Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

+13
Kefka Pallazzo
Uchiha Extreme
Lust
Mingau Assassino
Hunter X Hunter
Daniel Masaki
BadassDixon
Moisés MR
Bad Blood
TobiramaXbest
Sasuke UThika
Uchiha clã
Pedro Gomes
17 participantes

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 04-05

Ninguém ali ia destruir a lua, e sim iam tentar mandar a lua para outra dimensão, com aquele canhão ''kamui''

E por favor velocidade da luz? Em km1 ainda mais? PFFFFFFF uheuheuheu, NINGUÉM em naruto mostrou ter velocidade da luz, nem mesmo o Gai mostrou isso.

O Naruto em KM1 já foi interceptado várias vezes, em rikudou mode ele ainda sim não supera o Gai, Gai que não faz frente a nenhum sayajin em velocidade e força.

Em Naruto se vê claramente a movimentação de luta

Já em DBZ as lutas geralmente são assim
Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 Giphy

Único ataque capaz de destruir planeta talvez seja gudoudama da kaguya, mas não se tem confirmação. O kugutsu tensei do toneri no dito é capaz, mas não tiveram problemas em anular aquilo. Fora que precisa de energia massiva do sol pra se realizr.

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Kurenai sozinha vence os 3 :horak:

Mas pra deixar a luta mais bonita aos padrões fanáticos eu vou falar: Itachi, Jiraiya e Segundo Mizukage derrotam os 3.

Genjutsu é KO para o DB * e isso não tem como negar.


e antes que venham falar "Ki e Chakra são coisas diferentes"
O Glossário de Kishimoto discorda:

Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 2v007t1

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Não entendo o motivo para criação de tópicos como este. Porque das duas uma:

-Ou é uma tentativa para rebaixar e humilhar o Universo de kishimoto (algo ridículo e péssimo de se fazer)

-Ou são fãs a que querem a todo custo que o Universo Naruto vença o Universo DBZ só porque gostam mais do Universo Naruto (algo ridículo e péssimo de se fazer também)

Isto é praticamente o mesmo que um fã de DBZ querer a todo o custo que o Universo de DBZ vença o Tribunal Vivo, TOAA, Eternidade por exemplo.

Tópico@

Primeiro: Chakra não é igual a Ki já que está pré-definido à nascença e o Ki é correspondente a poder de luta em DBZ e vai-se MULTIPLICANDO a cada batalha. Além disso, chakra tem "redes" pelo corpos todo que se forem interrompidas a pessoa perde a capacidade de reunir chakra apesar de ainda estar bem fisicamente. Em dbz o Ki não tem redes nenhumas, é diretamente proporcional à força e velocidade do personagem e está associado à condição física do mesmo.

Segundo: MESMO que quiséssemos equalizar as energias (ki e chakra) os 3 personagens aí acima seriam teriam basicamente um chakra nível MILHARES de vezes um Juubi ou rikudou sennin. O que significaria isso? Que qualquer genjutso seria quebrado FACILMENTE por um simples aumento de KI dado que o "Chakra" desses 3 perosnagens é infinitamente maior que os God's de naruto...

terceiro: De que serve equalizar KI e chakra, se os personagens de naruto nem veriam os personagens de DBZ a se mover e MESMO que por acaso os paralisassem , não poderiam fazer NADA para destruir o seu corpo? Lembrando que Brolly em bebé sobreviveu a uma explosão planetária (algo que o Universo naruto nunca mostrou ser capaz de fazer) ; objetos cortantes? Goku com um dedo parou uma espada manejada por trunkks ssj (um persoangem mais forte que qualquer coisa do universo naruto) sem sequer se arranhar... A durabilidade é simplesmente outra... JÁ PARA NÃO FALAR QUE BASTA VOAREM ATÉ ÀS NUVENS e lançarem uma pequena bolinha de Ki nível continente que puff, morreu todo o Universo Naruto.

Quarto: Mesmo com Ki= chakra (apesar de serem coisas diferentes), os personagens de naruto nada podem fazer dado que estariam perante pessoas com chakra= milhares de vezes juubi e rikudou sennin; nem sequer veriam os movimentos e ataques dos personagens de dbz; quase nenhum voa , dando aso a ataques energéticos continentais/planetários do ar; a durabilidade de dbz não permite que personagens tão fracos lhes causem danos.

Olhem o que aconteceria basicamente,






OBS: Seria mais justo colocar personagens nível saga dos Saiyanjin e mesmo assim Goku e Vegeta já tem poder para destruir um planeta e movem-se demasiado rápido...

Como diz o outro, Yamcha em Naruto é Deus...

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Realmente, muito legítimo o Vegeta sair do controle mental de Babidi por conta própria e cair em Genjutsu de amebas. Uhum, bem coerente. Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 1f44d

E, como eu sequer havia notado, não equivaleram a velocidade. Seria um massacre. Antes de piscar, um monte de gente já estaria no chão e outro bocado seria pulverizado. Melhor ainda, Broly, do jeito que é, não mediria esforços em destruir o planeta da órbita.

Se fosse Nappa e Saibamens seria mais equilibrado.

@Dorigon

Meu caro, se eu não me engano, em um filler mostra o Goku sobrepujando uma ilusão, correto? Como se visse através dela e tal. Você deve saber. Caso eu estiver errado, me corrija.

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Izumi escreveu:
Realmente, muito legítimo o Vegeta sair do controle mental de Babidi por conta própria e cair em Genjutsu de amebas. Uhum, bem coerente. Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 1f44d

E, como eu sequer havia notado, não equivaleram a velocidade. Seria um massacre. Antes de piscar, um monte de gente já estaria no chão e outro bocado seria pulverizado. Melhor ainda, Broly, do jeito que é, não mediria esforços em destruir o planeta da órbita.

Se fosse Nappa e Saibamens seria mais equilibrado.

@Dorigon

Meu caro, se eu não me engano, em um filler mostra o Goku sobrepujando uma ilusão, correto? Como se visse através dela e tal. Você deve saber. Caso eu estiver errado, me corrija.


Essa cena acontece no final do clássico, quando goku e chi-chi estão à procura da fornalha por causa do incêndio no castelo de OX-KING.

Na verdade o controlo de Babidi é tão poderoso que controlou o Rei dos demónios do Sub-mundo (Dabura) a fazer tudo o que este o mandava fazer (é algo bem mais poderoso e controla a mente em outro nível em relação a genjutsu pois passa a ilusão para a realidade) e Vegeta resistiu a isso.

Além disso, o controlo mental dos personagens dbz tem sido demonstrado bem antes disso. Gohan e kuririn travavam batalhas mentais a caminho do planeta namek (como se tivessem criado um próprio genjutso em suas mentes e lutavam lá). Portanto mesmo que equalizassem Ki e chakra de nada adiantaria já que o chakra dos personagens dbz seria maior do que todo o chakra do universo Naruto junto, uma simples elevação de Ki quebraria qualquer genjutu.

Uma simples bola energética vindo do céu aniquilaria todo o universo. Até Nappa com os seus dois dedinhos mataria quase toda a gente...

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Eu não to torcendo nenhum dos dois muitos subestimam o universo naruto dizem que os caras de dbz que usa isteroides são over powers tau SASUKE VS VEGETA VAI EU CONTRA ESSE CARA TENTA AMANHÃ ANTECIPO O QUE CE FAZ UTILIZANDO O SHARINGAN VC SE ACHA FODA PORQUE VIRA MACACÃO EU FAÇO CHOVER RAIO E DRAGON NO SEU ANIME SÓ TEM BERRO PARECE MONGOLOIDE INXADO E MUSCULOSO ISSO AI E ISTEROIDE QUER LUTAR COMIGO? HA HA HA TENTA SORTE PRA CABAR CONTIGO MILS ANOS DE MORTE PULANDO O VEGETA ESSE TOSCO ME CHAMA DE BAIGON QUE EU ACABO COM ESSA PRAGA SASUKE UCHIHA CONTRA ANA ANA MARIA BRAGA!!!!

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Além de chakra ser diferente de ki, o mais forte em Naruto deve ser no mínimo nível Piccolo do começo da fase Z e no máximo nível Vegeta sem Oozaru (isso sendo bem generoso).

Kuririn sola o Naroutsverso inteiro.

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Vegeta da saga sayajin massacra o universo de naruto + universo de bleach + universo de one piece sozinho, so pensar bem... piccolo dessa epoca ja destruia luas com rajadas que chegavam na lua em segundos ou menos ainda , agora imagina vegeta com 18.000 de poder de batalha e muito mais poderoso que esse piccolo... ninguém desses 3 universos juntos iriam enxergar seus golpes fisicos ou de rajadas de ki.

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Spoiler :


Não entendi a sua imagem, de qualquer forma essa aqui resume tudo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--14713  
Energia de todo planeta Terra, algo similar a uma Genki Dama planetária;
A menos que você ache que existe alguma diferença de tamanho nos Planetas dos animes ;

Sim, eles iam explodir a Lua como fez com Meteorito: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--14714

Para isso são preciso apenas 96 Ninjas randons que equivale a todo poder do Mestre Kame. Naruto KM1 tem cerca de 100 vez o Chakra de Kakashi, se 96 é suficiente para explodir a Lua.. Em KM1 usando todo seu poder ele conseguiria  explodir coisa maior, com a fusão em  SM que upa 10x ele oque vimos no The Last.

Naruto tem velocidade de um Relâmpago: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--14712  

Aqui Naruto KM2 com Flash de luz  desviou 5 BD: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--14715  

Naruto RMS desviou de um ataque com velocidade da luz:

Gai é apelação ele distorce o Espaço/ Tempo ele supera essa velocidade; Lembrando essa velocidade usando Shunshin oque não é toda hora.

Taiyoken tem velocidade da luz: Vegeta Ultra, Trunks Ultra foram pegos, oque indica que na quela época não tinha velocidade da luz e ambos supera por muito a Frezza por exemplo.

Único ataque capaz de destruir planeta talvez seja gudoudama da kaguya, mas não se tem confirmação. O kugutsu tensei do toneri no dito é capaz, mas não tiveram problemas em anular aquilo. Fora que precisa de energia massiva do sol pra se realizr.


Na verdade qualquer personagem que tenha 100x chakra e uma técnica como Biju laser pode explodir a Lua. Com 8100x chakra é suficiente para destruir um Planeta.

Aposto que os Top supera muito isso. Kaguya cria dimensões maior que Planetas instantaneamente, logo não vejo problema em destruir com sua Gugodama.

Toneri tem uma resistência superior a uma Lua.. Pois resistiu a o soco do Naruto que atravessava a Lua..

Naruto Km1 supera muito o Toneri, esse mesmo Toneri é um Planeta buster no seu ataque final, e casualmente e um Lua buster.

Agora compara Toneri com os tops Rikudou, Kaguya etc. Ele pareceria uma formiga em todos quesitos sem exceção.

Obs: Ele ia destruir a terra antes de absorve energia do SOl.. Pois apos energia do Sol ele perdeu o controle.

Pra mim ninguém da Saga Sayajin venceria Naruto RMS do The Last ou Rikudou com Juubi.

Agora em SSJ qualquer Sayajin venceria..

descriptionGoku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto - Página 3 EmptyRe: Goku Vegeta e Broly vs Todos do universo naruto

more_horiz
Que comparação mais nada ver e ainda mais com niveis de poder tao imensamente diferentes, nao da pra entender esses cara que ficam criando um top tao obivio, cara e mais do que logico e inquestionavel que o universonaruto vence, sem dificuldades, alias e ate covardia so Naruto usar km+senjutsu combinados com rinnegan, com genjutsus  op do sasuke e seu susanoo,que junto com naruto tem um poder quase infinito capaz de destruir montanhas o que ja mandaria 99,99% dos guerreiro z pra vala. vlw.
Mais como esse forum ta cheio de fanboy de dragon ball que com certeza vai vim com favoritismo e falar a personagens de Dragon ball destroem planetas e nao sei que tem, vei e dai naruto sobreviveu a um raio que partiu a lua, sem falar que a luta e contra todos nao da e muito, ate o Madara foi derrotado e vocês sabem ne Madara jin do juubi >>>>abismo>>>Goku ssg. muito paia

:horak: acho quem cria esses tpicos espera ler uma mensagem como essa

agora serio
100000000000/10 TIME DBZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos