Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis Empty[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis

more_horiz
[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 315?cb=20151002042722

Tópico para discutirmos os grupos e subgrupos dos Vingadores. Caso vocês tenham preguiça de procurar no Google os links para ler os gibis, eu vou posta-los aqui nesse tópico.

Obs.: O titulo é só uma zoeirinha básica.

[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 316?cb=20151106063110
All-New, All-Different Avengers

Sinopse: O chute inicial para os Novíssimos Vingadores começa aqui, com novas histórias dos NOVÍSSIMOS E DIFERENTES VINGADORES, ESQUADRÃO SUPREMO, V-FORCE, NOVOS VINGADORES, SUPREMOS e FABULOSOS VINGADORES! Alguém está cuidadosamente estudando os movimentos dos Vingadores e daqueles próximos à eles-mas será que eles são perigosos, ou podem ajudar?


Link: http://hqcomicsonline.com.br/perfil/novos-e-diferentes-vingadores-v1

[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 312?cb=20150918221936
New Avengers V4

Sinopse: Roberto da Costa, nosso mutante brasileiro trilhardário simplesmente comprou a I.M.A., a renomeou de I.M.V. e resolveu usá-la como uma força para o bem... e não só isso, reuniu seu próprio esquadrão de Novos Vingadores para salvar o mundo. Mas ele vai atrair muita desconfiança também. Como será que ele vai se sair nessa?


Link: http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-novos-vingadores-v4

[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 312?cb=20151014235002
Uncanny Avengers V3

Sinopse: E a nova formação do Esquadrão de Unidade dos Vingadores chega agora não só para mostrar que os Humanos e os Mutantes podem trabalhar juntos, mas também os Místicos, os Inumanos e o Deadpool. Será que essa equipe pode ser mais disfuncional?


Link: http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-fabulosos-vingadores-v3

[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 316?cb=20151106013058
The Ultimates V2

Sinopse: Uma nova equipe foi formada! Para evitar problemas cósmicos bem antes que eles cheguem à Terra, Capitã Marvel, Pantera Negra, Miss América, Espectra e Blue Marvel são muito mais que Vingadores. Eles são OS SUPREMOS!


Link: http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-supremos-2015

[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis 316?cb=20151231142148
A-Force V2

Sinopse: Following the conclusion of Secret Wars , Singularity awakes in the primary Earth-616 * and quickly spots Carol Danvers but Danvers does not recognize her. Unbeknownst to Singularity, she is being pursued by a similar being named Antimatter. While Danvers confronts Antimatter, Singularity flees to New York City. With Antimatter still in pursuit, Singularity locates She-Hulk, who does not remember her either, and asks for help. As the pair fight Antimatter, Medusa arrives with reinforcements and takes Singularity into custody.


Não encontrei nenhuma scan traduzida.

description[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis EmptyRe: [T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis

more_horiz
Bom, dos títulos, o único que eu li foi The Uncanny Avengers.

A equipe até que é legal, mistura um pouco as outras equipes.

Sinapse = Inumanos.
Vampira = X-men.
Deadpool = Deadpool.
Pietro = Nem sei o que ele é mais.
Steve = Vingadores.
Tocha - Quarteto Fantástico.

A equipe tá legal, tem bastante comédia e tudo, o irônico é que o Deadpool quem financia a equipe :fem:

Cara, apesar da equipe aparentemente se dar bem, tem um grande problema chamado Vampira :yoda:

A personagem está simplesmente insuportável nessa HQ, o pior de tudo, é que sendo uma mutante, tendo passado por todo o sofrimento e preconceito na vida, hj ele tá fazendo a mesma coisa com a Sinapse que é a inumana da equipe, fica tratando a mina com hostilidade, além de ficar insistindo com o Steve pra expulsar o Deadpool da equipe só pq não gosta dele, o olha que foi o Deadpool que salvou a vida dela, a personagem está simplesmente um poço de babaquice, chama os outros de inúteis, mas ela mesmo não tá fazendo nada direito.

description[T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis EmptyRe: [T.O] Avengers - Mulheres tão dominando os meus gibis

more_horiz
Ultimates foram bem ousados, 'evoluiram' o Galactus. Certeza que isso vai dar merda futuramente, mas salvaram bilhões de vidas fazendo isso.

Uncanny Avenger esta tão legal <3

New Avengers ta mais ou menos, mas isso porque shippo Hukling e Wicanno.

All new All different tá até legal, mas um plot arrastado que não convence.
Stark rico (na sua solo) que não pode financiar uma equipe de vingadores, Thor (que não tem a personalidade que o Aaron tem dado a ela), Visão que não combina com a proposta da sua solo também. Enfim, tem algum problema editorial nessa revista. Quase certeza.

A-Force começou bem genérico, espero que melhore.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos