porque o rasengan do boruto some eu ainda não entendi o que acontece deixe sua opnião..
Sasuke havia expandido seu Susanoo, e Boruto estava brilhando junto com ele quando ele passou voando pelo céu.
"Agora é a hora! Assim como eu lhe disse, atire seu Rasengan jeito !! "
"Eu ... eu posso realmente ..."
Boruto ainda não acreditava que ele realmente poderia fazer algo.
Seu próprio poder.
Seu próprio poder, sem qualquer ajuda de outros.
Poderia realmente algo assim ser de alguma utilidade em um campo de batalha como esta?
Talvez Sasuke sentiu a sua ansiedade. Ele falou calmamente.
"Acredite em seu professor. É por isso que eu o trouxe aqui em primeiro lugar ".
Assim como antes, essas palavras não eram mentiras.
Mesmo se Boruto não podesse acreditar em si mesmo, ele pensou que poderia tentar acreditar naquelas palavras.
“ Rasengan!”
O Rasengan de Boruto voou.
O Rasengan que deixou sua mão tinha uma natureza transformação adicional de liberação vento, e o fato de que Boruto poderia fazer isso sem que ninguém tivesse ensinado era um sinal de sua genialidade.
O problema era o seu tamanho. O Rasengan de Boruto não era do mesmo tamanho de uma pequena bola. Ele não podia sequer ser comparado ao de Momoshiki.
"Algo como isso ...", Momoshiki abriu a mão direita com a intenção de sugá-lo.
Mas, como um fiasco, o Rasengan desapareceu bem na frente de seus olhos.
Assim como Momoshiki abriu a boca para zombar de como isso era tudo o que tinham, um choque terrível assaltou todo o seu corpo.
Excluindo Sasuke e Boruto, todos tiveram suaa respiração tomada.
Momoshiki mesmo, que havia sido pêgo de surpresa e arremessado para trás, não tinha idéia do que tinha acontecido.
Ele só sabia de uma coisa. Ele havia perdido sua manutenção do Kageshibari.
Nesse intervalo de tempo, Sasuke conseguiu descer ao lado de Naruto.
"O que é isso ....!?", Naruto não podia acreditar no que tinha acabado de ver. "Quando você aprendeu a Rasengan ?! Uma técnica difícil "
"Heheh ..." , Boruto tinha agora, finalmente, entendido que seu próprio trabalho árduo teve verdadeiro significado.
Se ele mostrou este Rasengan corretamente, então mesmo que não podesse derrotar Shikadai, ele definitivamente tinha recebido louvor genuíno por ele.
"Além disso, é um Rasengan que desaparece quando sua natureza de transformação começa abruptamente".
A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso foi Sasuke.
Foi uma disposição inata, ou a linhagem de sangue que tinha herdado de Naruto e Hinata? Foi provavelmente o mais estranho hábito .
De qualquer forma, foi um jutsu único para Boruto sozinho.