Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptySaitama ou Garou ?

more_horiz
considerando o manga (ONE)

Qual deles é o mais prodígio ?

Qual deles pode evoluir mais ?

Saitama com um treino simples ficou mais forte que todos os Herois classe s.

Garou dominou facilmente uma técnica extremamente difícil e também ficou mais forte que a maioria dos herois classe s.

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
Qual deles é o mais prodígio ?

Garou. Dominou várias artes marciais executando-as ainda melhor que o Bang, ao contrário do Saitama que apenas possui ''poder cru''.

Qual deles pode evoluir mais ?

Garou. O Saitama não pode evoluir mais porque ele não tem limite no seu poder, como é que se pode evoluir mais do que o infinito?

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
Qual deles é o mais prodígio ?


Eu considero o Saitama, pq se pensar que tudo que ele conseguiu foi sozinho, ninguém ensinou ou treinou ele, ele conseguiu tudo sozinho.

Qual deles pode evoluir mais ?


O Garou pode evoluir mais, mas o Saitama tem mais a mostrar acredito eu.

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
@TrickzZz

Eu tenho fé que ainda vai aparecer algum personagem nível universo, (Boros é nível galaxia) dar uma surra no Saitama, com isso ele vai se animar para treinar mais e evoluir para nível de destruição universal.

na minha opinião Saitama é o mais prodígio, ele dominou em um instante a técnica que o sonic demorou meses para dominar

Sera que ele dominaria o punho quebra pedras em quantos segundos ?

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
Qual deles é o mais prodígio ?


Garou . O mesmo diz isso para Saitama , em sua luta na Webcomic , após sem problema alguns desviar dos ataques de Saitama e ainda atingi-lo ( mesmo que não causasse dano algum ) . Além do fato de que , como @TrickzZz disse , Garou dominou todas as artes marciais existente e junto todas em uma só , que no caso seria a sua '' God Slayer Hand '' . No caso de Saitama , ele não mostrou qualquer tipo de aprendizado . Ele simplesmente treinou , treinou e treinou , e ficou forte pra porra .

Qual deles pode evoluir mais ?


Garou . Afinal é isso que ele faz . Sempre evoluindo em suas lutas para ficar mais forte que o oponente , o que resultou em sua transformação em monstro . Além do fato de que , assim como disse @TrickzZz , ele já esta no seu '' ápice '' . Não tem como melhorar mais aquilo .

@Slay
Eu tenho fé que ainda vai aparecer algum personagem nível universo, (Boros é nível galaxia) dar uma surra no Saitama, com isso ele vai se animar para treinar mais e evoluir para nível de destruição universal.


Não acredito nisso . Já foi dito pelo autor ( em alguma entrevista , ou sei lá o que ) que Saitama possui força equivalente a de um Big Bang .

na minha opinião Saitama é o mais prodígio, ele dominou em um instante a técnica que o sonic demorou meses para dominar


No meu sincero ponto de vista , Saitama não exatamente dominou aquela '' técnica '' . Afinal , a técnica de Sonic é diferente da de Saitama , ela é uma técnica '' existente '', podemos dizer , que pode ser ensinada para alguém , sendo que a do Saitama , além de ser uma '' técnica '' da Série séria dele , aquilo não passava dele correndo de um lado para outro ( podemos ver ele fazendo uma coisa parecida com isso no seu exame para inscrever como herói ) .

Sera que ele dominaria o punho quebra pedras em quantos segundos ?


O punho quebra pedras me parece ser uma técnica de extrema dificuldade , afinal , aquilo por si só é uma arte marcial , cujo era ensinada em um dojo por um professor extremamente habilidoso . Não sei quanto tempo ele levaria para aprender , afinal , ele não mostrou interesse alguém em aprender artes marciais ( Pô , o cara mata quase todo mundo com um soco , pra que ele vai querer aprender uma coisa dessas ) . Isso que faz dele um '' amador '' perto de Garou que é um prodígio ( Dito pelo próprio Garou ) .

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
@Daiyusha  Boa noite man, é sempre bom ler suas mensagens, vc me faz mudar de opinião quase todas as vezes.

Não acredito nisso . Já foi dito pelo autor ( em alguma entrevista , ou sei lá o que ) que Saitama possui força equivalente a de um Big Bang .


Big Bang representa que o Saitama tem nivel de destruição universal, se por acaso aparecer algum oponente com um nivel próximo ao Big bang o saitama teria que evoluir, para poder enfrenta-lo.

não sei se vc conhece um anime chamado Tengen Toppa Gurren-Lagann, nesse anime existe um personagem chamado Anti Espiral, esse personagem tem no minimo duas vezes mais que o poder do Big bang, se houvesse uma luta entre esse personagem e o saitama, o Saitama provavelmente perderia.

De resto concordo com você, Garou é o mais prodígio

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
@SLAY Boa noite . Vlw cara :) . Também gosto de discutir com você sobre essas coisa .

Big Bang representa que o Saitama tem nivel de destruição universal, se por acaso aparecer algum oponente com um nivel próximo ao Big bang o saitama teria que evoluir, para poder enfrenta-lo.

não sei se vc conhece um anime chamado Tengen Toppa Gurren-Lagann, nesse anime existe um personagem chamado Anti Espiral, esse personagem tem no minimo duas vezes mais que o poder do Big bang, se houvesse uma luta entre esse personagem e o saitama, o Saitama provavelmente perderia.

De resto concordo com você, Garou é o mais prodígio


Concordo com você que se aparecesse um inimigo igual ao Anti Espiral , Saitama não teria como ganhar dele . O problema é que não vejo como Saitama possa evoluir mais do que ele já esta . Afinal ele foi treinando até um certo ponto , quando chegou ao seu poder atual , e depois disso parou . Talvez esse seja o limite dele , mas quem sabe .

Só para observação , Tengen Toppa Gurren Lagann é meu segundo anime favorito :3

descriptionSaitama ou Garou ?  EmptyRe: Saitama ou Garou ?

more_horiz
Concordo com você que se aparecesse um inimigo igual ao Anti Espiral , Saitama não teria como ganhar dele . O problema é que não vejo como Saitama possa evoluir mais do que ele já esta . Afinal ele foi treinando até um certo ponto , quando chegou ao seu poder atual , e depois disso parou . Talvez esse seja o limite dele , mas quem sabe .


Saitama só fez um treino bosta de flexões e agachamentos, agora imagina ele fazendo o treino do Silver fang ou qualquer outra arte marcial fodona. E na minha opinião o Saitama não treinou até o limite, quando ele viu que não tinha mais inimigos a altura ele parou de treinar, se ele tivesse continuado ele teria evoluído mais, não existe um limite evolutivo para o ser humano, quanto mais a pessoa treina mais ela fica forte.



Não subestime a raça humana, Daiyusha

Netero(HXH)

O potencial evolutivo humano é infinito.

saitama (One Punch Man)
a capacidade de se transformar é a maior força da humanidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos