Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionqual e o melhor? Emptyqual e o melhor?

more_horiz
Qual o melhor dragon ball esse ai o Z ou Gt ou super

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
Indiscutivelmente o DBZ.

O GT é uma merda na maior parte do tempo, pouca coisa se salva, o Super ainda tá engatinhando mas no geral até o momento está uma completa decepção.

O Z tem as melhores sagas, as melhores transformações e lutas, os personagens são melhor explorados.

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
DBZ Z

Melhores personagens, sagas, tem as minhas favoritas tb, e é muito mais explorado

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
DBZ, sem dúvidas.
melhores sagas, filmes, personagens...

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
Sem comparação. Z foi o auge de Dragon Ball. Foi ali que a série explodiu.

Z >>>>>>>>>>>>>>> Os doze universos >>>>>>> GT

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
Até o momento Z :xablau:
Foi quando conheci a série, GT na minha opinião teve pouquíssimas partes que salvaram :sorry: .
Eu estou gostando muito do DB Super :uia: , mas está muito no começo e não tem como comparar com a Z.
Vamos ver se mudo de saga favorita, por enquanto a Z ganha :poise: .

descriptionqual e o melhor? EmptyRe: qual e o melhor?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos