Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeroes S-Class EmptyHeroes S-Class

more_horiz
Se vocês fossem fazer um rank se baseando na força mostrada dos heróis classe s, em qual posição você os colocaria ?

a posição oficial é

1 Blast

2 Tatsumaki

3 Silver Fang

4 Atomic Samurai

5 Child Emperor

6 Metal Knight

7 King

8 Zombieman

9 Drive Knight

10 Pig God

11 Superalloy Darkshine

12 Watchdog-man

13 Lightspeed Flash

14 (Genos) Demon Cyborg

15 Tanktop Master

16 Metal Bat

17 Puri-Puri-Prisoner

você concorda com a posição oficial ?

descriptionHeroes S-Class EmptyRe: Heroes S-Class

more_horiz
Essa força seria força física ou é para avaliar as habilidades de cada um ?

Se for um Rank baseado em força física desses heróis seria mais ou menos assim :

1 - King - Homem mais forte do mundo

1 - Silver Fang - Pode não demonstrar ter uma força física tão alta , mas como dito por seu irmão durante o arco de Garou na Webcomic , ele sempre se segura nas lutas . A partir do momento que ele se solta , talvez nem mesmo a Tatsumaki consiga para-lo ( como foi mostrado no arco de Garou ) .

2 - Superalloy Darkshine - No mangá atualmente ele não fez nenhuma aparição em uma luta ou coisa do tipo , então vou analisar ele do Webcomic . Ele se mostra extremamente forte e de resistência ridiculamente alta durante sua luta contra Garou ( que já estava indo de Dragão para Deus ) . Além de conseguir bater nele e aguentar os primeiros golpes sem dificuldade alguma , segundo os ditados : '' Tem 3 Herois Rank-S que você nunca deve irritar : Tatsumaki , King o homem mais forte do mundo , e Superalloy Darkshine '' . Deve haver uma razão por trás disso .

3 - Metal bat / Tanktop master - Fica dificil não dar um empate . Pelo fato de o que divide categoriza os dois é simplesmente sua força e resistência . Metal bat de inicio se mostrava mais forte que Tanktop master , porém , com o passar da história , Tanktop master treina varias e varias vezes ( confirmado , não é especulação ) para ficar mais forte . Embora não tenha tido nenhum feito tão gradioso depois disso , é claro que ele ficou mais forte . Então um empate entre os dois estaria certo .

4 - Puri-Puri-Prisioner - Como ultimo dos heróis que utilizam , praticamente , apenas força fisica em suas lutas , e se mostrando o mais fraco entre eles , ficaria com o quarto lugar .

5 - Atomic Samurai / Lightspeed Flash - Não demonstram tantos feitos de força física , mas , eles precisam de força para cortas as coisas ( além de habilidade e velocidade ) , então acho que eles estariam empatados aqui .

O resto dos heróis não tem feitos de força física para podermos comparar .


Agora , falando mais uma vez , não é só porque o herói é forte que ele vai ter Rank alto , como você pode ver , dos 5 heróis que utilizam de força física , 4 deles estão abaixo de Classe 10 . O que conta mais são suas habilidades e o que podem fazer usando elas . Logo , o Rankeamento atual esta mais do que certo .

descriptionHeroes S-Class EmptyRe: Heroes S-Class

more_horiz
@Daiyusha

curti seu rank, mas era para fazer um rank se baseando na força em um modo geral, ou seja, se baseando  em todas as habilidades Telecinese, mísseis, laser etc..

Associação de heróis se baseia em feitos( se um heroi chega primeiro na ameaça ele recebe todo o credito), eu acho isso injusto, por esse motivo criei esse tópico

descriptionHeroes S-Class EmptyRe: Heroes S-Class

more_horiz
Discordo em algumas partes, entretanto não foi mostrado até onde chega a força de todos, então eu vou apenas considerar o mostrado, excluindo Watchdog-man, Drive Knight e Blast, que não fizeram absolutamente nada até hoje.
Também vou remover o Child Emperor, porque apesar dele ter aparecido derrotado na luta contra o Garou, e ter sido dito que ele cria máquinas, não se sabe até onde ele pode chegar, e o Rank dele pode ser alto devido sua inteligência.

Meu ranking seria:

1 - Tatsumaki

Acho que não preciso explicar porque ela está aqui. A mais forte Esper viva. Não há como nenhum dos outros heróis(Com exceção do Saitama) alcançá-la. Ela tem um escudo em volta dela que evitaria qualquer Speed Blitz, e nenhum dos outros heróis conseguiriam acertá-la. Além da extensão dos poderes dela serem far away em relação aos outros heróis, podendo até trazer um meteoro de fora.

2 - Silver Fang (Bang)

Antigo mestre de Garou, Silver Fang sempre se segura nas lutas, provavelmente porque sua força real é estrondosa, assim como já presenciamos. Mestre das Artes Marciais, acredito que Bang mereça essa posição.

3 - Atomic Samurai

Bom, até o mostrado, concordo com o Ranking da Academia de Heróis. Atomic Samurai lidou com Melzalgald com uma certa facilidade até Metal Bat descobrir sobre a fraqueza do mesmo. Mesmo com a assistência de outros heróis, ele o cortava sem dificuldades.

4 - Zombieman(Pode ser um absurdo, mas...)

Não estou dizendo aqui que Zombieman é mais forte que Metal Knight, nem que seu poder de destruição seja maior, até porque isso seria um absurdo. Entretanto, Zombieman tem um atributo que é essencial, sua imortalidade. Ele praticamente foi aniquilado a nada na luta contra Garou, e dali um tempo, já estava em sua forma normal. Com isso, ele pode vencer a maioria de seus inimigos pelo cansaço.

5 - Metal Knight

Nem precisa sair de casa pra meter pra quebrar :fem:
Sua capacidade de destruição em massa, e a construção de robôs que provavelmente nivelariam com monstros Nível Dragão me fez colocá-lo nessa posição. Além do que, como ele permanece em um outro local, seu arsenal é praticamente ilimitado, sempre podendo voltar com novos robôs.

6 - Pig God

Sendo aquele que derrotou o Evil Natural Water, além de ter a fucking habilidade de comer, ele fica aqui em 6. Se ele te engolir, acabou. Não tem jeito :fem:. Então, devido a dificuldade de escapar de seu ataque(Apesar dele ser lento, ninguém pensaria que aquela seria sua forma de ataque, pegando assim, seus inimigos de surpresa), que se acertar é fatal, o posiciono aqui.

7 - Lightspeed Flash

Devido a sua velocidade, uma coisa que eu aprecio muito, o coloco na frente do Superalloy Darkshine, que apesar de ter uma defesa bastante forte que resistiu a alguns golpes do Garou, o Lightspeed é um cara ridiculamente rápido, mais até do que o Sonic(com quem acredita-se que ele tenha relações), então ele pode ser bastante forte.

8 - Superalloy Darkshine

Eu já citei alguns de seus feitos. Além de ter uma força sensacional, sua defesa é quase absoluta, conseguindo anular uma barragem de golpes do Garou, mesmo que esta defesa foi pouco a pouco perfurada. Enfim, ele é superior a todos os outros heróis restantes.

9 - Demon Cyborg

Após passar pelo Upgrade nos seus armamentos, Genos ficou mais forte, subindo algumas posições no Rank da Academia, o que foi merecido. Enfim, ele tem uma variedade de armamentos que vão de propulsores até mísseis e lasers, que providenciam a ele um poder de destruição bem grande, ainda que abaixo de Metal Knight.

10 - Tanktop Master/Metal Bat

Assim como o @Daiyusha, não consigo enxergar uma superioridade entre esses 2 heróis. Ambos tem uma força fisica bem grande, além de alguns feitos, como a barragem de socos do Tanktop no Garou(apesar de que apanhou logo depois :fem:) e as lutas de Metal Bat contra Garou e contra Centipede também mostram um pouco de sua força, enfim, não acho algum superior entre esses 2.

11 - Puri-Puri-Prisioner

Realmente o mais fraco dentre os Rank S(com exceção do King), Puri-Puri-Prisioner não conta com nada mais além de sua força física, que apesar de não ser pouca, é menor do que a de Tanktop por exemplo, o que o deixa numa posição inferior. Apesar de estar mais motivado desde a luta contra Seaking, PPP ainda tem um longo caminho a percorrer para subir os Rankiings, realmente é o mais fraco.

12 - King

Como todos sabem, King não era nem pra ser um Rank S. Seus créditos, em sua maioria, são devido aos feitos do Saitama e a sua batida de coração que espanta os monstros, fazendo a associação acreditar que ele é realmente o Homem Mais Forte do Mundo.
Enfim, esse é o ranking que eu acredito estar certo. Em muito se parece com o da associação, com umas pequenas trocas, e diferente de rankings de outros animes como Bleach(Espadas), acredito eu que o autor de OPM acertou na força de seus próprios personagens).
Agora, um mini-ranking com o achismo dos que sobraram:

Menções honrosas:

1 - Blast

Obviamente porque ele é o primeiro e nunca apareceu, não acho que esse suspense todo seja atoa.

2 - Watchdog-man/Drive Knight

3 - Child Emperor
Apesar do autor colocá-lo num ranking bem mais alto do que os outros dois, acredito que grande parte seja por causa de sua inteligência, então o colocarei em último dessa lista aqui, até que se mostre mais.

descriptionHeroes S-Class EmptyRe: Heroes S-Class

more_horiz
@Hanauta como sempre muito acima da média nos postes Rei do Camarote

cara seu rank ficou simplesmente perfeito, eu não mudaria nada, você levou em consideração a força real dos personagens e não os feitos, como a associação de heróis costuma fazer

estou ansioso para ver o rank do Daiyusha

descriptionHeroes S-Class EmptyRe: Heroes S-Class

more_horiz
curti seu rank, mas era para fazer um rank se baseando na força em um modo geral, ou seja, se baseando  em todas as habilidades Telecinese, mísseis, laser etc..

Associação de heróis se baseia em feitos( se um heroi chega primeiro na ameaça ele recebe todo o credito), eu acho isso injusto, por esse motivo criei esse tópico


Vlw . Depois de ler oque você falou eu realmente percebi que eu estava errado no que eu falava anterior ( sobre estar certo o Rank atual ) , afinal , como você disse , eles se baseiam no que o herói faz e não do que ele é capaz na maioria das vezes ( um caso bem comum é o King ) .

Irei fazer um Rank baseando no geral de cada herói . Talvez vá ficar um pouco igual ao do @Hanauta afinal 90% dele foi feito com meu conhecimento , chora


1 - Tatsumaki - Nada mais justo para a esper mais forte do mundo . Desde sempre se mostra ser praticamente invulnerável graças aos sua telecinesia , existindo apenas poucas pessoas capazes de furar essa defesa , que seriam : Outra esper de poder equivalente ou simplesmente o Deus Saitama . Além de ter uma defesa implacável , seu poder de ataque é equivalente . Uma boa prova disso é quando ela parou o ataque da nave de Boros , que teve poder suficiente para destruir a cidade instantaneamente , e joga-lo de volta , facilmente repelir um Rank-S ( Como fez com Genos e Tanktop master ) , ou derrotar um Level Dragão sem problema algum .

2 - Silver Fang - Mais forte dos Herois Rank-S em questão de força física e suas variantes perdendo só para o King , o homem mais forte do mundo . Com dominio sobre '' Water Stream Rock Smashing Fist '' ( esqueci o nome em portugues :P ) , junto a seus atributos , o torna praticamente uma maquina de matar . Como eu havia dito , ele sempre se segura em suas lutas . A partir do momento em que ele se solta , realmente , ele vira um monstro , como foi mostrado na Webcomic , derrotando inimigos de Level Dragão com apenas um golpe .

3 - Atomic Samurai - Mesmo não tendo aparições tão grandes no mangá após arco da invasão alienigena , no arco de Garou na Webcomic , ele realmente mostra do que é capaz . Seu nome '' Atomic '' finalmente faz sentido , já que ele cortou um inimigo , Black Sperm , em nivel sub-atomico ( cortou ele tantas vezes , que seus pedaços tinham tamanho de um atomo , por assim dizer ) , sendo que esse foi um dos monstros que mais deram trabalho , afinal , você tem que matar ele mais de 11 trilhões de vezes , se não ele vai continuar voltando . Em termos de força temos alguns feitos dele em luta , mas nada tão grandioso .

4 - Metal Knight . Após a coleta da tecnologia alienígena , com certeza ele virou um dos heróis mais fortes . Afinal , suas invenções sempre se mostraram extremamente fortes , além da criação de robos com força o suficiente para se equipararem a um Level Dragão , para defender a nova cidade dos heróis . Não tenho como medir seus atributos , pelo fato dele sempre estar controlando um robo que luta em seu lugar , mas , seu poder destrutivo é realmente grande .

5 - Pig God . Não demonstra força ou velocidade tão absurda para sua Classe , porem , seu verdadeiro poder é comer as coisas . Ele literalmente come seus inimigos , que acabam por morrer em seu estomago . Um feito que comprova bastante isso foi a sua vitória perante Evil Natural Water , um dos monstros mais fortes do arco do Garou ( junto do Black Sperm e o proprio Garou ) . O bicho , como o nome diz , é uma '' água '' com olhos que atira raios em qualquer um que mostrar qualquer sinal de hostilidaed para ela ( menos em King , afinal , ele é tão forte que o bicho ficou com medo dele e não o atacou ) . Lembrando que esse monstro sobreviveu a um soco de Saitama , e só foi derrotado após ser engolido por Pig God .

6 - Superalloy Darkshine . '' Tem 3 Rank-S que você nunca , nunca mesmo deve irritar , eles são : Tatsumaki , King e Superalloy darkshine '' . Fazendo jus a esse ditado , Superalloy mostrou uma resistencia bem ridicula pertante os outros herois , aguentando golpes de Garou Level Dragão , e depois só foi derrotado de vez pelo Garou Level Deus . Sua força também é algo bem grande , como visto em sua luta contra Garou , ele deu umas belas porradas no mesmo , causando danos consideráveis . Para falar a verdade , Garou só subiu mesmo para Level Deus após '' vencer '' Darkshine ( Darkshine se sentiu um bosta após perceber que Garou era mais forte que ele , e ficou depressivo , fazendo Garou simplesmente ir embora ) . Após receber palavras de coragem de Prisioner , Darkshine volta ainda mais forte e confiante para luta .

7 - Zombieman . É um experimento que deu '' errado '' da Casa da evolução , dando a vida assim a um ser imortal . Nada pode matar ele ( talvez nem Saitama ) , afinal , não importa o dano , ele sempre se recupera . Ele não possui uma força física , resistência ou velocidade tão altas . Simplesmente em suas lutas , os oponentes perder de cansados , já que ele nunca morre . Foi mostrado que ele consegue dar conta de um Level Dragão ( demorou 40 minutos , mas venceu ) , afirmando ainda mais esse seu modo de luta .

8 - Lightspeed Flash . Não duvido nada que o cara se mova na velocidade da luz .  Afinal , seu grande aspecto é sua velocidade insana , sendo o terceiro mais rápido da série ( perdendo para Garou e Saitama ) . Ele não demonstrou tanta força física , mas sua resistencia é algo para se levar em conta . Durante a luta contra Garou , ele foi o único herói que estava consciente ( tirando Zombieman ) e se levantou para tentar parar Garou ( mesmo que inutilmente ) . Ele utiliza espada em sua luta , o que me faz crer que ele tem uma habilidade bem grande , próxima até a de Atomic Samurai .

9 - Tanktop Master / Metal Bat . Já falei anteriormente o motivo dos dois , então só irei acrescentar algumas coisas . Com certeza em termos de força , resistência , etc. , estão acima dos restantes . Mostrando feitos como bater e resistir a golpes de Garou , coisa que os de baixo não teriam chance de fazer , eles merecem essa posição .

10 - Genos . Desde sempre mostrou extremo poder destrutivo . Mostra também uma velocidade bem alta , perdendo para Sonic , mas não por muita coisa . Em questão de força física e resistência , não tem muito o que falar . Seus socos já se mostraram ser bem fortes quando combinados com propulsão , lançando impactos que atravessaram a cidade , como visto em sua luta com Sea king . Um de seus piores atributos é a resistência . Ele é facilmente '' quebrado '' por seus inimigos ( coisa que ele com certeza precisa melhorar ) , e sempre termina a luta aos pedaços . Seu poder de fogo com certeza é alto , perdendo apenas para Tatsumaki e Metal knight , com raios que destroem montanhas e etc. .

11 - Child Emperor . Não sei ao certo do que ele é capaz . Ele é um Metal knight Junior , porém , ajuda mais na criação de coisas que vão ajudar as pessoas , sendo que Metal knight cria voltado para o lado do poder de fogo . Seu grande atributo é a inteligencia , afinal ele é uma criança de 10 anos . Mesmo que ele seja bem fraco em seus outros atributos , ele ja mostrou uma força e tempo de reação de , pelomenos , um Rank-A , mostrando em sua '' luta '' contra Jumping Spider . Além de ter ajuda de sua '' mochila '' com patas , parecidas com a de uma aranha , que lhe da maior movimentação e , talvez , uma força extra para segurar ataques inimigos ou até usar na ofensiva .

12 - Puri Puri Prisioner . O mais fraco Rank-S . Não a muito o que falar . Sua força , velocidade e resistência são maiores que a de um Rank-A e até algum Rank-S , porém , ele não possui meios de lidar com seres muito fortes . Quem sabe mais pra frente ele passa por algum treinamento e fica mais forte , mas até lá , ele vai continuar como o mais fraco .

1 - 13 - King . Um bom exemplo de como o sistema de Ranqueamento falha as vezes . Ele não passa de um ser humano com atributos normais ( assim como foi mostrado na vez em que Child Emperor analisou-o ) . Pode se dizer , que ele ajuda os outros heróis , pelo fato de sempre os monstros ficarem com medo dele , e como a sorte sempre esta do seu lado , ninguém descobre que ele é , na verdade , uma farsa . Houve uma vez em que , durante o arco de Garou , ele abalou mentalmente Golden Sperm ( forma mais forte de Black Sperm ) , após fingir que ia soltar sua técnica secreta e Golden Sperm se ver sendo desintegrado , com isso abrindo uma brecha para Tatsumaki atacar .

Os herois restantes , Engine Knight , Watchdog Man e Blast , não mostraram tiverem sequer uma aparição lutando , então não sei ao certo dizer suas capacidades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos