Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpening de DB Super Feito por fãs  EmptyOpening de DB Super Feito por fãs

more_horiz
Boa noite, encontrei 2 openings criados por fãs para DB Super e achei muito bons. Vou deixar a baixo os links. Que acham? Superam o original?






descriptionOpening de DB Super Feito por fãs  EmptyRe: Opening de DB Super Feito por fãs

more_horiz
Sim, gostei muito delas acho que superam a original do anime para mim

Principalmente porque mostra os guerreiros Z

descriptionOpening de DB Super Feito por fãs  EmptyRe: Opening de DB Super Feito por fãs

more_horiz
Muito TOP!

Fiquei até surpreso , a edição deles são muito boas , ficou algo de profissional mesmo.
Tirando algumas partes , ficou até melhor que a opening original!

descriptionOpening de DB Super Feito por fãs  EmptyRe: Opening de DB Super Feito por fãs

more_horiz
Eu já tinha visto a primeira,mas não a segunda.

Eu gostei das duas,foram muito bem feitas.Mas acho que a primeira ficou melhor,deu até uma emoção,combinou bastante pra mim.

descriptionOpening de DB Super Feito por fãs  EmptyRe: Opening de DB Super Feito por fãs

more_horiz
A primeira é melhor, ao meu ver. Apesar de ser uma música reciclada do Naruto, combinou de boas.

Já na segunda, temos uma boa opening também, mas fica abaixo da primeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos