Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
50%
10
1
50%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
657 do mangá BLEACH -

God Of Thunder 2

Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) 28cf5ad


Última edição por Sage em 16/1/2016, 11:43, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Ichigo, Inoue e Sado se recuperaram tão rápido quanto foi a aparição deles no capítulo.
Mas ué, não tinham sido trolados facilmente? Fracos? Treinamento que não serviu de nada?
Nada melhor que um capítulo pós o outro pra causar uns tombos. :KAKA/:

Bom, deixando este pormenor de lado rs, o capítulo surpreendeu pela aparição do Yuushirou (e por ele dominar um Shunko mais fodinha que o da Soi Fong :horak:) e também pelo Askin resistir (graças a sua habilidade de dose letal) à duas descargas de Shunko aprimorado.
Embora eu tenha achado as primeiras páginas desperdiçadas o capítulo, mais uma vez, teve saldo positivo.

Irmãos Shihouin vs Askin Naak Le Vaar. Isso muito me interessa.
E na verdade fiquei com a pulga atrás da orelha: se ataques de reiatsu não fazem mais efeito no Quincy, o que será que eles vão usar? Hakuda? Aquelas buhigangas que o Yuuchirou estava carregando? Zanpakutou? :gorda:

Ansiosíssimo pelo próximo capítulo (que eu acho que deve vir só lá pra segunda metade de janeiro por conta do recesso de início de ano que a Jump tradicionalmente sempre faz Tudo vassilaum)
Enfim...

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Bom, tipo se eles usarem bankai/shikai n vai ter efeito? já q sao feitas de reiatsu, ou só se aplica aquela tecnica do relâmpago.

Tb gostei bastante ^^ da aparição do garoto, q ele n era pra usar laço no cabelo, pq eu tb pensava q era garota, isso confunde, Tipo nada a ver o Ichigo, se ela n tivesse aparecido, ele teria matado logo ele, o treinamento tinha q ser pra ele pensar melhor, e n somente no ponto físico, sei lá cm ele vai vencer o Yhchaw? A Orihime tb tinha q ser mais explorada, parece q ele só serve pra curar.

Capítulo nota 7

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Não imaginava que Yuushiro já tinha um nível tão alto e se equiparando a capitães,pelo visto Hitsugaya não é a única criança prodígio em Bleach.


Prevejo explicações sobre o clã Shihouin,assim como foi com o clã Ise da Nanao. E como clã Shihouin,fornece tantos equipamentos como objetos que possibilitam vôo mas até agora não possuir afinidade com Zampakutous.

Como Yoruichi se transforma quando quer em gato talvez até alguma relação com a maldição dos cães do Clã do Sajin Komamura kkkkk mais vai saber...


Bom Askin tem se mostrado um dos caras mais complicados de finalizar,mais quero ver mais de seu poder ofensivo.E sobre a história dele ter sido achado vivo por Y.H
oq o torna ''diferente''.

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Yushirou ter um Shunkou poderoso foi impressionante, parece que a linhagem Shinhouin é bem poderosa. Yoruichi ensinou isso antes de ir embora, ou seja, ele e Soi Fong tiveram o mesmo tempo para usar, mas não deve ser mais poderoso, apenas é diferente, cada Shunkou difere um do outro :felizan:

Concordo com o Moisés, deve vir flashbacks sobre o clã deles, um pouco de conhecimento a mais sobre esse clã que no dito é um dos mais ricos e importantes.

Yoruichi muito poderosa como sempre e super foda, o irmão é rápido também e forte, a especialidade deles deve ser só o Hakuda e Kidou :fem:

Seria legal ver o Askin ser derrotado só na base da pancadaria, isso seria possível já que não tem como ele tomar literalmente a porrada. Mas seria meio tosco para alguém da guarda especial do Juha, então será muito mais interessante ver alguma Zanpakutou.

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Existe dose letal para murros e chutes? :ana:
Se Kubo usar esse artifício para fazer a dupla Shihouin vencer o Askin eu consideraria um resultado satisfatório para a luta. Seria um counter bastante inteligente. KKKKK

Por isso queria que o Askin fosse um top user de Hirenkyaku, pois adoro luta de Hohou e essa é uma das áreas menos mostradas.

Ademais, o clã Shihouin (alem de ser o clã das bugigangas) é o clã do assassinato silencioso, afinal, tradicionalmente esteve a frente da Onmitsukidou, que tem esta sua obrigação primordial.
Aguardando a explicação do porque a Yoruichi ter passado tanto tempo sem usar Zanpakutou.

:prassa:

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
O que foi que eu disse? :fem:

Até imaginar como ele tomou reiatsu é estranho, mas tomar (literalmente) a pancadaria não é possível, a não ser que ele faça isso pelo tato também? :aliens:

Seria satisfatório ele perder pra Hakuda? Mais ou menos, porque se essa for a fraqueza dele a luta não dura nem 0.5 segundos, vide que Yoruichi e Yushirou são centenas de vezes mais rápidos do que o Askin, e o Hakuda deles é infinitamente superior até o mostrado. E, o Askin não é tão bom com o arco e flecha, mas parece que ele vai usar isso.

EEEE, ainda não vimos a volls dele, ou vimos? :gorda:

Quero Zanpakutou da Yoruichi (se ela tiver, SE o clã dela conhecer uma, já que existem famílias (Ise) que nem possuem Zanpakutou :fem:)

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Ué.. rs

Cjunior escreveu:
Até imaginar como ele tomou reiatsu é estranho, mas tomar (literalmente) a pancadaria não é possível, a não ser que ele faça isso pelo tato também? :aliens:


Quincys tem uma capacidade de absorção/manipulação de reishi/reiatsu muito avançada amore.
Não acho que isso seja um empecilho.
Até porque, já foi mostrado que engolir reiatsu é possível, vide Neliel engolindo Ceros (reiatsu pura) e depois atirando-o de volta.

Mas a questão é: não há como ele engolir algo abstrato como socos. Talvez o impacto proporcionado por eles, mas ainda sim, é meio inimaginável (o poder dele pode ser upado com a Volls). Volls essa que pode proporcionar mais speed e equilibrar a luta no aspecto de Hakuda, pra que ele não seja humilhado. :prassa:
Enfim, existem N possibilidades que o Kubo pode usar, de ambos os lados, para deixar a luta equilibrada.

Quero Zanpakutou da Yoruichi (se ela tiver, SE o clã dela conhecer uma, já que existem famílias (Ise) que nem possuem Zanpakutou :fem:)


Spoiler :


:prassa: :prassa: :prassa:

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Seria épico ver os dois Shihouins derrotando o Askin, mas acho que isso é muito improvável de acontecer pelo mostrado no fim do capítulo.

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Vi alguns Spoilers dando sopa na net...

Bleach 658 - God of Thunder 3
- Velocidade da Yoruichi será explorada.
- Relação de Urahara e Yoruichi :e.e-:
- Urahara pode se juntar a Yoruichi para enfrentar o Askin, quando perceber que a Yoruichi e talvez até mesmo o Yushiro são infelizmente incapazes de vencer Askin. Assim terá grandes chances da Bankai do Urahara ser revelada.



Infelizmente só nos resta esperar para saber se de fato será concretizado.
Só espero que nesta luta a Yoruichi nos mostre sua Zanpakutou.

Incrível ver as diferentes funções do Shunko. Pelo visto a habilidade se adapta ao usuário criando assim algo original.
- Soi Fong | Shunko do Vento
- Yoruichi | Shunko do Trovão
- Yushiro | Shunko do Fogo

Yushiro pelo visto é um prodígio :planta:

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Sage escreveu:
- Velocidade da Yoruichi será explorada



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH :mario:
VEM DEUSA
COMA NOSSOS KOOS COM SEU SHUNPO

EU TO ORANDO PRA QUE ISSO SEJA VERDADE.
LUTA DE HOHOU <3

TUDO EM CAPS MESMO.

Mas né, não sei se seria uma boa hora pra enfiar o Urahara.
Até lembro de ver o Kubo dizer que gostaria de explicar como Yoruichi e Urahara se conheceram, mas seria meio sacanagem ela ser barrada assim. Como eu disse, o Tite tem meios suficientes pra fazer a luta fluir apenas com ela e o Yuushirou.

Mas enfim... O jeito é aguardar. :/

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Legalzinho esse capítulo. Comparado aos outros, melhorou bastante. Finalmente uma batalha decente, com participantes poderosos e poderes legais. Curti demais o irmão da Yoruichi, divertido. Só não estou gostando dessa incompetência do Ichigo, ele não está fazendo nada, só apanhando, mesmo com o treinamento. Provavelmente ele vai acabar revelando esse poder que ele adquiriu em seu treinamento em breve, mas é chato ver ele apanhando sabendo que ele evoluiu e está mais poderoso.

descriptionBleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2) EmptyRe: Bleach 657 - God Of Thunder 2 (Deus do Trovão 2)

more_horiz
Bom já saiu em português o novo capitulo:
http://kononline.info/capitulos/658#1

Yuushiro quase carta fora nesta luta,não sei como se recuperaria de flechas atravessando seu tórax.

Iceboy finalmente voltou e como sempre começa a luta com ar de exterminador das galáxias,e que irá vencer de forma triunfante e inteligente,poré já vimos esse folme outras vezes e normalmente não acaba bem para o Shiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos