Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBorus vs Garou EmptyBorus vs Garou

more_horiz
Condições da batalha:

Local: Planeta Terra
Condições: Ambos os personagens podem utilizar o seu poder total.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.



Borus vs Garou 4207196-2720472628-one_p


VS

Borus vs Garou P1292

descriptionBorus vs Garou EmptyRe: Borus vs Garou

more_horiz
Por mais que Garou seja mais poderoso e mais rápido, não vejo como ele iria burlar a regeneração do Borus. Ele poderia entender a regeneração, mas será que seria antes do Borus evaporar o planeta? Ele simplesmente não tem resposta a algo assim.

descriptionBorus vs Garou EmptyRe: Borus vs Garou

more_horiz
Essa luta é um pouco fácil de analisar.

Garou é um oponente forte nos primeiros ataques ele já iria descer o cacete no Borus, porém o fato dele ser forte é justamente o motivo dele perder essa batalha( oponentes com força mediana são melhores opções para lutar contra o Borus, pois eles podem ir entretendo o Borus, até o momento em que eles mostrem sua verdadeira força e finalizem a luta. Sim eu estou falando do Metal bat). Borus é um personagem muito orgulhoso, ele é capaz de explodir um planeta só para ganhar uma luta, se ele visse desdo o começo da luta que não esta conseguindo fazer frente ao Garou, ele iria partir para ignorância e explodir tudo, duvido muito que o Garou sobreviva ao Collapsing Star Roaring Cannon.

descriptionBorus vs Garou EmptyRe: Borus vs Garou

more_horiz
Já que é para analisar os dois com poder total , irei utilizar o Garou da Webcomic .

Começando pelos personagens :

Boros : Faz jus a ao seu nome de Conquistador do Universo . Força , velocidade , Resistência , regeneração e poder destrutivos ridiculamente altos . Podemos ver sua força bem quando ele jogou Saitama no espaço quando estava em sua forma de Meteoric Burst , mesmo que usando bastante também da propulsão e velocidade que sua forma lhe dava . Mostrou um alto nivel de velocidade também , equivalente a sua força , quando ele jogava Saitama de um lado para o outro , e sempre chegava antes dele para dar outro golpe . Sendo o primeiro monstro a aguentar mais de um soco de Saitama , mostra alta resistência , além de regeneração , mesmo tendo seu corpo totalmente destruído , conseguiu voltar ao normal . Possui também seus ataques a longa distancia , que são seus raios . O mais fraco , por si só , já é bem forte , fazendo um pedaço de sua nave colossal ser destruída após o impacto . Ainda possui o Collapsing Star Roaring Cannon , que , segundo ele , tinha força o suficiente para sumir com a face da terra . Unica coisa que faltou nele foi uma percepção maior , afinal , ele não conseguiu se desviar de nenhum ataque de Saitama .

Garou : O monstro humano Garou . Igual a Boros , mostra niveis extretamente altos em seus atributos . Sua força já é mostrada quando ele derrotou todos os Rank-S e conseguiu combater de igual para igual, com seu God Slayer Instant Attack , a Sequencia de socos normais com 2 mãos de Saitama . Sua velocidade se mostra ainda maior do que sua força , conseguindo atacar Saitama duas vezes antes do próprio tentar defender o primeiro ataque , além de conseguir se mover para trás de Saitama antes mesmo dele percebesse que Garou tinha se movido . Sua resistência também é algo de outro mundo , sendo o primeiro a não sofrer danos sérios dos socos de Saitama  ( normais e técnicas da série séria ) , além de no final da luta , mesmo tendo sua '' casca '' destruída , voltou a ser humano e sem ferimento algum . Sua percepção é a maior já vista na série . No começo , Saitama simplesmente não conseguia acerta Garou , ele se esquivava de tudo , além de bater em Saitama nesse meio tempo . O mesmo não mostrou tantas habilidades assim . Ele possui a God Slayer Hand , que é a junção de todas as artes marciais , incluindo o Water Stream Rock Smashing Fist , criando assim a arte marcial suprema . Também possuiu uma estranha '' força de vontade de vencer '' , que nunca o deixa ser derrotado . Ele sempre evoluiu para ficar mais forte que o oponente e vence-lo ( coisa que não funcionou no Saitama , se não o mundo teria acabado ) , se tornando assim , no final , um verdadeiro Monstro .

Agora ao combate : Sem conhecimento algum , os dois iam simplesmente se atacar logo de cara . Diferente de Boros , que subestimou Saitama de começo , Garou já começou usando uma barragem de socos que , segundo ele , tinham obliterado Saitama em 1 segundo . Provavelmente Boros ia sofrer um belo dano de cara , tendo sua armadura destruída . Após entrar em seu modo de combate , os dois , como tem velocidades igualmente altas , iriam começar a chocar ataques por todos os lados . O problema é que Garou mostrou um nivel de percepção ridiculamente superior a qualquer outro herói ou vilão da serie . Ele facilmente iria conseguir se desviar de todos os ataques de Boros . A luta provavelmente iria continuar assim até Boros resolver utilizar de seus raios . Eles mostram um poder destrutivo bem alto , mas nada que Garou não conseguisse se desviar , ou até mesmo aguentar ( já se mostrou capaz de aguentar coisas bem mais fortes ) . Além de que com o tempo de luta , Boros utilizando o Meteoric Burst , ia começar a se sentir mais cansado que Garou . Até ai não vejo como Boros poderia ganhar de Garou , até porque Garou é bem superior a ele , em todos os aspectos . O problema seria quando Boros resolvesse usar o Collapsing Star Roaring Cannon . Garou se mostrou resistente a varias coisas , porém Saitama não utilizou o Soco Sério na luta ( Ele usou a cabeçada séria , que eu não faço a minima ideia se tem o mesmo nivel de força ) que foi o golpe que dividiu essa raio de Boros ao meio . Agora , não sei se ele realmente precisaria do Soco Sério , afinal ele disse : '' Então vou te mostrar a minha técnica final também '' , dando a entender de que ele iria utilizar por mero '' Respeito '' , podemos dizer . Garou mostrou força , no minimo , equivalente a dos socos normais de Saitama . Então a partir daqui vou criar três possibilidades :

1 - Garou consegue redirecionar o Raio de Boros , porém o raio continua a limpar a face da terra ( Como a luta é entre os dois , e o unico objetivo de Garou é derrotar Boros , ele não estaria se importando com isso ) , ainda teria chão para os dois lutarem , afinal , ele só ia acabar com a face da terra ( literalmente ele ia deixar a terra um lugar vazio , só com chão ) . Não sei ao certo se teria um tipo de impacto , afinal , se fosse do tipo que explodiria ao atingir ao , ele acabaria com o planeta todo , além de que não foi isso que aconteceu quando Saitama acertou o raio . Ele simplesmente se dividiu em dois . Isso me leva a crer que o próprio raio tinha força o sucifiente para dar uma volta na terra , acabando com tudo , então Garou não teria problemas após redirecionar o raio . Acredito eu que esse raio exija uma grande quantidade de energia de Boros , mesmo que não possamos confirmar nada , visto que ele foi derrotado na mesma hora , mas , levando em conta também que ele estaria cansado de utilizar Meteoric Burst , Garou poderia acabar com ele sem problemas . Sua regeneração logo não ia mais servir de nada , já que ele utiliza energia dele para se regenerar , dito por Boros quando ele foi regenerar o braço dele : '' Posso concentrar a minha energia latente no meu braço para ele voltar ao normal rapidamente '' ( Algo mais ou menos assim ) . Nesse caso Garou ganharia de Boros .

2 - Garou não teria poder o suficiente para redirecionar ou parar o ataque de Boros . Porém , graças a sua habilidade nata de Evoluir , ele ganharia força e/ou resistência para aguentar o ataque de Boros , visto que o único ser que Garou não conseguiu ultrapassar foi Saitama . Nesse caso Garou também derrotaria Boros , levando em conta o que eu falei acima .

3 - Garou não tem poder e nem consegue evoluir para para o ataque de Boros , e acaba por ser obliterado . Nesse cenario Boros leva a vitória .

Após analisar esses cenários , irei dar a vitória para Garou , afinal , ele ganha 2 deles . Também acho que o mais provavel de acontecer seria o 2 , por ser o que sempre acontece em uma luta do Garou . Se o oponente é mais forte , ele evoluiu para ficar mais forte ainda e ganhar do oponente .

descriptionBorus vs Garou EmptyRe: Borus vs Garou

more_horiz
Garou é mais forte, porém não vejo essa diferença enorme de forças entre os dois, como foi na luta contra o saitama, só um ponto a se ressaltar, saitama acertou um golpe com uma força que mandou o garou para o espaço e o forçou a subir um nível, boros acertou um golpe que mandou o saitama na lua, boros na minha opinião possui sim força física para competir com o garou, e possui uma regeneração muito foda como já vimos, e por via das dúvidas ele possui o Collapsing Star Roaring Cannon que pode acabar com a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos