Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o último livro que você leu?

+28
Mad Fantasy
Stark
Eto
Iriw
Apollo
Kasai Black
Doido De pedra
Uchiha Wolf
Mustang
Dante10
Atlas Titan
Eumenes
Ben Ikneg
Leon Lancaster
OZARO
02snake
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Batman
Heisenberg
K
MIKOLIKO San
TrickzZz
LéoMessi
foxx
Math
Merlin
River
32 participantes

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Resumo de Direito Penal. - Maximilianus Cláudio Américo Fuhrer.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
O Inverno de Frankie Machine- Don Wislow

QUE LIVRÃO DA PORRA Qual foi o último livro que você leu? - Página 3 3359437887

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Julius Evola - O Misterio Hiperbóreo

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Death Note: O Caso Dos Assassinatos Em Los Angeles.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Psicologia das Massas e Análise do Eu

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Percy Jackson foi o ultimo livro que li,além historia para os alunos do 1 ano do ensino médio.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Li toda a saga Harry Potter em 2 semanas, e agora estou descansando minha alma para começar O Hobbit e o mundo do Tolkien.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
O Manuscrito Voynich tem me tirado o sono.

Qual foi o último livro que você leu? - Página 3 12HoUrb

Os sinais acima são os mais comuns do manuscrito. O script é lido da esquerda para a direita, como o latim, o português e o inglês. A primeira linha do fólio 5v se lê da seguinte forma: "ka-ra bo-ra fo bo-ra fo-ra mo bo-ku li biwe bou-ra de bo-ra ma nós bo-ra de-a i ge li mo-ra me — de-um me-ge."  A primeira palavra, kara, aparece no protocelta como kar-a (amor). A segunda palavra, bora, é grega e significa comida. A sexta palavra, mo, aparece no léxico protocelta como moi, e significa "mim" ou "meu". A sétima palavra, boku, é uma palavra do francês — "beaucoup": muito.

O que tudo isto significa? Só Deus sabe!

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Li o Hobbit, comecei Senhor dos anéis mas acho que vou dropar... História não tá andando meos parzas. :lisa: :kyo2:

Por isso acabei lendo o volume 1 de As crônicas de Nárnia. E é lindíssimo. Recomendo a todos, principalmente cristãos.
https://www.doraci.com.br/downloads/narnia/ptbr_6.pdf

Vou ler o segundo ainda hoje.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Desinformação, por  Ion Mihai Pacepa e Ronald J. Rychlak.

Só leio livros acadêmicos e de função anti-alienamento. Ou de economia, claro. :jerry:

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Acabei o volume dois de Crônicas de Nárnia hoje, acabarei o terceiro amanhã. :poha:

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Fiz uma releitura do livro 1 de harry potter em inglês. Monoglotas são tão inferiores.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Comecei e acabei de ler Noites Brancas, do Dostoiévski hoje mesmo. Podem ver pelo meu avatar que começarei a ler os russos como se minha vida depende-se disso.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Acabei de ler A morte de Ivan ilitch de Liev Tolstoi. Um mundo superior a Noites Brancas do Dostoievski. Na opinião Danteana. Apesar de eu ter amado Noites Brancas.

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
O último livro que li foi o capítulo 11 do mangá de Shingenki no Kyojin

________________________________________________

Qual foi o último livro que você leu? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Sobre A morte de Ivan Ilitch:

descriptionQual foi o último livro que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
O Apanhador no Campo de Centeio
Que livro chato, bicho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos