Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
Local: Campo aberto
Condição: Ambos 100%.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total para Metal Bat
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

Só quero ver a subestimação com o Metal Bat :deus:

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
Não vejo como eu posso fazer uma analise muito detalhado .

Pelo fato de Metal Bat e Tanktop master terem poder equivalente , e Tanktop master estar acompanha de Puri Puri Prisioner , que mesmo sendo mais fraco , ainda é um Rank-S , a vitória vai para os dois . Até porque , Tanktop master ficou bem mais forte desde a ultima vez em que ele havia lutado com alguem ( Contra Garou no Mangá ) , e Prisioner também , como é mostrado na Webcomic , quando ele deu um soco em Superalloy Darkshine ( O cara é tipo a resistencia em pessoa ) que o lançou ao chão .

Mesmo que Metal Bat possui conhecimento total , não tem praticamente nada para ele saber , afinal , os dois simplesmente batem , igual ao próprio Metal Bat ( '' técnicas '' a parte ) .

Só quero ver a subestimação com o Metal Bat


Não estou subestimando ele . Ele é um herói bem forte para seu rank , mas não é para tanto .

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
O conhecimento para Metal Bat aqui nada importa, porque tanto Tanktop Master e Puri-Puri Prisioner usam nada além da própria força física, sem recorrer a outras artimanhas como armadilhas, maquinários ou poderes psíquicos.

Não é questão de subestimar ou não o Metal Bat, mas com todo o respeito, na grande maioria dos tópicos que você cria sobre o Metal Bat, você o superestima demais, talvez por ser "fanboy"(não querendo ofender, mas sim no sentido integro da palavra), e simplesmente o fator de gosto do personagem interfere na sua capacidade de julgar sua real força, fazendo com que você acredite que ele seja mais forte do que realmente é. Não se preocupe, isso é normal e acontece com muita gente. Todo mundo quer que o seu personagem predileto se destaque entre os outros.

Enfim, Tanktop Master sozinho já promoveria uma luta muito acirrada ao Metal Bat, até mesmo porque Metal Bat é Rank 16 e Tanktop é o 15, e apesar de seus outros irmãos serem tecnicamente fracos, ele possui uma força física bem grande, mesmo sendo ridicularizado pela Tatsumaki neste último episódio. Mas ele mostrou uma boa força na luta contra Garou, tanto ele quanto Metal Bat mostraram mais ou menos o mesmo nível.

Enfim, não estou tentando mostrar uma superioridade do Tanktop, o que quero dizer é que ele sozinho poderia até chegar a vencer Tank, mas com muita dificuldade, entretanto com a ajuda de Puri-Puri-Prisioner, seria 2 contra 1, que também não fica longe da força dos outros 2 não, apesar de estar um pouco abaixo. A dupla leva, Metal Bat não ganharia, infelizmente ele não aguenta um 2x1.

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
No tpc (Heroes S-Class) eu concordei com vocês, pois vocês analisaram de uma forma coerente, como cada um é forte de um jeito, mas acho que vcs não perceberam o diferenciar do Metal Bat. Ele é extremamente resistente e sua resistência lhe da acesso ao seu outro poder, de ficar mais forte a cada golpe que ele toma.Vou explicar melhor o fato do Metal Bat ser mais "forte" que o Tanktop master: pensem comigo Tanktop é forte, porém ele começa com uma força "boa" e termina com uma força "ruim". Já o Metal Bat começa com uma força "boa" e termina com uma força "ótima", ele acaba adquirindo mais força, digamos que em troca de sua energia vital

vocês conseguiram entender, que mesmo que eles tenham o mesmo nivel no decorrer da luta, essa equivalência acabaria por se esvair ?

O conhecimento para Metal Bat aqui nada importa, porque tanto Tanktop Master e Puri-Puri Prisioner usam nada além da própria força física, sem recorrer a outras artimanhas como armadilhas, maquinários ou poderes psíquicos.


Se o Metal bat conhece o Angel rush, ele evitaria esse golpe, pois ele sabe que talvez sua resistência não tancaria o dano. De resto ele lutaria até obter força o suficiente para finalizar a luta com um único golpe.

Resumindo. Quando Metal bat tem conhecimento da luta e enfrenta oponentes não tão rápidos, porém fortes, ele obviamente vai estender a luta para adquirir mais força e finalizar tudo com um único golpe, pois ele sabe que seus inimigos estando cansados não seriam capazes de tancar o dano ou escapar

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
No tpc (Heroes S-Class) eu concordei com vocês, pois vocês analisaram de uma forma coerente, como cada um é forte de um jeito, mas acho que vcs não perceberam o diferenciar do Metal Bat. Ele é extremamente resistente e sua resistência lhe da acesso ao seu outro poder, de ficar mais forte a cada golpe que ele toma.Vou explicar melhor o fato do Metal Bat ser mais "forte" que o Tanktop master: pensem comigo Tanktop é forte, porém ele começa com uma força "boa" e termina com uma força "ruim". Já o Metal Bat começa com uma força "boa" e termina com uma força "ótima", ele acaba adquirindo mais força, digamos que em troca de sua energia vital


O grande problema ai é o fato de que não tem o que analisar . Diferente do Mangá , a Webcomic , que é a história original feita pelo ONE , não existiu a luta entre Metalbat e Garou , ou Metal bat contra as centopeias . Isso foi simplesmente colocado de um jeito '' fodastico no mangá '' , porque na Webcomic , Metal bat não faz literalmente nada . Quem derrota a centopeia Level Dragão é o Garou ( sem tanto esforço ) durante o arco da Associação de Monstros . Não sei porque no mangá o Murata resolveu colocar isso a mais , mas o aquilo foi um Hype que não tem nenhum fundamento . E mesmo que isso fosse usado como '' analise '' para essa batalha , pela logica sua logica , era pra Metal Bat estar bem mais forte do que Garou ( que tinha Level Demonio~Dragão na época ) pois ele estava todo ferrado , e mesmo assim não conseguiu causar nenhum dano sequer . E não é nem pelo fato dele não acertar , pois , Garou defendeu alguns de seus golpes e não sofreu nada com isso . Já Tanktop master em sua luta contra Garou , deu umas belas de umas porradas nele .

O fato de Tanktop master começar a luta boa e termina ruim é outra coisa que eu não como te afirmar se é verdade ou não . Afinal , praticamente a unica luta dele foi contra Garou . Porém , depois daquilo , ele fica mais forte do que já era . Metalbat por outro lado , não mostrou exatamente nada . A unica coisa que a gente pode afirmar dele é que ele pode derrotar uma ameaça Level Dragão ( Não de uma vez só , com uma boa luta ) .

vocês conseguiram entender, que mesmo que eles tenham o mesmo nivel no decorrer da luta, essa equivalência acabaria por se esvair ?


Isso seria em uma luta em que Metalbat não sofresse tanto dano de uma vez só . Porém , contra uma Tanktop Master que tem força equivalente a dele , e Puri Puri Prisioner que tem força menor , mais ainda é forte , eu não acho que ele tenha chance de aguentar o suficiente para '' ficar mais forte '' que os dois . Afinal , ele não simplesmente ganharia uma força que somada a sua original , ultrapassaria a de 2 Herois Rank-S , se não , como eu falei em outro tópico , ele poderia lidar com Monstros ridiculamente fortes sem problemas , e não estaria no rank que está .

Se o Metal bat conhece o Angel rush, ele evitaria esse golpe, pois ele sabe que talvez sua resistência não tancaria o dano. De resto ele lutaria até obter força o suficiente para finalizar a luta com um único golpe.


O fato dele conhecer ou não o Angel Rush não muda o fato de que ele desviaria . Afinal , ele não iria ficar parado se visse o Prisioner indo em sua direção , simplesmente pelo fato de que ele não conhece a a técnica .


Uma coisa que eu queria falar , é que você meio que entendeu errado esse negocio dele ficar mais forte quando mais vezes ele apanha e cai . A força dele não vai se multiplicar tanto a ponto de ir a um nível onde ele vai simplesmente dar um golpe e matar o inimigo . É mais como uma '' insistência '' , pois ele vai te bater , bater , bater , até chegar uma hora que ele vai conseguir te causar dando , mesmo que os primeiros ataques não causassem nenhum .

Outra coisa que eu queria adicionar ( eu havia me esquecido ) é que eu errei em comparar a força do Metal bat com a de Tanktop master . Tanktop master é mais forte que Metal bat . Na Webcomic , Tanktop master , que já estava treitando desde antes do arco de Garou , destrói um dos Drones de Metal Knight , que tem força equiparada com a de um Level Dragão ( Dito pelo próprio Metal Knight ) usando apenas um suplex .

Realmente não vejo como Metalbat possa ganhar dos dois . Pelo simples fato de que é uma luta contra um Herói mais forte que ele e outro mais fraco . Só por ter um mais forte já é desvantagem , mas ainda eles estão em dois .

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
@Daiyusha

meu mais recente amigo Daiyusha( eu posso te chamar de amigo ?), você é um grande argumentador, porém tem um defeito visível, você só enxerga o obvio e não sabe analisar as coisas de uma forma ampla


O grande problema ai é o fato de que não tem o que analisar . Diferente do Mangá , a Webcomic , que é a história original feita pelo ONE , não existiu a luta entre Metalbat e Garou , ou Metal bat contra as centopeias . Isso foi simplesmente colocado de um jeito '' fodastico no mangá '' , porque na Webcomic , Metal bat não faz literalmente nada . Quem derrota a centopeia Level Dragão é o Garou ( sem tanto esforço ) durante o arco da Associação de Monstros . Não sei porque no mangá o Murata resolveu colocar isso a mais , mas o aquilo foi um Hype que não tem nenhum fundamento . E mesmo que isso fosse usado como '' analise '' para essa batalha , pela logica sua logica , era pra Metal Bat estar bem mais forte do que Garou ( que tinha Level Demonio~Dragão na época ) pois ele estava todo ferrado , e mesmo assim não conseguiu causar nenhum dano sequer . E não é nem pelo fato dele não acertar , pois , Garou defendeu alguns de seus golpes e não sofreu nada com isso . Já Tanktop master em sua luta contra Garou , deu umas belas de umas porradas nele .


nas comparações se tal personagem mostrou mais feitos em um manga do que no outro, o manga que ele mostrou mais feitos deve ser considerado. não causou nenhum dano ?. Ele simplesmente fez os ossos do garou tremer com um único golpe, vc chama isso de não causar nenhum dano ?. Tanktop  só causou danos superficiais externos no garou, fora que ele só conseguiu esse feito, porque Garou queria testa-lo

O fato de Tanktop master começar a luta boa e termina ruim é outra coisa que eu não como te afirmar se é verdade ou não . Afinal , praticamente a unica luta dele foi contra Garou . Porém , depois daquilo , ele fica mais forte do que já era . Metalbat por outro lado , não mostrou exatamente nada . A unica coisa que a gente pode afirmar dele é que ele pode derrotar uma ameaça Level Dragão ( Não de uma vez só , com uma boa luta ) .


Garou recebeu os golpes do Tankto de boas, mas ficou com o cu na mão de receber os golpes do Metal Bat, por que sera ?

Isso seria em uma luta em que Metalbat não sofresse tanto dano de uma vez só . Porém , contra uma Tanktop Master que tem força equivalente a dele , e Puri Puri Prisioner que tem força menor , mais ainda é forte , eu não acho que ele tenha chance de aguentar o suficiente para '' ficar mais forte '' que os dois . Afinal , ele não simplesmente ganharia uma força que somada a sua original , ultrapassaria a de 2 Herois Rank-S , se não , como eu falei em outro tópico , ele poderia lidar com Monstros ridiculamente fortes sem problemas , e não estaria no rank que está .


vamos ser realistas nenhum dos dois tem força o suficiente para nocautear rapidamente o Metal Bat, essa luta se estenderia muito, e como todos nós sabemos isso só traria vantagens para metal Bat. A partir do momento em que o Prisioner ficar cansado ele seria morto por qualquer golpe simples do Metal Bat. Já o Tanktop demoraria um pouco mais para cair, porém no final ele teria o mesmo fim trágico do Prisioner

Outra coisa que eu queria adicionar ( eu havia me esquecido ) é que eu errei em comparar a força do Metal bat com a de Tanktop master . Tanktop master é mais forte que Metal bat . Na Webcomic , Tanktop master , que já estava treitando desde antes do arco de Garou , destrói um dos Drones de Metal Knight , que tem força equiparada com a de um Level Dragão ( Dito pelo próprio Metal Knight ) usando apenas um suplex


Metal Bat conhece essa força, ele evitaria atks letais, mas como obviamente ele não conseguiria evitar todos os atks só tomaria os  atks mais "fracos" (ou vc vai falar que todos atks do Tanktop são letais). Essa luta é decidida no momento em que, Tanktop e Prisioner não tem velocidade ou atks muito rapidos para finalizar a luta rapidamente, caso eles tivessem poderiam simplesmente dar um speedblitz e finalizar a luta antes do Metal bat ficar mais forte

descriptionMetal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master  EmptyRe: Metal Bat vs Puri-Puri-Prisoner e Tanktop Master

more_horiz
meu mais recente amigo Daiyusha, você é um grande argumentador, porém tem um defeito visível, você só enxerga o obvio e não sabe analisar as coisas de uma forma ampla


Eu percebo bastante isso comigo :)

nas comparações se tal personagem mostrou mais feitos em um manga do que no outro, o manga que ele mostrou mais feitos deve ser considerado. não causou nenhum dano ?. Ele simplesmente fez os ossos do garou tremer com um único golpe, vc chama isso de não causar nenhum dano ?. Tanktop  só causou danos superficiais externos no garou, fora que ele só conseguiu esse feito, porque Garou queria testa-lo


O que eu quis dizer é que não é que ele tenha feito mais feitos no mangá do que na Webcomic . Na Webcomic , ele não fez absolutamente NADA . Depois do arco da invasão alienigena , ele simplesmente não aparece mais . Logo , o Murata , que desenha o mangá , simplesmente inventou os acontecimentos dessa luta . Talvez não seja o que realmente ONE queria passar sobre o Metal bat . Sobre a luta de Tanktop e Garou . Você disse que ele só causou golpes superficiais , mas Garou estava vomitando sangue depois de receber 2 ou 3 golpes de Tanktop . Não acho que alguem que só se machucou superficialmente teria aquela reação . Agora , mesmo que Garou quisesse testa-lo ( coisa que eu acho que não aconteceu , pois seu objetivo era derrotar ele , assim como faz com todos os outros , e em nenhum outro caso ele '' testou '' o cara) , Tanktop ainda sim teria força para bater nele , afinal , Garou só teria deixado ele acerta-lo , o que não influencia em nada na força de Tanktop . Se Garou tivesse resistência para aguentar os golpes dele , mesmo que deixasse Tanktop atacar , ele não levaria dano dele .

Ainda sim não acho que o fato de Metal bat ter feito o osso do Garou tremer foi um dano . Afinal , a unica expressão que Garou fez foi a de Surpresa . Ele não parecida ferido ou algo assim .

Garou recebeu os golpes do Tankto de boas, mas ficou com o cu na mão de receber os golpes do Metal Bat, por que sera ?


Pelo simples fato de que ele não queria sofrer dano . Sempre que Garou não tem força para vencer alguem , ele apanha de começo e volta mais forte . Pelo fato , de como eu havia dito já , Tanktop e Metal bat terem forças equivalentes na época , Garou , depois de enfrentar Tanktop , já tinha capacidade para vencer o mesmo . Por esse fato que ele não quis receber os golpes dele .

vamos ser realistas nenhum dos dois tem força o suficiente para nocautear rapidamente o Metal Bat, essa luta se estenderia muito, e como todos nós sabemos isso só traria vantagens para metal Bat. A partir do momento em que o Prisioner ficar cansado ele seria morto por qualquer golpe simples do Metal Bat. Já o Tanktop demoraria um pouco mais para cair, porém no final ele teria o mesmo fim trágico do Prisioner


Eu concordo com você nesse caso . Porém , não se trata de apenas nocautear rapidamente Metal bat . Como eu falei , eu duvido muito que a força de Metal bat suba tanto de nivel assim para ele derrotar Prisioner tão facilmente . Além do fato de que Metal bat fica cansado também depois de lutar muito ( podemos ver isso na sua luta contra as centopeias e Garou ) . Seu ritmo de ataques ia diminuiu , sua perspicácia para defender ataques também , e assim como foi na luta de Garou , ele seria derrotado . Agora , pegando Tanktop master . Ele é realmente forte , além de ter preparo físico , só olhando para o corpo dele já da pra saber . Duvido que ele se cansaria antes de Metal bat e Prisioner , afinal , podemos dizer que esse é o poder dele '' Preparo fisico '' , que vai desde força até resistência , e assim vai . Ai que entra o fator decisivo para ele . Em um ponto em que Metal bat esta cansado e não consegue mais desviar ou defender golpes direito , eu não acho que ele ficaria em pé depois de receber um golpe que havia destruído o Drone de Level Dragão feito por Metal Knight .

Metal Bat conhece essa força, ele evitaria atks letais, mas como obviamente ele não conseguiria evitar todos os atks só tomaria os atks mais "fracos" (ou vc vai falar que todos atks do Tanktop são letais). Essa luta é decidida no momento em que, Tanktop e Prisioner não tem velocidade ou atks muito rapidos para finalizar a luta rapidamente, caso eles tivessem poderiam simplesmente dar um speedblitz e finalizar a luta antes do Metal bat ficar mais forte


Com certeza com esse conhecimento ele desviaria , e acabaria tomando os ataques mais fracos . No caso dos ataques to Tanktop , não acho que eles sejam letais , mas , como eu disse , ele destruiu o raio do Robo com Level Dragão com um golpe . Uma coisa que você esqueceu é o Dark Angel Rush de Prisioner , que é uma versão melhorada do Angel Rush , porém agora com todos os seus socos com intenção de matar o inimigo . Isso já se mostrou um golpe forte , além de ser rapido . Mas eles não precisariam disso para vencer Metal bat . Como eu já falei a cima , Metal bat pode ficar mais forte mas vai ficar cansado e ferido , diferente de Tanktop que ainda vai está em forma . A partir desse momento seria duelo entre : Um golpe que , do jeito que foi mostrado no mangá , causou um dano significativo em uma ameaça Level Dragão contra um Golpe que destruiu um ser de força equivalente a de um Level Dragão ( talvez mais forte , afinal , eles foram colocados ali para acabar com esses monstros antes que eles chegassem a cidade ) .

Eu ainda acho que Metal bat perderia .

Agora , não acho que de para continuar a discussão . Afinal só tem nós dois aqui ( @Hanauta não conta porque ele depende do meu conhecimento , então sua perspectiva vai ser igual a minha ) , e nossas opiniões são completamente diferentes . Então essa discussão poderia chegar a um empate . Pelo fato de que eu sou teimoso o bastante para não aceitar a vitória do Metal Bat , como você é teimoso para não aceitar sua derrota ( não querendo falar mau de você ) . E também pelo fato de que isso é praticamente uma opinião de cada um de nós . Nenhum dos heróis foi mostrado realmente fazendo tudo que dizem que eles fazem , ou tendo uma luta bem grande para poder analisar . Então , pode ser que um dia tenha uma luta entra Prisioner vs Metal bat e Tanktop , e ONE simplesmente faça Prisioner ganhar , mesmo ele sendo o mais fraco dos dois .


Como sempre , uma bela discussão . Ficaria melhor se tivesse mais gente para analisar , mas o pessoal não parece tão interessado nisso .

Vlw :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos