Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYuyu Hakusho um anime aonde o personagem principal é coadjuvante EmptyYuyu Hakusho um anime aonde o personagem principal é coadjuvante

more_horiz
Se a gente parar pra analisar , Yuyu Hakusho é o unico anime aonde o protagonista é o menos popular entre o grupo de personagens principais . A popularidade de Yusuke é bem menor que a de Kurama e principalmente de Hiei , que acabou se tornando a grande estrela do anime . Pra cada cosplay do Yusuke existem uns sete do Kurama e uns dez do Hiei . Outro difrencial do Yuyu Hakusho é o equilibrio entre o nivel dos personagens , Yusuke , Kurama e Hiei sempre foram personagens nivelados , tendo Yusuke se tornando o mais forte apenas na ultima saga do anime , quando ganhou sua transformação em Yokai . No DBZ você tem Goku que é disparado o mais popular do anime e tambem disparado o mais forte do time , os mais fortes do anime depois de Goku , Vegeta e Picolo são muito mais fracos do que Goku , tendo superado Goku apenas por breves momentos no anime . Eu gosto muito dos dois animes , mais prefiro o equilibrio que existe em Yuyu Hakusho . Naruto nesse sentido segue o mesmo esquema de Yuyu , aonde na maior parte do anime , existe equilibrio entre os personagens , tendo Naruto se tornado indiscutivelmente o mais forte apenas no final . Nas redes sociais Yusuke tem muito menos atenção do que Hiei e Kurama , na epoca do Orkut eu lembro que o numero de membros da comunidade Hiei tinha quase o dobro do numero da comunidade Yusuke . Eu como fã de Yuyu gosto do Yusuke , mais pra mim os episodios menos bons do anime são os que são focados no Yusuke . Kuwabara apesar de ser o mais fraco , é um personagem que considero tão carismatico quanto Kurama e Hiei
apesar de não ter se tornado tão popular quanto Hiei e Kurama , provavelmente devido a sua força . Vocês acham que era o objetivo do Togashi criar um anime no qual o personagem principal não seria o principal ?

descriptionYuyu Hakusho um anime aonde o personagem principal é coadjuvante EmptyRe: Yuyu Hakusho um anime aonde o personagem principal é coadjuvante

more_horiz
Cara , não acho que só Yu yu hakusho seja assim . Na verdade é bem normal o povo gostar mais de outros personagens do que o protagonista . É claro que , na maioria dos animes , ainda mais do gênero Shounen , o protagonista começa fraco e vai ficando forte com o passar do tempo , então o pessoal pode começar não gostando dele , mas depois começa a gostar com o passar do tempo . Porém , sempre vai ter um personagem mais adorado pelo pessoal , e não vai ser o protagonista . Se você pegar , por exemplo , Hunter x Hunter , a maioria das pessoas que eu vejo não gostam do Gon . Sempre procuram aquele antagonista fodastico ( vulgo Kuroro ) , ou aquele famoso rival do protagonista ( nesse caso o Hisoka ) como personagem favorito . Ou então , para não pegar do mesmo autor , Naruto por exemplo . Garanto que a fan base de Sasuke , Itachi , e uns cara assim , é bem maior do que a do próprio Naruto . Então , basicamente , isso é algo bem normal para animes desse gênero . Não foi ideia do Togashi fazer isso , mas sim , foi algo natural .

Agora , o caso de Dragon Ball é outro . Em Dragon Ball , conseguiram fazer com que o Goku fosse mais foda do que qualquer outro personagem da série , afinal , ao meu ver , ele foi o único realmente bem desenvolvido durante a série toda ( pelo menos a série antiga ) , até o ponto em que ninguém podia contra ele . Nesse caso , é claro que ele vai ter uma fan base maior que a dos outros , afinal , quem não gosta do Goku ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos