Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2? EmptyComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2?

more_horiz
Meu tio tinha um ps2 que tinha esse jogo mas nunca consegui transformar os personagens em ssj.

Os: Sou uma mula

descriptionComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2? EmptyRe: Como se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2?

more_horiz
Se for budokai e so l1 ou 2 ja tenkaichi e r3

descriptionComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2? EmptyRe: Como se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2?

more_horiz
Eu acredito que esse tópico se encaixaria mais na área de jogos, mesmo sendo referente a um jogo do anime.

Complementando o que o amigo disse acima, o R3 é padrão pra todos (se eu não me engano). Você só precisa ver quantas barras de energia tem o seu personagem, pois algumas formas precisam de uma quantidade X pra conseguir se transformar. E isso também vale pros que possuem outras transformações (Super Saiyaman, Frieza segunda forma, Cell forma perfeita, entre outros).

descriptionComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2? EmptyRe: Como se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2?

more_horiz
Acho que botei o tópico na área errada mesmo foi mal.
Eu joguei ontem de noite na casa do meu primo e ele me ensinou, acho que o controle do meu tio que tava com defeito, vlw pessoal.

descriptionComo se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2? EmptyRe: Como se transforma em ssj no Dragon ball Budokai ps2?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos