Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


1º Fase - RPG Aliança Fórum

+7
Izzy-Chan
Samanta
Kitty
DenisNTH
Ninjalx
Paul
Doido De pedra
11 participantes

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Local: Rua Mimimi
Ps: Pelas regras posso escrever mais de uma ação na mesma partida.
Ação: Acabava de sair da área fan fic, onde acabava de comentar que q adorei a fic q @Izzy-chan de :sir: , enquanto tinha escutado outros comentarios de haters do casal Suikarin. Mesmo com uma dor der de cabeça insuportável, q sofri precisava chegar a rua mimimi, foi aí que deparei com @Samanta, que estava com raiva por geral n entender como pode alguém gostar tanto da princesa quanto da médica. Eu disse que errado eram eles por n gostarem das kunoichis principais, seguindo com Sam pela rua mimimi, me deparei com o real motivo do nome dessa rua: Vi as 2 maiores gangues da universidade de um lado a Gangue da Haruno, com o líder um rapaz q gosta de fica e do outro lado, a gangue da Hyuuga , sob liderança de uma garota de ótimo estilo musical e adora postar biblias na área Naruto. Vi que aquilo não. iria prestar, e perguntei pra Sam o q ela achava da situação, quando fui me virar, kd Sam??, ela estava correndo alucinada fugindo dali, e perguntei gritando o q ela estava fazendo, e ela só disse vou ficar pra sempre encima do muro, se vc quiser apartar a briga se vire!!! Fiquei :pokerface: da vida não sabendo o que fazer. Foi aí que começou as ofensas de cada gangue para outra: Ora se n é a gangue dos henatardos, e o outro lado retrucou ora se não é a gangue da empreguete. Quando finalmente começou a briga de um soco que uma garotinha haruno fã deu em um cara dos hyuuga fã, quando vi a situação era pedrada, pedaço de pai, mordida, arranhões, voadoras de tds os lados. E eu pensando q cm eles podem brigar se nem as personagens deles eram rivais, se os filhos delas, vão formar um casal e ter uma família, mas n podia esperar até lá o gaiden pode demorar, até lá ambas gangues vão estar mortas com tantos confrontos entre si, e com as tropas policiais(staffers). Aí eu de repente gritei:PARA TUDO. continuando com minha voz fina quando tds pararam para me escutar- Vcs tem que aprender a conviver juntos, temos q nos somar e n nos dividir. Veja o meu exemplo. Aí tds pararam olharam entre si e riram, depois finalmente foram fazer alguma coisa juntos; me socaram, apedrejaram, me deram voadoras, só pq n aceitavam alguém q poderia gostar de ambas igualmente. Aí eu parei de sentir dor no meu ouvido, já que não escutava mais ele, quebrei 5 costelas, 15 ossos, mas pelo menos fiquei feliz de ver que eles se uniram pra fazer alguma coisa juntos. Eles só pararam quando os staffers vinheram montados a cavalo pra acabar com o massacre. Mas eu acredito que vou ficar bem.

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 10
Local: Avenida Fanboy revoltado.
Ação:

Após lacrar os haters do Kakashi com minha miga Sket, sigo em direção a irmandade Hinatete para continuar com minha teoria que Hinata pode de fato voar.

No meio do caminho encontro minha miga Alicia, parece que estava a minha procura...

-"J. Wesker, queria falar contigoooooo, MORTAAAAAAAAAAA" diz/grita Alicia

-"O que foi zumbi?" respondo.

-"Achei uma prova de que a nossa deusa Hina pode voar, MORTAAAAAAAAAAAA"

Na mesma hora pulo e choro de alegria, depois vejo a imagem, e digo:

-"Finalmente, os haters vão queimar a lingua, aí de quem me zuou." :KAKA/:

Após darmos gritinhos histéricos, seguimos para a irmandade Hinatete, tinha que pegar meu Tablet gigante ultra moderno que meu papi havia me dado de presente.

Ao chegar no prédio, avisto Boss novamente espiando, vou em direção a ele e pergunto se ele tem vontade de ser transferido para a irmandade Hinatete, o mesmo fica calado com a cabeça baixa, então digo:

-"OK... Quando quiser peça a transferência, nós Hinatetes te receberemos de braços abertos!"

Após isso, me dirijo ao meu quarto e pego meu Tablet baphonico. E então vou em direção a Avenida fanboy revoltado, me unir a Beauty.

Chegando lá com minha bff Alícia, passo as imagens do cell dela para meu tablet, levanto o aparelho, mostro as imagens pra sociedade e grito para todos ouvirem:

Spoiler :


-"VEJAM SEUS RECALCADOS DOS INFERNU, HINADEUSA VOA SIMMM!!!!!!!"

Juruy que estava perto do local deu um piti (como sempre dá) ao ver a verdade com seus olhos.

Neji também estava por perto, ficou revoltado com aquilo, não aceitava.

Dai olho pra ele, e troco minha imagem do Tablet para essa:

Spoiler :


Deixando-o mais enfurecido ainda.


Encerro aqui minha ação.

Última edição por Namikaze em 12/1/2016, 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a carta 13 pela 10.)

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta: Número 5.
Local: Mansão da Irmandade Aliança Kunoichi.




Após acordar de uma bela noite de sono na minha mansão luxuosa, me arrumo demoradamente e desço de forma muito estilosa a escadaria, entrando em seguida na minha limousine e mandando o motorista seguir até a Irmandade Hinatete.

Spoiler :

Quando chego, me encontro com @Alicia, @Bonnie, @Jhessy,  @J. Wesker, @Momo-sshi, "@MiriÃna", @Mitsashi, @Paulo Victor Freire e @Sanny, então falamos das brisas da Irmandade Fã de Figurante, comentando sobre o tópico sobre a participação da Tenten na Light Novel de The Last, onde disseram que por Tenten ter ido investigar um meteoro e ter entrado no grupo de defesa de Konoha, ela era reconhecida pelo Hokage, mas se esqueceram de que ela só foi escolhida porquê o resto estava salvando o mundo e fazendo tarefas mais importantes, e onde diziam também que ela tinha reconhecimento mundial por ganhar armas sagradas, sendo que ela não consegue nem usar uma das armas uma vez sem desabar no chão. Após isso, falamos sobre o fracasso da Sakura na comparação com Tsunade, rindo bastante da humilhação de 10 a 40, e mais tarde vemos que os fãs frustrados não se conformaram com a inferioridade de Sakura e quiseram criar uma comparação entre Neji e Hinata tentando rebaixá-la, sem sucesso, pois a comparação foi disputadíssima. :xuxaverde:

Enquanto discutíamos sobre o potencial oculto de Hinata, ouvimos um riso extremamente desagradável do lado de fora:

Spoiler :

Após isso, @Neji invade nosso estabelecimento com a intenção de me atacar, então após todos comentários de recalque, retiro meus óculos e digo:

Spoiler :

Contudo, ele logo saí decepcionado com o fracasso na tentativa de acabar com meu dia.

Então, saio maravilhosa da Irmandade Hinatete indo em direção a Área Naruto fazendo um protesto em prol das teorias da Hinata, encontrando no caminho @Juruy Hyuuga, que vira a cara pra mim e empina o nariz tentando se fazer de superior, então paro a manifestação e começo a cantar com todos uma música em homenagem a mesma:

Spoiler :

Ela então sai revoltada em direção a Avenida #Analisando, e continuamos o protesto até chegar na Área Naruto.

Quando chegamos, arrasamos com as teorias sobre a Hinata, embora a teoria de Hinata voar tenha sido extremamente criticada por @DenisNTH, @Neji e @Juruy Hyuuga, o grupo flop que não aceita as verdades, então falamos que é mais aceitável que a teoria sonhadora de que Tenten construiu a arma de Chakra que ia destruir a Lua, fazendo @DenisNTH ficar sem palavras.

Após terminarmos a manifestação com sucesso, volto para a Mansão Irmandade Aliança Kunoichi na minha limousine, sentando-me com @Izzy-Chan, @Kitty, @Samanta e @Ninjalx no sofá da mansão, assistimos o jornalismo, vendo @FC Temari ficando revoltada falando sobre seu fracasso no concurso Miss & Mister Fórum NS:

Spoiler :

Depois de muita conversa e acontecimentos entre a Irmandade Aliança Kunoichi, decido ir para meu quarto ver os mais novos vídeos do site da @Nyah, rindo bastante após ver a entrevista de @Williany Love com a usuária recém banida, @Nerissa, e depois de saber da notícia de que @Neji havia sido preso por @Sage:

Spoiler :

Contudo, vejo @The Sannin na janela do outro lado da rua na Comunidade de Users, e começo a conversar com ele através de cartazes sobre o quão Sakura é ridícula:

Spoiler :

Após terminar a conversa, tomo um banho e me arrumo dançando ao som de You Belong With Me pensando em um alguém, e depois durmo na minha cama divina de 100.000.000 de dólares. :ma:

Spoiler :

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: A restante.
Local: Avenida Analisando.
Ação:

Estava caminhando na Avenida Analisando conversando e #analisando com a @Sarada sobre o por que da Ino ser superior a Tayuya,ela insistia dizendo que a Ino era burra e que os Dokis tinham Hiraishin e etc,quando avistei uma procissão que vinha da Avenida Fanboys Revoltados composta por @Beauty,@J.Wesker e os demais Hinatards gritando tais coisas:

- Hinata voa.
- Hinata mais ágil que Lee.
- Chakra Hamura concede Byakugans anais.

E etc.
Quando do nada começou um tiroteio composto por pessoas encapuzadas...

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Bom, como todos ja postaram suas ações, agora é minha vez de fazer a ação finar e revelar o destino de terceiros nessa fase! Então, vamos lá!

1º Fase ( Final ) - RPG Aliança Fórum

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 Ehnnq

-
Ainda estava escurecendo, quando o assassino psicopata e maquiavélico saia do seu esconderijo com sua terrivel fantasia de demônio vermelho e suas mais bizarras armas para começar a série de assassinatos no campus, ele estava com sede de mortes, e calculou detalhademente como matar qualquer um que invadisse seu caminho.

Na  irmandade aliança Kunoichi, @Beauty @Samanta e @Izzy-Chan provavam seus novos modelitos, que Izzy havia comprado pras mesmas no shopping com cartão de @Kitty, porém, elas percebem que Kitty não estava na casa, então, ligam pra ela. @Kitty estava na  rua quer morrer roubando wifi da area de esportes que fica ligado 24h, assistindo Yaoi, então ela vê a chamada de @Samanta e atende, falando: - Que é piriga ? Não me atrapalha, to vendo o ultimo episodio da série Yaoi of Love: Friends Loves Gitller and Care :piranha: E desliga na cara da mesma, então, continua assistindo.

Perto de uma praça, @Paulo Victor Freire andava zonzo, após ter recebido uma grande surra um pouco atrás de Hinatetes e Sakuretes, mas ele não queria deixar barato mesmo a pedrada que o Denis o tinha dado, logo, ele vai correndo em direção a Irmandade Fã De Figurante. Ja estava totalmente escuro, e ela tinha acabado de chegar a frente da irmandade, porém, estava todas as luzes apagadas, aparentemente não tinha ninguém em casa, mas para conferir, ele foi se aproximando e entrou na irmandade.

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 2v0j3ir

Ele de fininho foi abrindo a porta, e entrou cautelosamente, olhando para todos os arredores, e percebeu que tinham concertado a grandiosa estátua da deusa Tenten, então como vingança, o mesmo queria quebra-la novamente, então avistou um taco de baseball no chão e foi em direção a estatua, quebra-la, porém antes que ele chegasse mais perto, o ASSASSINO aparece na sua frente, girando dois machados grandes e vermelhos, então ele fala: Quer morrer com os dois ou com um ? , Paulo nervoso diz: Um ?, então rapidamente o assassino encosta um machado no seu pescoço, e o outro usa pra corta a cabeça do mesmo, o matando, sendo a primeira vitima do Serial Killer no campus.

Minutos depois, @Neji  que havia sido preso por @Sage, mas tinha conseguido fugir, estava na area de esportes, e chega na irmandade,  encontrando o cadaver de Paulo no chão sem cabeça, logo ele da um grito que todo o campus ouviu:

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 Tumblr_mckd467HKt1rr71f7
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Em seguida, rapidamente ele ligou pra @DenisNTH , só que como ele tava na balada dançando ao som de MC Melody, não ouviu o telefone tocar, deixando Neji perplexo com o assassinato, mas como não sabia o que fazer, jogou o corpo dentro do porão da irmandade fã de figurante.

Já na universidade acadêmica, @”Peter Uchiha” estudava feito louco, já que adora viver lá sendo o melhor e mais inteligente do fórum. Enquanto isso na irmandade shinobete, @Kyo ligava para @Kamui para pergunta pra ela se ja tinha acabado sua maratona de videos de maquiagem, porém, ela responde que ainda está no segundo video, o deixando tristinho Tudo vassilaum . Então, ele desliga o celular e vai deitar, mas ele escuta alguém batendo na porta, então quando vai abrir ver que era a gaota cheia de maquiagem, @Ninjalx que haviam ido até a irmandade shinobete para flertar com o mesmo, então ela entra, e senta em uma poltrona do líder dos shinobetes, exibindo suas pernas, fazendo os membros da irmandades ficarem loucos por ela, então @Kyo se aproxima e descola um papo com ela, mas ela deixa claro que não fica staffers, pra infelicidade de Kyo :horak:

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 2hxvvc3

De repente, houvem outro batido de porta na Irmandade, então, @Ninjalx diz, deixa que eu abro fofos, e foi andando em direção a porta, porém, quando ela abre, eis que era o ASSASSINO DEMÔNIO VERMELHO, que rapidamente com uma cerra elétrica a ataca, porém, ela desvia, caindo no chão, todos os meninos da irmandades que la estavam, começam a gritar que nem menininhas e correm pra longe, mas @Kyo vai ajudar @Ninjalx, é ai que o assassino também ataca ele com a serra, mas ele consegue se livrar e da um soco no mesmo, então, @Kyo e @Ninjalx correm pra dentro da irmandade rapidamente e com muito medo, logo, entram no corredor, e se trancam com quarto de Kyo, e apagam as luzes, porém @Ninjalx ouve uma respiração de alguém no quarto, e quando ascende a luz, vê o assassino com a serra elétrica, que rapidamente ataca com a serra fortemente na cabeça de @Ninjalx, enficando até a testa, e a matando, deixando @Kyo horrorizado, que não parava de gritar, com isso, o assassino sai correndo da irmandade, com mais uma vítima.

@Jhessy que passava por perto da Irmandade Aliança Shinobete, ouviu os gritos e logo vai até saber o que aconteceu, e fica chocada ao ver o corpo da @Ninjalx morta, mas diz que acha que viu alguém com uma serra eletrica saindo aqui, então ela sai correndo dizendo que iria investigar quem foi.

Na irmandade staff, @Izzy-Chan conversava com @Angel Of Death o persuadindo a mandarem fazerem mini banners pras mesma, ja que ela nunca gantou um e queria muito. Enquanto @Samanta ia na central staff, começar seu novo trabalho como submoderadora, mas ela ja estava odiando, pelo fato de gastar mais roupas para ir fashion no trabalho, e ao chegar la, ve de longe uma movimentação indo para a aliança shinobete, e escuta que alguém tinha sido assassinado lá.

No bosque Fc Temari, @Juruy Hyuuga meditava, sentindo a brisa da noite, junto com sua amiga, @Fc Temari eu adorava analisar seu bosque junto com sua amiga.

Ainda na rua quer morrer, faltavam 3 minutos para o final da séria de @Kitty, que tinha uma duração de 2h, a mesma estava louca para verem os garotos se pegando no yaoi, então, para se acomodar melhor ficou sentada no meio da rua, ja que ninguém passava por alí mesmo, e continuava a assistia sua série. Porém, segundos depois, passos vem vindo nessa rua, e como @Kitty estava de fones, ela muito menos ouvia os paços, e continuava assistindo naturalmente sua série, era o SERIAL KILLER que vinha com uma faca na mão, andando em direção a ela, que estava sentada, de costas e com fones de ouvido, então ele vai se aproximando até que tenta dar uma facada na cabeça da mesma, porém, na mesmo momento, @Kitty deixa o celular cair, e agacha pra pega-lo, fazendo-a esquivar indiretamente da facada, e volta a assistir, então, como segunda tentativa, o assassino tenta dar uma facada nas suas costas dessa vez, mas ela levanta para assistir o final da série em pé, então, sem saber, desviar de novo, e sai caminhando com seu celular nas mãos, o assassino ja furioso a segue, e coloca a mão no seu seu ombro, com a faca empunhada pra cabeça dela, então, @Kitty vira e olha normalmente dizendo pra ele: Na boa, que fantasia ridicula, halloween ja passou faz tempo, rala maluvida. Disse kitty dando um soco na cara do assassino ,que cai no chão desestruturado. :paola3:

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 24q31io

Então, @Kitty continua caminhando normalmente, até que recebe uma menssagem no whats app de @Samanta : " @Kitty sai da rua quer morrer, tem um assassino com roupa de diabo vermelho a solta!, quer morrer é ? :paola2:" Vendo isso, @Kitty rapidamente olha pra trás, e percebe que ele era o assassino, e que ele estava levantando, logo, ela começa a correr, mas ele se levanta e correr atrás da mesma, enquanto corria, @Kitty continuava a assistir o final da sua serie de yaoi, que faltava um minuto pra acabar, porém, n vendo que tinha uma pedo no meio do caminho, ela topa, mas não cai, porém ela deixa o celular cair dentro de uma lixeira, que estava por perto, então, a @Kitty com grande vontade de assistir o final da sua serie e perde por nada vai até o lixo e pega seu celular, porém o assassino a rodeia perto do lixo, então @Kitty diz: Vou te dar um pouco de você mesmo! , enquanto pegava a cara do assassino e colocava no lixo :ri: Logo, ela sai correndo, ainda assistindo sua serie que faltava 20 segundos pra terminar, mas o assassino tira a cara do lixo e joga uma latinha que tinha la dentro nos pés de @Kitty , a fazendo tropessar e cair, mas ela cai normalmente e coloca as mãos no rosto assistindo a série normalmente, então, o assassino ja sem paciência, vai correndo com a faca, e faltando 10 segundos pra acabar a serie, enfica na cabeça de @Kitty, que cai de bruços no chão, soltando o celular, logo, o assassino se sente relizado em ter conseguido a matar, porém 5 segundos depois, ela revive, e pega o celular, assiste os ulitmos 5 segundos da série, e quanto termina, @Kitty morre definitivamente. :horak:

Fim Da Primeira Fase, Desqualificados: @Paulo Victor Freire @Ninjalx  e @Kitty
O que continha nas cartas:
Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 2gybot2

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum - Página 2 EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos