Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyPicolo - O que você acha dele?

more_horiz
Titulo auto-explicativo

-----------------
É um dos meus personagens favoritos, tem uma personalidade foda e é ate forte apesar de ter perdido importância desde DB. Eu admiro o personagem desde quando ele levou o gohan para treinar e desenvolveu as habilidades dele, acho muito foda a ligação que ele tem com o Gohan como se fosse um segundo pai.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Acho ele um personagem foda, poderes foda, personalidade foda, porém é como você disse, antigamente ele tinha uma maior participação em DB, eu gostei muito dele na saga Buu, apesar dele não ter poder para lutar contra o Buu ele teve uma grande participação na história, em dar tempo pro goten e trunks treinar e nos dar aquela luta foda, ri d+ daquela luta, e achei até engraçado aquela parte em que o gotenks prende o Buu em uma bola e brinca de vôlei com o picolo.


Não achei com o áudio japonês, mas essa parte é muito comédia :horak:

Enfim, é um personagem muito legal, pena que ta sendo bem mal aproveitado ultimamente.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Acho ele um bom personagem, Poderes fodas, aparência legal, uma personalidade bem decidida e fria, no geral acho ele um dos melhores personagens de DB, não é um dos meus favoritos, mas sem duvidas dá um banho de personalidade na maioria dos personagens de DB.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
É um excelente personagem

Tem uma aparência legal, poderes interessantes

E com certeza merece ser mais explorado

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
O personagem em si é ótimo. Deve ser o meu personagem preferido de Dragon Ball.

Entretanto, o mal aproveitamento no personagem é visível, principalmente do meio da Saga Cell para frente. Todos os outros guerreiros não-humanos elevaram seu nível de força, deixando apenas Piccolo para trás. Ele não tinha chance nenhuma contra Dabura e muito menos contra Majin/Super Buu. Serviu apenas como um estorvo, após ser absorvido pelo Super Buu, dando ainda mais força ao vilão, que com o UP superou Gotenks SSJ3.

Enfim, suas técnicas, personalidade e visual são fodas, e desde o Dragon Ball Original(quando Piccolo e Kamisama eram apenas um), formado Piccolo Daimaoh. Nesse Dragon Ball Super, ele foi mais nerfado ainda, sendo humilhado pelo Tagoma. Espero realmente que ele receba um UP e uma atenção no novo arco que está por vir, do torneio dos dois universos.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Eu tb acho q deva estar entre o top 5 entre os meus...

Gosto muito dele, so n gosto pq quando ele luta, ele tira a capa e o capuz, ele fica feio assim, mas é um personagem bom, bem forte, e um dos meus preferidos, aquele filme dele gostei bastante.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Um dos personagens mais estratégicos e inteligentes do anime.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Um dos meus favoritos. :gorda:

Possui uma personalidade incrível, uma aparência fantástica, é um ótimo combatente, estrategista de primeira. Possui um grande conhecimento e é detentor de uma variedade de poderes. É um dos personagens mais completos e complexos da série. Tem muito a demonstrar, e cada show seu fica marcado.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Também é um dos meus personagens favoritos.

A sua personalidade é muito boa,inteligente,analitico,calmo,frio(quando é preciso),e poderoso.
Seus poderes são muito interessantes.
Ele também demonstrou que apesar parecer um cara mal tem seu lado bom,se sacrificando por Gohan e vendo ele como alguém que o reconheceu mesmo quando ainda era um cara mal.

Ele está sendo MUITO mal explorado em Dragon Ball.Depois da luta contra os androides praticamente jogaram ele fora.Não lutou contra Cell,mesmo na Sala do Tempo nem evoluiu muito,na Saga Buu nem lutou.
E no Dragon Ball Super foi extremamente nerfado,perdendo até pro Tagoma.

Espero que ele fique mostre que está muito forte nesse torneio,apesar de que dos 5 dias que faltavam pro torneio,ele teria a oportunidade de treinar apenas 2,pois Goku e Vegeta ficaram 3 anos.Mesmo assim espero que ele mostre sua evolução também.

descriptionPicolo - O que você acha dele? EmptyRe: Picolo - O que você acha dele?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos