Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


1º Fase - RPG Aliança Fórum

+7
Izzy-Chan
Samanta
Kitty
DenisNTH
Ninjalx
Paul
Doido De pedra
11 participantes

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum Empty1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
1ºFase - RPG Aliança Fórum

Bem, meus caros participantes, como as inscrições foram um sucesso e e terminaram em poucas horas, vamos dar inicio ao RPG.

Vamos lá, o RPG irá se passar em uma Universidade, onde será o fórum representado pela mesma, tendo suas áreas e outros locais extras nela, lá, vocês poderão explorar os locais e fazer ações livres dentro do campus, assim como interagir com os outros personagens, seja ele participante ou não jogavél. A trama gira em torno de um Serial Killer a solta dentro do campus, assassinando os alunos/usuários.

Em seguida vamos apresentar os participantes que irão jogar o RPG e os não jogaveis, que complementam as interações dos personagens jogaveis.

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum Ao5myf
[centerAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum Wjchva[/center]

E agora, eis que apresento o MAPA do RPG pra vocês, que serão os locais por onde vocês poderão interagir e circular!


Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum 2hge7vt

E uma das coisas mais importantes nesse RPG, que é as Cartas Do Destino, essas cartas iram decidir o futuro de vocês durante o jogo, e vão ter ações finais pra vocês a cada final de fase que será feito por mim, podendo ela conter 1 ou mais carta de morte que fará a desqualificação do usuário do RPG, então, logo em sua primeira ação, escolha sua carta, não pode pegar uma ja escolhida:

Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum 23kcf2s

Os seus posts terão que seguir o seguinte modelo:

Carta Numero:
Local:
Ação:


A ação deve ter conteúdo, e vocês devem fazer algo relevante! 1 ou 2 linhas não são permitidas. Caprichem na sua ação, pois pode ser sua primeira e ultima :flora: Ps: Quem quiser fazer mais de uma ação, está livre pra fazer.

Agora antes de começarem, fiquem com um prólogo do contexto da história de onde se passa a Universidade Fórum, e fiquem  por dentro de tudo:

A muitos anos atrás na Universidade Fórum Naruto Shippuden, apenas existiam duas irmandades, a Irmandade Staff, que contía todos os membros com mais poder no campos, e a Irmandade dos Banidos, que foi construída pela primeira banida da história do campus, @Fc Temari, com isso, ela formou sua própia irmandade, e a nomeou de os Banidos, logo, com o passar dos tempos, mais usuários foram sendo banidos e entrando pra irmandade da mesma, porém, @Fc Temari não estava statisfeita com isso, queria vingança, mas depois de anos sem sucesso, ela deixou o campos, abandonando todo seu legado.

Nesse mesmo tempo coexistia um grupo secreto dentro da própia staff, que os queriam fazer cair, e estão até hoje tentando fazer seus planos se realizarem. Em tempos de caos, próximo ao término do mangá de Naruto, @”The Sannin” e vários outros membros fizeram campanha para não remoção da área naruto, e até que conseguiram, e desde então, o mesmo virou um grande líder pros users e suas causas.

Atualmente, o campus do fórum tem muito mais irmandades, repletos de fanboys e fangirls lunáticos, desejando serem os tops da pirâmide social da universidade, enquanto muito se dedicam mais a universidade acadêmica, outros ficam nas áreas do fórum, ou mesmo dançando em boates junto com dançarinas de quinta. Porém algo estranho vem ocorrendo no fórum nos últimos dias, algo que está aterrorizando os membros da universidade, que relatam ver um demônio vermelho rondando as proximidades, fazendo as autoridades pensar que é um SERIAL KILLER A SOLTA NO CAMPUS.


Se estiverem prontos, podem começar! :ana:  Essa primeira fase estará aberta até as 19:00 de amanhã ( não horário de verão ). Não será permitida duas faltas consecultivas de ações em fases, caso ocorra o participante morerrá na fase em que faltou pela segunda vez seguire.

Go. :piranha:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 1
Local: Irmandade fã de figurante
Ação: Eu estava andando pelo campus quando me deparei com uma bela casa onde dizia uma placa Fã de Figurante, e a entrei ela n era uma casa comum era cheio de pessoas q cultuavam seres inexistentes, Deuses?? claro que não, eles cultuavam figurantes, na verdade a rainha deles DDD (Deusa Dez Dez) :ana: , e eu olhando torto, pq nunca vi tanta gente cultuar uma estátua q n me era familiar, fui devagarinho para perto de um dos FDR(fãs de randoms) e perguntei-lhe: cara por que vcs gostam tanto dela, aí o cara me respondeu: nós sempre gostamos do q n se pode perceber, disseram q gostavam de personagens como tio do ramen, shino, e outros demais randoms, mas quando encontraram a estátua magnifica ficaram entusiasmados e resolveram louva-la. Quando ele acabou de me responder, um outro q estava mais ao centro e q parecia ser o random fã principal gritou: ele é o boneca fã, inimigo de personagens q aparecem menos de 1/7 do mangá (ou em 81 capitulos, mas q arredonda pra 80 pra fechar a conta.) Quando tds se viraram, eu me vi desesperado, n sabia o q fazer, mas vendo um leque ali q eu achei graças a sorte, sem capacidade alguma de isso demonstrar qualidade, eu simplesmente balancei um pouquinho e tds voaram, quando voaram percebi o problema, a estátua tinha 2 esmeraldas q brilhavam mais q a assinatura do @Ninjalx o sol, mas ela n conseguiu me enfeitiçar, graças a meu senso de lógica, corri para cima, e sim consegui derrubar a estátua e acabei com td a fã base da DDD, e tds voltaram a agir normalmente. E eu saí feliz da vida :horak:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 13
Local: Área Naruto
Ação:
Entro no campos boladona, fico mim maquiando sem motivos por umas 390 horas, pois sou uma mulher. Continuando, após me maquiar e ficar belíssima para pegar um bofe, vou sambando até a área de Naruto. Ao chegar lá boladona e bem gatinha pronta para pegar um bofe espetacular, só vejo coisa feia e falo...
- Cruzes, essa área só tem capeta.
Após isso vejo um espelho e começo me olhar por mais umas 1000 horas, reclamo de alguns defeitinhos que ninguém vai perceber por mais 400 horas. Boladona com a vida vou falar com o The Sannin que por acaso é meu irmão, mas antes eu pego a carta de número 13, pois sou uma fã do Jason.

Encerro minha ação. :fem:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Número 8
Depois da invasão do cidadão @Paulo, eu e meu irmão estávamos furiosos, nossa rainha estava caída no chão e fomos jogados para longe com seu próprio leque. Enquanto ajudava o irmão querido like Deus Neji a retirar a estaca de pau presa na suas partes intimas, pensava na atrevida pessoa q tentou nos atacar... Mas logo veio em minha mente que o diabo veio para matar, roubar e destruir e aquela pessoa q nos atacou da maneira que mais a gente temia certamente estava com um diabo no corpo. Constatei ao irmão Neji e ele afirmou q já sabia disso e que pelo sangue da estátua da dezdez, nos íamos nos vingar. O tempo passou e eu coloquei meu cosplay da rainha das armas pra divar, eu e o mano dirigimos até o assassino de estátuas de deusa e sem ao menos cumprimenta-lo tasquei-le um beijo de língua e dps em seu ouvido disse:sangue de Jesus tem poder. Por fim no gramado do campus piquei le uma pedra em sua cabeça e o msm desmaiou, voltamos pra irmandade, oramos pra deusa das armas e caí no sono profundo se aventurando em mais uma jornada dos metralha vencendo as comparações na área Naruto vangloriando a rainha tenten

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
:facepalm:

Carta: 3

Local: Irmandade Hinatete ( no meio do caminho passo por outros lugares)

Ação:

Enquanto contemplava à DDD ( Deusa Dez Dez) na Irmandade fã de figurante, resolvi sair um pouco e perturbar @Beauty no seu cafofo que chamam de Irmandade Hinatete. Tive que passar por várias ruas, inclusive a do MIMIMI, onde vi @Izzy de mimimi que Tenten não sabe usar ''Hi no Maki''. Eu simplesmente ignorei e segui meu caminho.

Chegando na Irmandade Hinatete, sem que eles percebessem, eu vejo pela janela @J.Wesker escrevendo teorias de que Hinata voa com seu chakra Hamura. Não aguentei e tive que enviar essa notícia via Wpp para meu irmão @Denis, dizendo o seguinte:

'' - MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ana: :ri: :paola3:

@Denis se prepare pois logo logo na área Naruto vamos ver as brisas dos renas, de que a Hinata voa. ''

Ele não aguentou e caiu na gargalhada. Até fez um vídeo zoando a Hinata e postou no seu canal Tenten recaudada.

Continuando... finalmente resolvi entrar na Irmandade Hinatete. Ao ver a @Beauty disse umas verdades pra ela, como ela se irritou me atacou com seu Juuken Explosivo, mas graças a deus a tão doce @Mitsashi me salvou desse poderoso ataque. Com meu objetivo de implicar @Beauty já estava pronto, resolvi ir embora, senão sabe-se o que podia acontecer comigo.

Antes de chegar na Irmandade fã de figurante, passei pela avenida fanboy revoltado e me deparo com @Aburame Hidan totalmente revoltado por Hidan ter sido esquecido na história, e estar perdendo pro Lee, até mesmo Darui nas comparações.

Para não ser atacado pelo fanboy revoltado, corri rapidamente e cheguei na avenida analisando para visitar o bosque FcTemari. Lá eu me senti muito alegre relembrando dos #ANALISANDO da @FcTemari.

Finalmente chego na Irmandade fã de figurante, e antes de dormir faço uma adoração sagrada para a Deusa TenTen. No meu sonho visualizo várias teorias, e em seguida quando acordo anoto tudo para postar na área Naruto.

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 7
Local: Avenida quer morrer :pena3:
Ação:
Estava na irmandade da Aliança conversando com a @Samanta sobre ela ter que se decidir se vai ser Hinatete ou Sakurete. Chamei ela de flop e a mandei ser fã da 1010 pra não ter que decidir. Sai batendo o pé no chão enquanto via os doidos da irmandade fã de figurante tentar reconcertar a estatua de sua deusa 1010. Coloquei a mão na cabeça sabendo que só podia ser obra do @Neji e fui direto pro bosque Fc Temari, #analisei o local e quase tive um piripaque, certeza que tinha visto a diva ali por um breve momento. Saí correndo por que de assombração eu já to cheia tendo que aguentar as pragas que o tentete fica jogando, pena que o que vem debaixo não me atinge. ( :hunf: ) Passei pela areá de  entrevistas observando atentamente, enquanto espero a minha chegar :lixa: passo direto e vou pra avenida quer morrer pois eu sou amiga do perigo e vivo da maldade. Peguei o celular da @Izzy-Chan que tinha roubado enquanto a cega pisava naqueles random da irmandade figurante e mandei um SMS pro @Kyo afirmando que a Izzy era apaixonada por ele pois eu sou malégna. Olhei as horas no celular e liguei pro @Ninjalx que não me atendeu pois estava se arrumando. Xinguei ele e continuei desfilando na Avenida quer morrer pois não tenho medo da morte, enquanto roubava o wi-fi dos staffers pra ler Yaoi no cell da Izzy. :Poderosas:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Ri muito com o post do @Paulo Victor Freire e com o post do @Neji. :~.~:

Carta Numero: 6.
Local: Cinema (Passando por outros locais durante o caminho²).
Ação: Sem o que fazer durante o dia, convido a @Kamui para ir ao shopping, porém recebo um:

- Não vai dar, tenho 60 vídeos sobre maquiagem para maratona hoje.

Então decido ir à Praça Lobão Negro, uma praça famosa por ter o nome do maior provador de leite que já pisou no campus.

Lá, contemplo o verde e a pura brisa que passava. Também lembro dos boatos envolvendo o homem que dá nome à praça e ao @Cello, por serem grandes provadores de leite.

Após isso vou ao cinema, ver o filme do Pistoleiro Papaco. Durante o trajeto, passo pela Rua do Ban, lembrando de grandes universitários que fizeram história naquela rua, como @Harvey e @Anti_Fãs.

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 15
Local: Parque Central
Ação:

Ao sair da área de esportes me deparei com um grande tumulto na Avenida Fanboy Revoltado, fui até a porta da central de eventos e lá estava a @Beauty fazendo um protesto com vários cartazes cheios de teorias sobre a Hinata, então ignorei e continuei meu caminho. Ao passar pela Avenida #Analisando me lembrei da @FC Temari.

- Viu, bem que avisei para não Haterizar o Neji na luta contra o Chouji. Teve o que mereceu...

Logo em seguida continuei meu caminho seguindo para a Rua do Ban, quando cheguei a Rua do Ban eu comecei a andar mais depressa para passar despercebido. Ao chegar ao parque central avistei @Aburame Hidan que estava indo para a área Naruto criar teorias sobre como Hidan burlaria o Ranton de Darui, então sentei em um banco no parque central e fiquei por lá.

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Número: 4
Local: Central Staff  :gato:
Ação:
Depois da minha conversa com a @Kitty e eu dizer que preferia ser fã da Tonton que ser fã de random flopada :pena3:, saio revolts porque ninguém me entende e ficam me chamando de bipolar. :lixa:
Decido ir até a Central Staff, entretanto, passo primeiro no shopping para comprar umas HQs que o @Boss tinha me indicado. Eu penso em ligar para a @Beauty para irmos juntas, mas logo me lembro que ela está na central de eventos fazendo um protesto a favor da nossa diva Hinata.
Entro na minha loja favorita “Nós vai” (acho que é assim que se escreve... :think: ah sei lá, depois pergunto ao Lobão ou Kakau :mica:) compro e vou seguindo pela rua do Mimimi. :flora: No caminho, eu encontro uns users numa discursão acalorada sobre “Quem é o mais gênio?”. :ana:
Enquanto passo, só observo a revolta de alguns porque colocaram o Boruto na lista e esqueceram do Tobirama  :horak: No meio da confusão, vejo @Sket e @J. Wesker  quebrando o pau com uns haters que não queriam aceitar que Kakashi deveria estar em primeiro lugar. :~.~: Pego meu celular, gravo a cena e mando para meu amigo Ricardo criar um vídeo desses alheios no senses :paola3:
Depois do barraco, continuo caminhando pela rua e sigo até a Área Naruto, mas logo me deparo com um monte de teorias brisadas do Ellos sobre a flop Karin. :asideia: Decido sair dali o mais rápido possível, antes que dissesse que ela deitava Naruto e Kurama com seu super Chakra monstro. :doge:
Quando chego na Central Staff,  já vou preparando umas advertências e reduções marotas, :[Safadinho]: sento na cadeira, e passo o resto da manhã xingando o Kishimoto pelo fato dele não ter mostrado o SM das lesmas e não ter explorado o Chakra Hamura. :paola:  :copo:


Pronto, ficou mais ou menos, mas ta aí :fem:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 12 (Que a sorte esteja do meu lado Analisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum 1f340).

Local: Fanficters House (Passando por outros locais durante o caminho³).

Ação: As oito horas da manhã, eu acordo na irmandade da aliança, e começo a me arrumar para sair. O lugar onde eu queria ir era a Fanficters House, para escrever uma fanfic. Mas logo eu percebo que não tenho dinheiro para comprar papel e caneta para escrever a fanfic, e roubo a carteira da @Kitty, já que a Kitty não estava na irmandade da aliança no momento. :pena3: Eu deixei um bilhete dizendo que foi o @Neji que roubou, e logo eu comecei o meu caminho até o supermercado.

No supermercado, eu me encontrei com a @Samanta, que continuava indecisa sobre ser fã da Sakura ou da Hinata. Eu disse para ela ser fã da Karin, pois a Karin é a kunoichi mais diva do mangá, e só chora aí se você não concorda. :okai: Eu tirei 15 reais da carteira da Kitty e comprei um pacote de folhas de papel, uma caneta rosa com glitter e um doce para eu comer mais tarde. Então eu saí do mercado e continuei meu caminho, dessa vez indo para a Fanficters House para escrever minha fanfic. No caminho, eu decidi dar uma passada na irmandade fã de figurante, para zoar o @Neji sobre ele ser fã da Tenten. Mas quando eu cheguei lá, eu vi o Neji e outros fãs de randons falando que a Tenten usa Kohaku e que ela é uma das kunoichis mais fortes do mundo de Naruto. Eu senti pena dele e desisti da ideia de zoa-lo, pois ele consegue se humilhar sozinho. :sorry:

Continuando meu caminho, eu passei perto do shopping, onde eu comprei uma bolsa fashion, um salto fashion e um vestido mais fashion ainda, usando o cartão de crédito da Kitty. :paola3: Eu saí desfilando na rua do ban, onde todos me notaram pela minha beleza e estilo. Eu decidi dar uma passada na avenida analisando, onde eu #analisei quais argumentos eu iria usar na comparação Ino vs Karin, para provar que a diva ruiva vence a luta. Continuando meu caminho, eu finalmente cheguei na Fanficters House, onde comecei a escrever minha fanfic. Na fanfic, a Karin se casa com o Suigetsu e eles tem uma filha usuária das Correntes Adamantinas, Sensor e Suika no Jutsu. Sonhar não custa nada. :magoei: Quando eu terminei a fanfic, eu a publiquei e aguardei os comentários sobre ela, enquanto comia o doce que comprei. :aceito:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta: 2

Local: Irmandade Usuários Banidos

Ação:

Estava passeando pela Avenida Everest ( GRITANDO ATÉ 2020 :ri:), quando resolvi dar uma passadinha pela Irmandade Usuários Banidos, chegando lá encontrei várias pessoas, os primeiros foram os irmãos metralha mais conhecidos como: @Neji e @DenisNTH :ana: e eles estavam fazendo o maior alvoroço porque afirmavam que a 1010 usava mais de 1 vez o Bashosen sem cair morta, depois vi a @Sanny quebrando o barraco com a @Williany Love ( velhos tempos :horak: ) sobre quem é melhor: Hinata ou Sakura, ignorando completamente os argumentos sobre o pé de bananeira e as explosões de kunais. O barraco tava tão grande que peguei minha pipoca e sentei junto da @Bonnie, @Mitsashi e @MiriĀna . Não sabia se ria ou chorava. Iria mais tarde para o cinema, mas pra quê gastar dinheiro se poderia assistir um filme de graça :juse: ? Mas com certeza no dia seguinte iria ao cinema para assistir Forever Alone, o conto da princesa Kunai... Esse eu não perderia de jeito nenhum :mica:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 9
Local: Central Staff
Ação:
Como de costume todo dia antes de seguir para o meu trabalho na Central Staff resolvi passar na Avenida Analisando, sempre que estou andando nesta avenida automaticamente começo a analisar os personagens para que quando eu chegar no trabalho postar as comparações, Recebo uma carta de comparação vinda do @Neji ele nervoso pede uma comparação Tenten VS Itachi? Dizendo que sua deusa 1010 pode vencer o Itachi antes mesmo dele ativar o Susanoo.

Paro no Bosque FC Temari lá costumo repousar enquanto #analiso. Fiz o obvio e neguei a comparação assim seguindo minha trajetória. O que eu não imaginava era que o @Neji teria ficado tão revoltado que jurou que se vingaria.

Na Avenida Fã Revoltado  eu sinto um ar pesado em minha volta, abaixo a cabeça e continuo seguindo ignorando todos em minha volta. Olhando um pouco de relance consigo ver membros sentados na calçadas chorando por algo que fizeram contra seus personagens favoritos lá consigo identificar o @J. Wesker revoltado pois nas comparações os membros não aceitam que sua deusa Hinata pode voar. Ele avança em mim segurando minha camisa, uma coisa que aprendi com minha amiga @Fc Temari é sempre analisar a situação não importa o quanto absurda ela seja. Após uma leve analisada percebo que ele está tendo um surto. Não pensando duas vezes pego meu bisturi (Como um bom fã de Kabuto  :KAKA/: ) e ameaço ele pedindo para que me solte. Após me soltar ele foge sumindo nas sombras.

Sigo minha rotina e no fim da avenida passo na Irmandade Hinatete lá revelo que o @J. Wesker ficou maluco após algumas discussões na área comparação, ele não aceita que Hinata não consegue voar e então decidiu seguir para a Avenida Quer Morrer, a líder da Irmandade, a @Beauty chora e então segue para a Avenida Quer Morrer esperando encontra-ló.

Entro na Área Naruto, com meu cardeninho de bolso eu escrevo todas as reduções, advertências e bans que irei fazer naquela área. Lá vejo o @Boss e @igor bacelar discutindo contra todos dizendo que Naruto vence o Madara. Rapidamente anoto que ambos serão punidos por tumulto. Após concluir minha tarefa ali sigo rumo ao Central Staff.

Chego na Central Staff, sento na minha mesa e começo meus trabalhos habituais. Percebo que recebi pouco mais de 100 comparações e mais algumas MP´s de membros reclamando pela demora. Pacientemente analiso todas e delas apenas 40 são aprovadas. O @Neji decide começar sua vingança ele invade a Central Staff com um leque nas mãos. Com um riso no canto da boca digo
- "Caro Neji, será que você suportar dar 3 ataques consecutivos com esse leque? Ou isso seria um grande gasto de Chakra pra você hahaha"
Não perdendo tempo utilizo a técnica assinatura do Kabuto, o Edo Tensei, assim invocando dois Ex-Staffers que são uma lenda, o @Urahara e @Cjunior ambos derrotam o @Neji com extrema facilidade, em seguida eu utilizo meus poderes para jogar o fã da 1010 diretamente na Prisão Abandonada para que ele pense sobre suas ações.




:mica:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta: Pego uma carta de número aleatório já que o número que eu queria já foi escolhido.  A carta aleatória acaba sendo a número 14.

Local: Indo em direção ao Bosque FC Temari.

Ação: Ando com passos tranquilos até o bosque FC. Como uma  pessoa alternativa e diferentona de humanas que cursa história e aplaude o sol além de abraçar as árvores, o bosque FC é sem dúvidas meu local favorito naquele campus.

O motivo?  Adoro estar em contato com a natureza, e por esse motivo só me alimento de plantas e flores exóticas.  Para  sustentar esse meu estilo de vida vendo minha arte por todo o campus, isso se resume em vender miçangas no meu tempo livre.

@Jhessy se tornou uma cliente assídua,  com certeza é a pessoa em todo o campus que mais compra a minha arte.

Chegando no bosque FC, observo atentamente tudo a minha volta a procura da árvore mais alta para que assim eu possa subir nela.

Duvida que eu consiga? Para uma pessoa que abraça árvores subir nelas acaba se tornando uma tarefa muito fácil.

Depois de escolher a árvore mais alta e escalá-la, me acomodo em um dos seus galhos onde consigo ter uma visão privilegiada de todo o campus, isso me permite saber o que praticamente todos fazem.

Enquanto observo o campus, pego várias folhas do galho mais próximo de mim e começo a comê-las.


Encerro a minha ação. :felizan:

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Local: Rua Mimimi
Ps: Pelas regras posso escrever mais de uma ação na mesma partida.
Ação: Acabava de sair da área fan fic, onde acabava de comentar que q adorei a fic q @Izzy-chan de :sir: , enquanto tinha escutado outros comentarios de haters do casal Suikarin. Mesmo com uma dor der de cabeça insuportável, q sofri precisava chegar a rua mimimi, foi aí que deparei com @Samanta, que estava com raiva por geral n entender como pode alguém gostar tanto da princesa quanto da médica. Eu disse que errado eram eles por n gostarem das kunoichis principais, seguindo com Sam pela rua mimimi, me deparei com o real motivo do nome dessa rua: Vi as 2 maiores gangues da universidade de um lado a Gangue da Haruno, com o líder um rapaz q gosta de fica e do outro lado, a gangue da Hyuuga , sob liderança de uma garota de ótimo estilo musical e adora postar biblias na área Naruto. Vi que aquilo não. iria prestar, e perguntei pra Sam o q ela achava da situação, quando fui me virar, kd Sam??, ela estava correndo alucinada fugindo dali, e perguntei gritando o q ela estava fazendo, e ela só disse vou ficar pra sempre encima do muro, se vc quiser apartar a briga se vire!!! Fiquei :pokerface: da vida não sabendo o que fazer. Foi aí que começou as ofensas de cada gangue para outra: Ora se n é a gangue dos henatardos, e o outro lado retrucou ora se não é a gangue da empreguete. Quando finalmente começou a briga de um soco que uma garotinha haruno fã deu em um cara dos hyuuga fã, quando vi a situação era pedrada, pedaço de pai, mordida, arranhões, voadoras de tds os lados. E eu pensando q cm eles podem brigar se nem as personagens deles eram rivais, se os filhos delas, vão formar um casal e ter uma família, mas n podia esperar até lá o gaiden pode demorar, até lá ambas gangues vão estar mortas com tantos confrontos entre si, e com as tropas policiais(staffers). Aí eu de repente gritei:PARA TUDO. continuando com minha voz fina quando tds pararam para me escutar- Vcs tem que aprender a conviver juntos, temos q nos somar e n nos dividir. Veja o meu exemplo. Aí tds pararam olharam entre si e riram, depois finalmente foram fazer alguma coisa juntos; me socaram, apedrejaram, me deram voadoras, só pq n aceitavam alguém q poderia gostar de ambas igualmente. Aí eu parei de sentir dor no meu ouvido, já que não escutava mais ele, quebrei 5 costelas, 15 ossos, mas pelo menos fiquei feliz de ver que eles se uniram pra fazer alguma coisa juntos. Eles só pararam quando os staffers vinheram montados a cavalo pra acabar com o massacre. Mas eu acredito que vou ficar bem.

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Carta Numero: 10
Local: Avenida Fanboy revoltado.
Ação:

Após lacrar os haters do Kakashi com minha miga Sket, sigo em direção a irmandade Hinatete para continuar com minha teoria que Hinata pode de fato voar.

No meio do caminho encontro minha miga Alicia, parece que estava a minha procura...

-"J. Wesker, queria falar contigoooooo, MORTAAAAAAAAAAA" diz/grita Alicia

-"O que foi zumbi?" respondo.

-"Achei uma prova de que a nossa deusa Hina pode voar, MORTAAAAAAAAAAAA"

Na mesma hora pulo e choro de alegria, depois vejo a imagem, e digo:

-"Finalmente, os haters vão queimar a lingua, aí de quem me zuou." :KAKA/:

Após darmos gritinhos histéricos, seguimos para a irmandade Hinatete, tinha que pegar meu Tablet gigante ultra moderno que meu papi havia me dado de presente.

Ao chegar no prédio, avisto Boss novamente espiando, vou em direção a ele e pergunto se ele tem vontade de ser transferido para a irmandade Hinatete, o mesmo fica calado com a cabeça baixa, então digo:

-"OK... Quando quiser peça a transferência, nós Hinatetes te receberemos de braços abertos!"

Após isso, me dirijo ao meu quarto e pego meu Tablet baphonico. E então vou em direção a Avenida fanboy revoltado, me unir a Beauty.

Chegando lá com minha bff Alícia, passo as imagens do cell dela para meu tablet, levanto o aparelho, mostro as imagens pra sociedade e grito para todos ouvirem:

Spoiler :


-"VEJAM SEUS RECALCADOS DOS INFERNU, HINADEUSA VOA SIMMM!!!!!!!"

Juruy que estava perto do local deu um piti (como sempre dá) ao ver a verdade com seus olhos.

Neji também estava por perto, ficou revoltado com aquilo, não aceitava.

Dai olho pra ele, e troco minha imagem do Tablet para essa:

Spoiler :


Deixando-o mais enfurecido ainda.


Encerro aqui minha ação.

Última edição por Namikaze em 12/1/2016, 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a carta 13 pela 10.)

descriptionAnalisando - 1º Fase - RPG Aliança Fórum EmptyRe: 1º Fase - RPG Aliança Fórum

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos