Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyAinda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Estando fora do torneio as chances do Gohan aparecer e fazer alguma coisa que preste são praticamente Zero, mas em um futuro distante, ainda há esperança que ele faça algo que preste e mostre valor?...

Ainda há alguma esperança pro Gohan?... :fem:

Ou não há mais esperança que o Gohan mostre alguma coisa, e o personagem nunca voltará a ser como foi um dia?...

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Acredito que tudo seja para em alguma Saga Son Gohan dar a volta por cima.

A terra voltará a ser atacada e uma hora ele vai precisar se tocar que precisará se fortalecer para proteger sua familia.

No momento acho que Akira só está usando isso para dar enfoque para outros personagens nesse inicio de série,tipo Picolo,Boo e Monaca. Mangákas quando querem dar maior foco para outros coadjuvantes sempre cortam de alguma forma os protagonistas ou os transformam em vilões...

Em futuras temporadas ele deve voltar a exercer seu potencial,no episódio do anime ele se arrepende por não continuar treinando,talvez isso seja explorado no mangá...

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Acho que sim,não acho que o akira ta rebaixando o personagem sem motivo ele ta trabalhando para o futuro então ainda acho que vai ter uma saga so para o gohan é assim mostrando que ele ainda não e inutiu.

Assim como tambem acho que vai ter para o goten e trunks.

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Acredito que mais pra frente o akira vai ''upar'' o gohan, ele se arrependeu por não está treinando como o @Moisés MR disse...
E Espero que ele ajude o kuririn também, mas acho que aquele dali não tem mais salvação...

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Eu também acredito que ele vai voltar a treinar

Teve uma parte no super que o Gohan se arrepende, fica se culpando por não ter treinado e sempre ficar dependendo de Goku

Acho que vai acontecer alguma coisa e assim ele voltará a treinar

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Acho que ele vai pegar o super sayan god ou o SSJ4 original quem sabe outra transformação?

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
não há esperanças, Gohan como personagem bem trabalhado ofusca o Goku o pobre Gohan esta fardado a ser saco de pancada de vilões requentados e ser um Nerd,Pai de Familia.

no fim do mangá que se passa antes de Dragon Ball Super ele já era um Nerd :

Ainda há esperança pro Gohan? GohanAndVidelAtTheEndOfDBZ
Ainda há esperança pro Gohan? Nm8VPBc

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Mais a bulma diz que não ver goku a 5 anos e ver dereto o super e outra história meu parceiro...

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
o que acham ? andei pensando e o Dragon Ball Super não bate com o fim do mangá.1.no fim do mangá diz que após a batalha contra Buu a terra ficou em Paz por 10 anos.2.Pan tem 4 anos no mangá aqui em Super ele já deve ter 3 CADE A BRA filha do Vegeta ???, considerando que Goku e Vegeta treinaram na sala do templo por 3 anos.3.Goku não parece ser tão forte quando um Deus no fim do mangá tanto que ainda sonha lutar contra A Reencarnação de Buu.4.Bulma diz que Goku é um egoista e não o vê faz 5 anos, mas em Super Bulma vê Goku Toda hora ?5.Vegeta parece que não o Goku desde a batalha contra Buu.6.Piccolo diz que não vê o Goku feliz a muito tempo como assim eles não lutaram no torneio ?7. onde está Bills e Whis ? na ultima imagem do mangá eles nem aparecem.Ver a imagem8. Bulma está jovem em Super, mas no fim do mangá ela parece uma idosa.9.Trunks já está grande no fim do Mangá.Ver a imagem1.Vegeta ainda quer superar Goku ? peraí em todo o DBS o Principe não vai superar o Goku ?

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
o que acham ? andei pensando e o Dragon Ball Super não bate com o fim do mangá.1.no fim do mangá diz que após a batalha contra Buu a terra ficou em Paz por 10 anos.2.Pan tem 4 anos no mangá aqui em Super ele já deve ter 3 CADE A BRA filha do Vegeta ???, considerando que Goku e Vegeta treinaram na sala do templo por 3 anos.3.Goku não parece ser tão forte quando um Deus no fim do mangá tanto que ainda sonha lutar contra A Reencarnação de Buu.4.Bulma diz que Goku é um egoista e não o vê faz 5 anos, mas em Super Bulma vê Goku Toda hora ?5.Vegeta parece que não o Goku desde a batalha contra Buu.6.Piccolo diz que não vê o Goku feliz a muito tempo como assim eles não lutaram no torneio ?7. onde está Bills e Whis ? na ultima imagem do mangá eles nem aparecem.Ver a imagem8. Bulma está jovem em Super, mas no fim do mangá ela parece uma idosa.9.Trunks já está grande no fim do Mangá.Ver a imagem1.Vegeta ainda quer superar Goku ? peraí em todo o DBS o Principe não vai superar o Goku ?


Você sabe que 3 anos na sala do tempo é o mesmo que 3 dias fora dela, certo ? Passou 3 anos pra Goku e Vegeta, mas apenas 3 dias para o resto.

descriptionAinda há esperança pro Gohan? EmptyRe: Ainda há esperança pro Gohan?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos