Se você tivesse que escolher um dos dois para aplicar na vida cotidiana, qual deles você escolheria?
PS: isso desconsiderando os upgrades do sharingan, então o que vale aqui é até a versão três tomõe.
Só relembrando algumas características dos respectivos doujutsus:
Sharingan:
— Visão microscópica;
— Capacidade de prever movimentos;
— Capacidade de copiar habilidades, características físicas e técnicas;
Byakugan:
— Visão de 360°;
— Capacidade de enxergar a distâncias quilométricas;
— Capacidade de enxergar através das paredes;
— Capacidade de enxergar órgãos do corpo humano;
Eu particularmente fico com o byakugan, pois com ele eu poderia ser um grande cirurgião, tendo também vantagem em qualquer área da medicina. Poderia também ser um sentinela de algum exército, capitão militar, bem como teria vantagens em esportes como: tiro com arco, ciclismo, maratona, basebol, paintball e triatlo.
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?
2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?
3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?
Última edição por Sam D. Ricardo em Seg 04 Jan 2016, 02:01, editado 1 vez(es)
PS: isso desconsiderando os upgrades do sharingan, então o que vale aqui é até a versão três tomõe.
Só relembrando algumas características dos respectivos doujutsus:
Sharingan:
— Visão microscópica;
— Capacidade de prever movimentos;
— Capacidade de copiar habilidades, características físicas e técnicas;
Byakugan:
— Visão de 360°;
— Capacidade de enxergar a distâncias quilométricas;
— Capacidade de enxergar através das paredes;
— Capacidade de enxergar órgãos do corpo humano;
Eu particularmente fico com o byakugan, pois com ele eu poderia ser um grande cirurgião, tendo também vantagem em qualquer área da medicina. Poderia também ser um sentinela de algum exército, capitão militar, bem como teria vantagens em esportes como: tiro com arco, ciclismo, maratona, basebol, paintball e triatlo.
1. Então, se formos aplicar as atividades da vida real, qual dos doujutsus você escolheria?
2. Em quais profissões você teria vantagem com o doujutsu escolhido, ou como você aplicaria ele a vida real?
3. E dentro do mundo de Naruto, qual você prefere: sharingan três tomõe ou byakugan? Porque?
Última edição por Sam D. Ricardo em Seg 04 Jan 2016, 02:01, editado 1 vez(es)