Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3º Fase - RPG Aliança Fórum Empty3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Com a morte de mais dois participantes jogaveis e 1 não jogavel, seguimos agora direto pra terceira fase do RPG, cada vez fica mais apertado de ter sorte, :gorda:

3º Fase - RPG Aliança Kunoichi

Resumo da fase anterior: Saindo da prisão abandonada, @Neji mata @Sarada como meio de defesa, e é flagrado por @Beauty com mãos meladas da angue. Em busca de provas para incriminar o assassino, @Jhessy , @Sage e @J. Wesker vão ao galpão do fórum investigar, mas lá, @Sage é sequestrado e @J. Wesker morto. @Samanta e @Kyo tentaram capturar o assassino na mesma noite, mas falharam, e em seguida o serial killer mata @Mitsashi queimada em cima de sua arvore.

Personagens Vivos:

3º Fase - RPG Aliança Fórum 295qqe9
3º Fase - RPG Aliança Fórum 2hrzfpl

Nosso MAPA da Universidade Fórum Naruto Shippuden:

3º Fase - RPG Aliança Fórum 2nqsetv

E agora as cartas do destino, antes tinhamos 15, na fase passada 12, e agora, 10, tomem cuidado ao escolher, pode ser o seu fim :flora:


3º Fase - RPG Aliança Fórum Ztj6yv

E por ultimo, não se esqueçam do modelo de postar:

Carta Numero:
Local:
Ação:


Se divirtam em mais uma fase do RPG Aliança Fórum, Go. :garcismo:

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 1
Local: Galpão do Fórum
Ação: Em um belo dia de sol resolvo passear pela Rua do Mimimi com o objetivo de esquecer toda a barbárie que havia visto nos últimos dias. Lá encontro:

@Neji de mimimi pois a Tenten é uma personagem subutilizada.
@Kamui de mimimi pois 2001 é um filme sonífero.
O cadáver de @Ninjalx de mimimi pois perdeu outra partida de yugioh.
@Maito de mimimi pois tem o sobrenome mais exótico de todos.
@Aburame Hidan de mimimi pois é noob.
@Sato no Kyouki de mimimi em razão do dia ter 24 horas.

Depois, vou ao Galpão do Fórum bater um papo com o @Boss. Conto a ele tudo o que vi e peço alguma sugestão, mas tudo o que ele pôde fazer foi dizer situações semelhantes que aconteceram em HQs.

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 6
Local: Central Staff
Ação:
Eu me encontrava com um tecido amarado sob meus olhos me impedindo de conseguir enxergar, algemas e correntes restringindo meus movimentos... Eu nem fazia ideia de onde estava... Eu bem fazia ideia de quem fez isso comigo.

Tento me manter calmo, e penso "Essas restrições seriam difíceis de ser quebrada até mesmo por um Sub Moderador".
Utilizando meus poderes de Moderador consigo banir tudo que estava me restringindo.

Percebo que estou localizado em uma sala pequena, com uma porta enorme cheia de cadeados. Não perco tempo com isso, rapidamente eu utilizo meu poder de banimento em mim mesmo, fazendo assim eu ir para a Prisão Abandonada.

Na prisão, abro todas as portas utilizando meus poderes moderativos e então vou para a Central Staff, lá percebo que meu amigo Hinatet @J. Wesker morreu, fico triste e decido fazer o sonho dele virar realidade, o tadinho sempre desejou que todos aceitassem que a Hinata consegue voar. Colo em Anúncio Global para todos do campus "HINATA CONSEGUE VOAR". Isso gera várias discussões e @Boss vem tirar satisfações comigo, ele diz que apenas o Naruto consegue voar, pois ele é o deus de tudo. Ele ainda vai além e diz que o Naruto KCM 2.0 + SM consegue vencer o Madara Vale do Fim. Minha amiga @Fc Temari escuta tal absurdo e aparece para #ANALISAR e dizer quem de fato vence. Percebo a situação e saio de fininho procurando pelos meus amigos @Angel Of Death e @Sket para que assim continuemos a investigação.

Resolvo procurar minha amiga @Beauty, talvez ela saiba de algo que ocorrido...

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 10.

Local: Irmandade Fã de Figurante.

Ação: Após brigar com a @Juruy Hyuuga no Shopping, eu voltei para a Irmandade da Aliança Kunoichi para lavar meu rosto que estava cheio de pizza de chocolate. Após eu me limpar, vi uma mensagem da @Beauty no meu celular dizendo que ambos @J. Wesker e @Mitsashi foram assassinados. Eu fiquei horrorizada e entrei em desespero. Eu fiquei muito triste com a morte da @Mitsashi, pois eu a achava legal, mesmo ela sendo um pouco estranha, mas não vou julgar ninguém, pois eu também não sou muito normal :fem:. Após eu ir no velório deles, eu decidi que não iria ficar parada só chorando igual a Sakura do clássico fazia, dessa vez eu vou descobrir quem está por trás desses assassinatos!

Eu fui até o mercado e comprei um livro que ensina como lutar Karatê. Eu voltei para a irmandade da aliança e comecei a ler esse livro e treinar os golpes que eu vi nele. Após bastante tempo treinando, eu aprendi vários golpes de auto-defesa. Agora eu estava preparada caso o assassino me atacasse. Determinada a fazer uma investigação para descobrir quem era o assassino, eu fui conversar com a @Beauty, e ela me deu uma informação valiosa: Ela me disse que viu o @Neji com as mãos cheias de sangue na Irmandade Fã de Figurante. Então o primeiro suspeito era o @Neji.

Eu fui até a Irmandade Fã de Figurante e me escondi lá. Eu observei o @Neji e decidi que iria espionar ele para descobrir se ele realmente era o assassino. :fry: Eu o persegui por todos os lugares onde ele ia e me escondi para ele não me perceber. Eu o observei por um dia e uma noite, e não notei nada de estranho no seu comportamento. Eu decidi parar de espionar ele, pois pra mim ele era não era o culpado pelas mortes. Porém, quando eu caminhava pela rua, eu vi o corpo da @Sarada Uchiha Hanuro jogado no chão com um ferimento profundo na cabeça e uma marreta jogada em cima dela. O sangue dela já havia secado, então já fazia um tempo que seu corpo estava lá.

Eu peguei um par de luvas que guardo na minha bolsa e as coloquei, logo em seguida peguei a marreta e fui até a Irmandade da Aliança Kunoichi. Eu pedi para a @Samanta ir comigo até o laboratório que se localizava no porão da irmandade da aliança kunoichi. Lá nós analisamos as impressões digitais que estavam na marreta, e nós descobrimos que as impressões digitais que estavam na arma eram da @Sarada Uchiha Hanuro e do @Neji. :paola2: Eu e a Sam logo julgamos o Neji como o assassino dela, e decidimos levar as provas de que ele matou a Sarada para a staff. Porém, eu disse para a Sam que nós deveríamos esperar, pois precisamos de mais provas para provar que o @Neji havia matado os outros membros.

Eu dei uma das folhas com o resultado das digitais para a Sam, e a outra eu guardei comigo. Eu ainda tinha algumas dúvidas se ele era o assassino, então eu disse para a Sam avisar a @Beauty sobre a investigação que fizemos sobre o @Neji, enquanto eu voltei a espiona-lo em busca de mais provas. :think: Após mais dois dias observando ele, não acho nenhuma prova de que ele tenha matado a @Kitty, @Mitsashi, @Paulo Victor Freire, @J. Wesker e @Ninjalx, então eu decido parar a investigação por enquanto. Volto até a Irmandade da Aliança Kunoichi e explico para a @Samanta e @Beauty que por enquanto não temos provas de que foi o @Neji que matou os outros users, mas que seria bom continuarmos de olho nele.

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 9
Local: Área Naruto

Dpois da treta com @Izzy-Chan eu decido ir para a Área Naruto, no caminho vejo tudo muito parado, eu havia escutado os boatos das mortes e decidi ir depressa. Chegando na Área Naruto vejo várias discussões sobre a Hinata(como sempre)e @Neji não estava por lá, achei estranho porque ele sempre estava em todas as tretas da mesma, uns randoms conversavam por perto e escutei algo sobre um crime envolvendo @Neji, como não tinha nada para fazer fui ver o que falavam sobre Hinata, eles continuavam brisados como sempre, na comparação contra o Zabuza diziam que ela poderia identificar clones... As teorias sobre Hinata voar vinham diminuindo devivo a morte de @J. Wesker os fãs estavam de luto e não tinha muito mais ânimo para teorias.

A Área Naruto estava muito parada, então resolvi ir dar uma volta no Bosque @FC Temari, chegando lá comecei a #analisar cada coisa para ver se eu entendia porque tudo isso estava acontecendo, o dia já estava escurecendo, então resolvi voltar para a Área Naruto com medo de acontecer algo.

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Número da Carta: 3

Local:
Irmandade Hinatete

Ação:
Nunca fiquei tão apavorada na vida, tinha até esquecido de respirar (isso estranhamente me lembrou de alguém :juse: ), quando percebi que eu estava sozinha saí correndo o mais rápido que eu podia, não queria parar de correr até que percebo uma enorme fumaça e meu sensor Pucca me alertou que tinha algo de errado. Estava tremendo muito, mas deveria fazer isso. Chegando lá tinha uma pequena multidão olhando horrorizada a cena e não era para menos, tinha uma pessoa sendo queimada viva :mia: um fogo daquele tamanho só a Princesa Kunai ,com o seu Bashosen, poderia fazer... E me lembrei imediatamente do filme que iria assistir com as meninas. Saindo dos meus devaneios, olhei para baixo e reconheço um pingente de Girassol: Mas esse pingente é da @Mitsashi, quando me toco do que aconteceu fico chocada, não podia ser... Começo a olhar para todas as direções e vejo que não estavam todos lá e percebo que a coisa era mais séria do que aparentava. Corri o mais rápido possível para a Irmandade Hinatete e disse a senha para entrar: HINATA VOA... Quando entrei lá, fiquei mais apavorada do que nunca... Tinha escrito por toda a casa: Ela voa, Ela voa, I Believe... Começo a me afastar aos poucos até chegar à porta, tinha que achar o mais rápido possível o restante dos Hinatetes, isso estava longe de chegar ao fim. Quando chego na porta, tomo o maior susto, encontro a @Fc Temari parecendo um androide de tão assustadora que estava; falando: Analisando e reanalisando.... Me apavorei tanto com a cena que perdi os sentidos... TO BE CONTINUED

description3º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 3º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Número: 2
Local: Central Staff
Ação:
Depois de ter sambado na cara do assassino e sair divando da "Avenida Quer Morrer", :pena3:  eu fui pesquisar junto com minha amiga @Izzy-Chan, se @Neji realmente era o autor desses crimes, mas como não conseguimos provas, resolvi criar um plano malegno para tentar descobrir quem era esse maluvido.
Primeiro, fui na área de músicas e fiz uma dedicatória para meus amigos que tinham morrido, fui seguindo pela "Avenida Analisando" e comecei a analisar uma comparação entre Itachi Vs. Jiraiya, e descobri que a diva da análise @FC Temari, que estava sumida, tinha retornado com força total :paola2: e dizendo que Itachi não tinha meios de finalizar Jiraiya, deixando os fãs do uchiha que estavam presentes, meio revoltados. Continuo meu caminho e quando passo pelo Bosque, me lembro de @Mitsashi e como ela gostava de subir nas árvores e olhar o campus. Tudo vassilaum
Depois desse momento deprê, dei uma passada na central de eventos e me inscrevi num RPG sobre um Serial Killer, :gato: porque sou dessas e não tenho medo do perigo. :lixa:  Fui seguindo pela "Avenida fanboy revoltado" e vi uns Sakuretes bem loucos porque tinha saído no Anúncio Global que Hinata voava. Pensei que isso poderia ser coisa do @Sage, e provavelmente quis homenagear seu amigo @J. Wesker.
Quando cheguei na Central Staff, logo vi que ninguém estava, e eu tinha chegado 30 minutos mais cedo. Não me importei e segui para a sala dos Sub Moderadores.
Mas enquanto passava pelos corredores, percebi que algo estava estranho. Vi em uma lixeira ali perto com alguns objetos suspeitos. Quando olhei de perto, quase dei a louca, eram pertences das vítimas: @Kitty, @Paulo Victor Freire, @Ninjalx, @J. Wesker e @Mitsashi.
Isso me fez pensar, por que aquelas coisas estavam ali? Quem tinha colocado? E logo na Central Staff. Será que o assassino estava mais próximo do que eu imaginava? Poderia estar na sala ao lado? :think: Eram tantas perguntas que não tinha ouvido passos atrás de mim, e logo pensei que poderia ser o serial killer. Eu me virei e dei de cara com @Kyo.
Eu contei pra ele o que tinha descoberto. Ele ficou tão chocado que me lembrou daquela vez em que @Neji e @DenisNTH tinham feito Cosplays da Tenten e tentavam acertar as pessoas com seu Bashosen feito de papelão. :ana: Ignorei isso e fomos examinar os pertences e ver se havia algum sinal do assassino nos objetos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos