Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

+13
Mitsashi
Victor
Samanta
Paty
Minato
KABOILAS
Stark
Lu Senju
Rinko
Drako extreme
SLAY
Capitão Jackie
Senju Felipe
17 participantes

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Olá visitante. :planta:
Aqui ficarão expostos alguns desenhos que faço por lazer ou que fiz a pedido de amigos. Não são muitos, pois voltei a desenhar a pouco tempo (preguiça sempre me fazendo procrastinar rs), mas tentarei atualizar com alguma frequência.

Spoiler :

Enfim, opinem, critiquem, mandem nudes, sugiram, etc.
Obrigado desde já pela visita e comentário. xD

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Nossa Felipe você desenha muito bem, seus traços são lindos, eu adorei, o que eu mais gostei foi o da Rukia e Ichigo estão lindos  :planta: , não podia imaginar que você desenhava tão bem, esse fórum está repleto de talentos mesmo, enfim cara, continue desenhando e embelezando sua recém galeria, pois você é ótimo nisso, :poise: :HM*: um abração cara, tchau.

Última edição por Jackie santos2 em 28/12/2015, 17:59, editado 1 vez(es)

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
o desenho do ichiruki, ficou nível profissional. De resto eu curti bastante o Yamamoto

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] Zxtd2w

Vi antes de vocês do fórum, então chorem.

AHAZOUU, como eu disse no whats, ficaram perfeitos e já da para iniciar seu próprio mangá.

Desenho feito para o @KABOILAS postar no fanbook do Yamamoto. Fanbook este que eu nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.


:horak: Amei esse, os detalhes ficaram perfeitos, esse seu lápis preto que parece Nankin, mds <3
Já quero continuação de Bleach pelas mãos de Felipin.  :fyaoi:

Essa de Jesus, AHAZO. :horak3:

Espero ansioso por novos desenhos, já estou na fila de pedidos. :sir:

mandem nudes :e.e-:

EDIT: Kiridu, se vc não tem capacidade de ser o primeiro, não nos culpe. Bjss :ana:

Última edição por Drako extreme em 28/12/2015, 18:05, editado 2 vez(es)

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
O TOPO É MEU
#OrkutFeelings
@Edit
Não desejo nada de bom a vocês que comentaram antes de mim

Tão artístico a rainha Tsuket
Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] 25tvz29Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] 25tvz29Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] 25tvz29

Todos desenhos lindos e bem feitos, não esperava menos Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] 2woionq

Trocos nudes por um desenho de Tsunade invocando Katsuyu 10/10

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Desde quando você desenha, sua vadea? :mia:

+1 coisa que não sabia sobre a sua pessoa. :UH:

Enfim, os desenhos estão ótimos. Gostei bastante dos traços, continue desenhando e colocando aqui na sua galeria, tem talento.

Aliás, nem preciso pedir um desenho do DeuShinobi Uchiha Itachi, certo?

P.S: interrompi meu estudo sobre Genética, então tenho direito de estar a primeira da fila.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Esse menino escondendo um talento do mundo, vê se pode.
Maninho mais novo Ichiruki do fórum, bom gosto é tudo né. :lady:
kkkkkkkk, se prepare que vou pedir muito mais desenhos, comigo você vai ter que ralar! :paola3: No aguardo do desenho do meu maridão. :s2:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Ótimos desenhos...
Já pode ser contratado pra fazer mangá :ais:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Felipin escondendo seus talentos²

Desenhos incríveis e com traços excelentes, está de parabéns como te falei via Wpp.
Isso até me motivou a continuar o Fanbook do Yamamoto, sem dúvida irei termina-lo.

Enfim, continue desenhando pra gente continuar apreciando.

Felipin escreveu:
Desenho feito para o @KABOILAS postar no fanbook do Yamamoto. Fanbook este que eu nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. :prassa:


:horak:

É o famoso Fanbook Platônico.

Só no mundo das ideias :heheh:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Meus parabéns , que belos traços que tem, é uma surpresa para mim, eu não esperava isso, ótimos desenhos, você tem uma visão artística muito boa, meus parabéns, e continue postando e atualizando sua galeria.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Passando para comentar pq fui ameaçada por este vadeo. :horak:
Depois de mais de 1 ano fui descobrir que este safado desenha. Poço vacilo mesmo. :lixa:

Como já lhe disse, seus desenhos são ótimos. Esse do YamaMORTO ai ficou muito bom, quase profissa. Mas o mais lindo de todos foi o IchiRuki :*-*:  :*-*:  :*-*: Sério, ficou muitoooo lindo.

Parabéns pela iniciativa de criar uma galeria. Pare de procrastinar e tome vergonha na cara. Bjs migo. :ma:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Só agora vi seu tópico :fry:
Genten mas esse menino desenha muito :ais:   Adorei todos eles. Os traços ficaram ótimos. :mario:
Continue postando essas lindezas :ninja:
PS: Um desenho do uchiha Sasuke seduçaum iria ficar perfeito na sua galeria :gato:  :huur:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Mai Gódi  :oO:   Que perfeição  :ownx:

Você é Profissional, pode pegar sua Trouxas e ir para o Japão ajudar a desenhar o 
novo Mangá, #SóAxu.

Pra completar você Deveria fazer uma Sakura com o Byakugou Ativo e sua Galeria 
ganharia um Oscar  :gay:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Que lindos desenhos Felipin, não sabia que você desenhava, muito menos que era quase profissa. lol

O desenho do Yamamoto está perfeito, nuss. :ais:

Da Tsu também.

Parabéns ae, cê é bem talentoso. Ah, please, faça um desenho dlç da Nico Robin, a dona de OP, sua galeria vai ficar mais top. :KAKA/:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Nossa *__*.

Seus desenhos são lindíssimos, seus traços são maravilhosos meus parabéns \o/.

O desenho do Yamamoto e o segundo da Tsu foram os meus preferidos. Ficaram sensacionais. :QQ:

Espero que continue postando, estarei acompanhando a sua galeria :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos