ele se aproximar cairá no efeito da Sakanade e será morto logo em seguida por um Kidou meu ou por qualquer outro ataque meu.


Obs: Sei que alguns devem está pensando que eu irei me desgastar com o uso de tantas habilidades, mas não é bem assim. Vocês devem lembrar destas seguintes questões:

- Eu não sou um user de Zanjutsu e nem Hakuda, não gasto Stamina com movimentos bruscos e nem batalhando no Zanjutsu, logo a minha Stamina já não vai sofrer tanto.

- Arco Quincy - Klaiver - Licht Ragen - Seele Schneider: Klaiver é usado sem qualquer esforço pelo o pai do Ishida, ademais, Ishida realizava sem muitas dificuldades o Licht Ragen e Seele Schneider. Acredito que não me desgastarei utilizando estas técnicas.

- Kidous - Eu sou um mestre no uso dos Kidous, já que estou acostumado a usa-los, sentir fadiga com utilizando eles seria ilógico, ademais, tenho Reiatsu nível Ichigo, fora que meus Kidous só serão utilizados em momentos especiais.

Tenho plenas condições de lutar por um longo tempo sem sentir fadiga, aliás, não sou eu que tenho que correr contra o tempo, em vista que eu só estarei atrasando o Felipe até a Cage Of Life estiver pronta.

Alguns de vocês devem está se perguntando: Como ele vai usar todas estas técnicas simultaneamente?

Eu tenho seis braços, fora que contabilizando os seis braços + meus dois braços dará 8 braços no total. :flora:



Por enquanto é só isso; no próximo post detalho minha ofensiva, minhas capacidades defensivas, contras da ficha do Felipe, exploração do meu intelecto e etc.

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Vamos lá então... :vick:

Kirito escreveu:
Minha velocidade é de 70%, esqueci de contabilizar os 10% da Vollständing da Bambietta.


Oxiiii...
O status base de velocidade é 50% para todas as fichas e seu status final da sua speed depois de todos os boosts é 60%.
Nenhuma das suas outras habilidades dá up de velocidade, senão a Volls e o bônus já foi acrescido.
Então a ficha está correta. :felizan:



Deixando esse pormenor de lado, podemos ver no post do Kirito que ele pretende utilizar algumas técnicas. Eis:

  • Licht Regen + Scheele Scheneider + Klavier
  • Cage Of Life
  • Sakanade
  • Kidous

Mas a estratégia de Kirito é falha porque, embora ele tenha alegado que, por saber da minha eficiência em Hakuda, que posso ser bastante rápido (e realmente sou) e que luto no corpo-a-corpo, irá tentar se manter o mais distante possível, isso é inconcebível a partir do momento que ele não tem como garantir isso a luta inteira. Vejamos, Kirito é naturalmente mais lento que eu. Em números, são 70% de diferença. É muita coisa. E se não bastasse isso, a pontuação de Hakuda do Kirito é pífia, chegando a ser ridícula: são meros 2.0 pontos.

HAKUDA
Potência máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;


Observem que, no BVS, Hakuda é o atributo responsável pelos reflexos, ou seja, a capacidade de reagir a golpes queima-roupa por exemplo. E como eu disse, Kirito não tem essa capacidade aprimorada, por não ser mestre na área, nem muito menos ter uma pontuação decente. Isso o deixa muito vulnerável a qualquer speed blitz que eu venha a fazer durante a luta. Ele não tem reflexos para lidar com isso, logo, será facilmente trollado. Isso por si só, já praticamente anula o que ele argumentou com Kidous.

Caso o Felipe de alguma forma consiga se aproximar de mim ou ficar a uma relativa quantidade de metros de mim, eu usarei este Kidou ao lado das minhas flechas para mata-lo, uma vez que a resistência do Felipe não é nada perto deste Kidou, que posso realizar sem encantamento e ainda na mesma potência que o Urahara devido a minha quantidade de Reiatsu muito superior a dele.


Ter 8 braços não ajuda a perceber meus movimentos. Eles seriam o modo que você responderia ao meu speed blitz, caso pudesse vê-lo, o que não pode. :fem:

Para vocês terem ideia melhor do que quero mostrar, vejam esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=2XGNf9mMOd8&feature=youtu.be&t=187

Coloquei em link mesmo, porque está temporizado na parte que interessa. kkkk

Nele podemos ver Soi Fong (numa velocidade inferior a minha) aplicando o Nigeki Kessatsu no Arankar who sem que ele ao menos notasse isso.
Ele não viu ela se mover e aproximar; não viu ela golpeá-lo DUAS VEZES; e principalmente não reagiu.
Isso porque ele era lutador de corpo a corpo e certamente tinha reflexos melhores que o do Kirito.

Mas isso não é o único fator que pesa contra o Kiritinhu...
Ao dizer que usará Sakanade, como ele bem disse, é necessário que uma névoa rósea se espelhe e embaralhe meus sentidos, mas para que essa névoa seja liberada ele tem que cumprir esta posição:


Kirito precisa girar a Sakanade como no vídeo para liberar a névoa alucinógena. Isso representa uma brecha e tanto para que eu o ataque de forma mortal. E mais, assim como dito no vídeo, a névoa age pelo olfato. Foi tarde para Aizen prender a respiração, mas para mim, que tenho conhecimento do funcionamento da Shikai do Kirito e inteligência alta, posso fazer isso antes de eu me aproximar ou assim que eu notar que ele irá ativá-la. Prender a respiração por alguns segundos não é problema, pois eu não precisarei prendê-la tanto tempo porque aplicarei um speed blitz.

(Só lembrando que essa não é a real forma de eu burlar a Sakanade que disse anteriormente... :gorda:)



Dando continuidade, Kirito disse que irá usar a Cage Of Life da Hikifune.
Tenho plenas condições de lutar por um longo tempo sem sentir fadiga, aliás, não sou eu que tenho que correr contra o tempo, em vista que eu só estarei atrasando o Felipe até a Cage Of Life estiver pronta.


Estarei ignorando o tempo de preparo da jaula pois, ela não representa perigo nenhum para mim, pelo contrário. E vejam porque:

Cage Of Life :

Como podem ver na imagem, a Cage Of Life é uma jaula, um confinamento.
Tem certeza que você quer ficar fechado em um lugar assim com alguém mais rápido que você, Kiritinhu? :ana:
Não acho que seja uma boa ideia. Além de restringir a área de batalha, vai gastar 40% de reiatsu. rs



Bom, apenas passando um pouco sobre minha capacidade de ataque, além do que eu disse sobre a minha Shikai e as inúmeras vantagens que terei ao decorrer da luta e que expus, eu ainda possuo Hadous para distrair Kirito, o Speed Clones (uma técnica para essa finalidade) para enganá-lo de forma que facilite ainda mais a minha aproximação e o meu golpe letal.

Por isso, acredito que venço aqui. ;)

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
O Speed Blitz do Felipe pode ser facilmente evitado por defesas minhas que anulam qualquer ataque do Felipe, estando ele em Shunkou ou não, ademais, esta defesa me ajudará a prolongar a luta até Cage Of Life estiver feita. E não, meus caros leitores quem sofrerá confinado dentro do Cage Of Life será o Felipe, pois diferente dele eu posso evitar todos os seus ataques incluindo a Bankai.

Capacidades Defensivas:

- Blut Vene Anhaben


4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe 29mab2s

Através desta habilidade eu consigo ampliar o poder defensivo Blut Vene a um nível completamente diferente e juntamente ganho a capacidade de estender o Blut para fora do meu corpo criando uma "cúpula ou bolha caso eu queira". As capacidades defensivas são bastante altas, com sua apresentação no mangá foi capaz de resistir a um ataque de Kidou vindo do Ichibei, o líder da Guarda Real dos Shinigamis. Obrigado Junior por me poupar escrever.

Eu tenho 150% de Reiatsu, meu Blut Vene pode não ter o mesmo nível do Blut Vene do Juha, porém, nenhum Kidou ou ataque do Felipe possui o nível de um Kidou do Ichibei. Esta é minha principal defesa que irei utilizar no começo da luta para me proteger de Speed Blitz's, enquanto me distancio do Felipe. Poderua me distanciar livremente com esta defesa em forma de bolha ao meu redor,  pois ataque nenhum dele passará pela minha defesa.

- Blut Vene

A forma defensiva de Blut , que concede ao usuário durabilidade desumano, é representado por um leve traçando as veias sob a superfície de sua pele, o que só é visível na área atingida quando atingido padrão. Se conscientemente mantido na potência máxima, até mesmo ataques entregues por um Shinigami 's Bankai pode, potencialmente, ser negado completamente. No entanto, apesar da defesa considerável proporcionado por essa técnica, não é aparentemente absoluta, e pode ser rasgado usando energia suficiente. Além disso, Blut Vene pode ser usada para ajudar o utilizador contra ferimentos críticos que já foram infligidos por parar a perda de sangue que resultaria da referida ferida.

Esta capacidade defensiva pode até negar ataques de uma Bankai, imagina um simples ataque de uma Shikai ou um ataque físico. Posso simplesmente negar o ataque e usar um Kurohitsugi no Felipe ou estender o Blut na mesma hora like a Juha.

Speed Blitz's não funcionam. 4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe 3433956267
---

Bankai do Felipe

Eu tenho inteligência nível Mayuri, logo já posso deduzir que algo parecido com um míssil vindo em minha direção não é nada bom.
O Míssil pode explodir antes mesmo de me atingir, caso eu utilize algum Kidou (Senjyu Kouten Taihou) ou atire uma grande quantidade de flechas na mesma, causando por fim uma explosão, podendo eu estender o Blut Like a Juha para me proteger da explosão que não estaria focada/concentrada em mim.

Hiryugekizoku Shintenraihou

Meu Blut Vene Anhaben me defende normalmente disso.

Os demais ataques do Felipe são todos Hakudas menos destrutivos que os apresentados no mangá devido a baixa força física que o Felipe possui, ademais, Felipe é inferior a Soi Fon em velocidade, não podendo ser comparado a ela com Shunkou ativado. Posso me defender de tudo com o Blut Vene Anhaben e Blut Vene.

Vale lembrar que os Hadous do Felipe necessitam que ele fique parado, enquanto eu posso utilizar os meus em constante movimento, logo eu já saio na vantagem contra o mesmo.
----

Ofensiva I

Posso liberar a Vollständing da Bambietta e utilizar o Blut Vene Anhaben para mim conseguir tempo para a utilização de The Explode, ataque este que o Felipe não tem resposta e nem meios de fugir, devido a minha Reiatsu ser muito superior ao da Bambietta e eu poder passar um bom tempo acumulando reishi, logo minha explosão é muito superior. Para vocês terem uma idéia da explosão observem esta imagem:

4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe Images?q=tbn:ANd9GcTSvWcIk_GQE3gj9Dezkqzyc23fwXjyFZRLDAK1us0zSIeExGKCiaViLgfzQw

Imagina algo superior a isto. :lua:

Ofensiva II

Depois que Cage Of Life estivesse preparado, eu e o Felipe estaríamos confinados no local, me dando liberdade para duas opções:

- Liberar a Vollständing, e espalhar meu Reishi em 360º ao redor do Felipe e explodi-lo não dando chances de reação ou acumular reishi suficiente para The Explode e mata-lo ali mesmo;

- Utilizar Sakanade e liberar sua névoa por toda a gaiola. Uma hora ou outra Felipe terá que respirar, portanto, o mesmo cairá no efeito de Sakanade, podendo ser morto por o Senjyu Kouten Taihou ou por Kurohitsugi;

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Bom post Kiritinhu. :planta:
Mas você se enganou em algumas coisinhas. rs

A primeira delas é que você não tem Blut Vene Anhaben. :fem:
Você tem a versão comum do Blut defensivo dos Quincys, versão essa que não resistiu nem à Shikai antiga da Senbonzakura.
Spoiler :


De forma alguma você sairia ileso da minha Bankai e/ou de um Kurohitsugi bem aplicado. Aquele Kidou deitou o Komamura de imediato, um dos taichous com maior stamina do mangá.

Felipe é inferior a Soi Fon em velocidade, não podendo ser comparado a ela com Shunkou ativado.


De fato eu não tenho a speed da Soi com o Shunko aprimorado, mas a minha speed base é superior a da Soi sem Shunko (ou seja, superior aquela que rulou a Fraccion do Barragan e foi capaz de iludir o Aizen com o speed clones) e inclusive é igual a dela com Shunko imperfeito ativo. De forma alguma é um demérito para minha speed, pois como disse, ela é uma das maiores da temporada e muito superior a sua.

A sua estratégia da The Explode + Cage Of Life é muito boa de fato, mas há vários pontos por mim exploráveis.
Mas prefiro explicar quando eu estiver com o note novamente. :v

Então, aguarde por um post mais detalhado. ;)

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Bom, vamos lá.
Espero que com esse post, tudo fique mais claro (e perdoem qualquer erro, foi feito pelo celular rs).



Apenas retificando o que disse no post passado:

1. Kiritu não tem Blut Vene Anhaben;
2. O Blut do Kirito e sua stamina não são capazes de tankar minha Bankai (que eu nem cheguei a comentar) e nem à um Kurohitsugi bem aplicado;
3. A minha velocidade não pode ser combatida pelo Kirito.



Dando continuidade ao post, nós podemos notar que o Kirito segue a seguinte linha de ação: usar a Sakanade em conjunto com as técnicas Quincys e Kidous para manter distância de mim, enquanto ele cria a Cage Of Life, para depois usar a Zafiel, me explodindo lá dentro.

Mas como eu disse no post passado há várias brechas que posso explorar para a minha vitória. Vejamos...

Sabemos que Kirito é muito mais lento que eu. E isso não é o único fator que o atrapalha nesta luta. Sua própria esquemática de batalha o desfavorece. Como Kirito pretende, tendo reflexos horríveis, manter a atenção em alguém mais rápido que ele enquanto ele tem que criar a jaula? Atente-se a sequência palavras de Ichibei e Hikifune:
Spoiler :

"Isso significa que a jaula foi criada a tempo."
"Já faz um bom tempo desde quando fiz um confinamento tão grande quanto este. Foi trabalhoso."

Ou seja, a Cage Of Life é trabalhosa, mesmo para a Hikifune, que diferente do Kirito, contou com o suporte de outros membros da Divisão Zero. Mesmo com os outros membros ganhando tempo para ela ainda havia a preocupação da jaula ser erguida a tempo, mesmo tendo apoio, como ficou nítido nas palavras do Ichibei. Kirito não encontra-se na mesma circunstância, pois estará sendo pressionado por mim. Isso favorece meu speed blitz letal.

Mas ai ele pode argumentar: "estarei usando a Sakanade justamente para ganhar esse tempo". ERRADO!
Eu jamais me deixarei afetar por algo que sei dos perigos. Por isso, vou dizer passo-a-passo como burlar a Sakanade e como ela se torna um tiro pela culatra.

Passo 1

Reforçando o que eu disse em um post passado a ativação e sequente difusão da névoa alucinógena dependem do movimento circular feito pelo portador e a minha reação natural a isso, tendo conhecimento que a Shikai age pelo olfato, é prendendo a respiração para assim aplicar o segundo passo...

Passo 2

O segundo passo consiste em isolar o Kirito e a névoa da Sakanade em uma Kekkai. Mas como assim? Vejam e entendam:
Spoiler :


Vejam que essa é uma Kekkai muito rápida, feita praticamente à queima-roupa e o Barragan não pode escapar. Kirito no auge dos seus 60% de speed também não seria capaz, rs. Notem também que a barreira é bastante restrita, o que impossibilita Kirito de usar qualquer Kidou ou poder espalhafatoso (The Explode, por exemplo) para tentar rompê-la, pois caso contrário ele será afetado por seu próprio golpe. E digo-lhes, não será qualquer coisa que destruirá a Kekkai. Hachi, em toda a sua experiência julgou que ela seria capaz de prender o Barragan e seu poder de envelhecimento.

Estando selado, isso abre espaço para o ato final. :flora:

Passo 3

Objeto vetor: Relógio de bolso, tem um limite de tempo: que são 3 minutos, o dono do objeto não pode estabelecer condições do tipo: "Terá que ficar parado" "Se mate"; as condições devem ser, restringimento de técnicas ou golpes da Zampakutou , coisas desse tipo.


Esse é o texto sobre o Time Tells No Lies que existe na Abertura Oficial. Apenas refrescando a memória de vocês, o Time Tells No Lies é um vetor Fullbringer, um relógio de bolso para ser mais exato, no qual estabelece condições que devem ser cumpridas num determinado prazo de tempo. Caso contrário, aqueles submetidos à condição serão incinerados pelas chamas do tempo.

E onde que ele entra na luta? Simples, estabelecerei a seguinte condição:

Kirito tem 1 minuto para sair da minha Kekkai, caso contrário, minha Bankai será ativada, a Kekkai desfeita e o míssil será atirado.

Notem que a barreira somente será desfeita na eminencia do golpe da bankai, no último instante, para não permitir qualquer fuga ou defesa do Kirito.

Porém, Kirito é um Quincy, e como tal possui a capacidade de absorver Reishi.
Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;


Claro que a argumentação "eu coletarei reishi da kekkai e serei capaz de sair dela antes do prazo terminar" aparecerá depois disso, mas observem bem essas página:
Spoiler :


Vejam que Jugram demorou bastante para transpor a Kekkai da Nanao. Enquanto ele gastou tempo absorvendo reishi (ele ainda teve que dar um golpe físico para destruí-la, algo que como eu disse, Kirito não pode fazer), ela teve tempo para fazer outra Kekkai, sem que ele notasse.

Agora eu pergunto: O que impede a mim, alguém também perito em Kidous (pontuação máxima + habilidade Mestre Bakudou que me torna tão eficiente quanto o Hachi) realize uma barreira dulpa, ou mesmo tripla para reforçar a clausura de Kirito? Até porque isso foi algo mostrado por Hachi e também existe o fato de que eu notarei Kirito absorvendo reishi durante a luta.

Licht Regen sendo utilizado pelo Ishida.
Lembrando que sou superior ao Ishida no quesito "absorção de Reishi", portanto posso realizar a técnica em proporções e velocidade maiores.


Logo, eu sei dessa capacidade do meu adversário e uma vez que minha estratégia depende do tempo que Kirito permanecer preso dentro da barreira, é óbvio que farei o máximo para mantê-lo preso.

Desta forma não há como Kirito sobreviver. Ele não conseguirá sair da barreira a tempo, muito menos resistirá ao impacto da Bankai somado à penitencia por ter desrespeitado a condição do Time Tells No Lies. Nisso, a Cage Of Life não será concluída e sequer preciso argumentar a respeito da The Explode.

Resta então a ele a morte e a mim a vitória nesta luta. :planta:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Kirito me copiando na cara de pau, pode isso produção :paola2:
Que menino sacana rsrs...

Irei acompanhar o desenrolar da luta, ambas as fichas são equilibradas permitindo assim uma luta bem legal.

Pedrin cometeu alguns errinhos que custarão caro.
- Ele não possui o Blut Vene Anhaben.
- Utilização do Cage Of Life.

Acredito que não seja muito prudente restringir o campo de batalha se prendendo junto a alguém mais rápido que você e que com apenas dois ataques pode te matar (Suzumebachi).

Fora isso está tudo bem...

O The Explode do Kirito pode ser usado melhor, acredito que ele ainda não percebeu isso. Ele não precisa se arriscar tanto em um ataque potente, quando pode simplesmente combar Licht Regen + The Explode para pressionar seu adversário. Em fim, existem N possibilidades e chance de ambos vencerem...



Estou acompanhando ^^




Estou impressionado com a estratégia do Felipin com Fullbring, ele sabe usar bem esse relógio, que bixa estrategista :lua:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Sage escreveu:
Estou impressionado com a estratégia do Felipin com Fullbring, ele sabe usar bem esse relógio, que bixa estrategista :lua:


KKKKKKKKKKKKKK :flora:
Gracias Sage-Kun. ;)

Bom, Kirito argumentou fazer a Cage Of Life para me prender e me matar com as explosões, mais isso implica numa incoerência e tanto, pois ele mesmo disse fazer explosões imensas (inclusive trouxe página para comprovar isso). Só que a jaula não tem todo esse espaço e ele seria tragado pela própria explosão, ainda mais por não ter velocidade para sair do raio de alcance. :felizan:

Além disso o que é mais rápido: O tempo da condição do Time Tells No Lies ou o Kirito completar a jaula?

Mas enfim, a luta está caminhando bem, esperarei ele postar novamente. Kkk
E espero que você vote hein.. :e.e-:

description4 - 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 1ª fase: Kirito vs Senju Felipe

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos