Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais marinherios vc curte mais

+8
Zoom
Sasukebestuchiha
Kitty
Alexsandronamikaze
Merlin
Nakiri
Daiyusha
Paul
12 participantes

descriptionquais marinherios vc curte mais Emptyquais marinherios vc curte mais

more_horiz
top 4 e pq?

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1 - Kizaru . Desde o momento que ele apareceu a primeira vez eu gosto dele . Não somente pela sua AnM ( que eu acho uma das mais fodas ) , mas também pelo seu jeito todo '' lerdo '' de ser . Afinal , o cara tem a AnM da Luz , se move extremamente rapido , mas o jeito que ele fala é lerdo , e isso que fica legal no personagem .

2 - Garp . Sempre gostei do fato dele não depender de AnM para sentar a porrada em tudo mundo ( e se tem uma coisa que eu gosto é personagem que senta a porrada ) . Não gosto de sua personalidade ou algo do tipo , mas por causa do fato que eu citei acima , ele fica em segundo .

3 - Akainu . Gosto mais dele por causa de sua AnM , que , pra mim , é uma com poder destrutivo imenso . Seu jeito de ser não se encaixa nas minhas preferencias , mas ainda sim acho ele foda .

Não tem outro Marinheiro que eu goste , então o 4 ali poderia ser o Coby . Não por gostar dele , mas porque ele seria o mais próximo do meu '' gostar '' do que qualquer outro marinheiro .

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
Coby -Sempre achei da hora o jeito dele de tentar se superar mesmo continuando sendo um fracote

Garp - O jeito dele acho interessante cm muito desse personagem

smoker - a maneira burra como ele n entende o Luffy me surpreende as vezes.. mas gosto dele

Akainu - Personagem idiota... é mas eu gosto de vilões..

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1 - Kizaru

Sempre gostei de personagens que utilizam velocidade como forma de batalha, tanto que a Pika Pika no Mi é a minha Akuma no Mi favorita, tanto pela velocidade quanto pelo seu poder destrutivo, além de todo seu jeito desleixado e debochado, que me lembra um pouco eu mesmo. :heheh:

2 - Fugitora

Acho muito badass todo aquele jeito sinistro dele, ceguinho mito e muito sábio. Apesar de não saber se é ele ou a espada quem possui o poder da gravidade, ele é bastante forte, a ponto de se tornar um almirante, e representa minha cor preferida (roxo). Sem contar que ele possui pouco do jeito desleixado do Kizaru, e tem alguns momentos de comédia.

3 - Momonga

Provavelmente um dos mais fortes entre os vice-almirantes da marinha. Mestre na arte da espada e segue com lealdade seus deveres para com o governo. Gosto daquela aura toda "não chega perto que eu to puto" que ele emite, e acredito que ele se mostrará um grande adversário contra Zoro. Tenho expectativas nele.

4 - Onigumo

Aquela habilidade de utilizar o cabelo para formar braços utilizando o Seimei Kikan foi uma boa sacada do Oda e eu achei bem louco, além de me lembrar aranha, um animal que eu acho maneiro. Tem vários Vice-Almirantes que relembram animais, achei isso bem legal, mas o Onigumo se destacou entre eles pra mim. Ele até capturou Marco quando o mesmo estava distraído.

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1- Smoker, poha, muito foda, eu fiquei besta com ele mandando os superiores irem a merda. lol
2- Aokiji, poder foda, um personagem bem legal
3- Kizaru
4- Akainu

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1. Akainu
2. Garp

Além desses não gosto de mais nenhum.

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1: Garp o carisma dele a força o torna um dos marinheiros que eu mais gosto e também seu senso de justiça, achei foda sua atitude de cuidar do filho do seu maior rival uma atitude nobre e honrada e quando ele viu a morte do Ace, Sengoku teve que segurar ele, caso contrário ele iria assassinar Sakazuki ( palavras do mesmo e creio eu que ele conseguiria).

2: Smoker o Caçador Branco desde que ele apareceu eu virei fan dele, ele prefere seguir seu próprio senso de justiça, talvez ele venha a ter uma relação com o Luffy assim como Garp tinha com Gol D. Roger.

3: Aokiji não sei se conta ele mas seus poderes e seu estilo  sempre me agradaram.

4: Coby a sua historia começou junto com a do Luffy só que na marinha eu tenho muitas expectativas nele quero ver uma luta foda dele contra o Luffy.

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1 - Kizaru 
2 - Garp
3 - Akainu
4 - Coby

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1. Kizaru Gosto por causa da sua AnM ser a mais foda para mim, curto poderes que envolvam velocidade, também por ser bem lerdo em contraste com seu poder, esse cara me conquistou logo de primeira

2. Aokiji Também por ter uma AnM que curto muito, e por ser um cara bem preguiçoso e dorminhoco que nem eu e por não ter medinho do fdp do Akainu

3. Garp Personalidade, é tipo um Luffy mais velho e rabugento, pelo seu passado com o Ace e o Luffy e o ponto crucial para gostar dele, foi vê-lo na guerra dos melhores bem abalado com seus "netos"

4. Smoker Um dos poucos violões que possui uma relação diferenciada com o Mugiwara, possui uma AnM bem legalzinha

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1- Garp: Ele é engraçado, e traz consigo uma personalidade muito semelhante ao meu personagem favorito, o Luffy, isso faz com que eu goste dele ainda mais, além disso é porradeiro, adoro personagens fortes e porradeiros :v
2- Kuzan: Ele tem uma puta Akuma no Mi, a Hie Hie é muito legal, além disso tem uma personalidade interessante.
3- Kizaru: O Kizaru é o tipo de personagem que oferece momentos cômico mas também sabe ser badass, além de ter uma Akuma foda xD
4- Sengoku: Curto a Akuma dele, além de ter se mostrado zoeiro depois de deixar o cargo de Almirante de frota :v

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz

Borsalino - A personalidade ''largada'' dele me encanta.

Aokiji - Certamente o mais próximo dos piratas, ganhou meu respeito principalmente no capítulo onde tirou Smoker de uma enrascada.

Issho - Vai ser um dos nomes fortes nesta nova era, a personalidade misteriosa dele me excita, tem tudo para ser um dos melhores desta Marinha atual.

Smoker - Curto a personalidade dele, além de tudo.

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1- Coby - gosto dele, apesar de ser banana, gosto de personagens bananas :yoda:
2- Kuzan - conheço por causa da anm dele, eu acho, é bem legal
3- Sengoku - também pela anm, é um personagem legal

só esses, são os que gosto

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1. Garp: porque ele é um velho legal, o único parente do Luffy que se importa com ele. Por ele ter aceitado o Ace, mesmo que ele fosse filho do Roger e o criado, além de ser uma lenda na marinha. Gosto de personagens que são fortes, sem dependerem de Akuma's no MI.

2. Fujitora: um homem honrado, justo, que está ali não por status, poder ou política, e sim para servir as pessoas.

3. Kuzán: não é mais marinheiro, mas beleza. Enquanto ele foi da marinha, era meu almirante favorito pela relação dele com a Robin e seu senso de justiça.

4. Sengoku: passei a gostar por causa da relação de amizade que ele tem com Garp, e sua relação com Corazón.

5. Smoker: ele é um cara legal, apesar de tudo, o marinheiro melhor amigo dos mugiwaras.

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
Smoker: Pô o cara é fodão... pena que só apanha :lol: :lol:
Garp: É engraçado... pra crl... o mais zoeiro de OP  :gusta:
Aokiji: Gosto dele por causa da Aknm dele. (é ex marinheiro mas fds)
Sengoku: Gosto de quando ele participa da zoeira com Garp :GG:

descriptionquais marinherios vc curte mais EmptyRe: quais marinherios vc curte mais

more_horiz
1- Garp: Curto o jeito descontraído dele.
2- Sengoku: Por causa do chapéu de gaivota :leo: Ele é um personagem legal
3- Fujitora: Um homem digno do seu posto.
4- Smoker: Apesar de não ser um dos personagens que eu mais curto, ele me rende boas risadas quando encontra com o bando do Luffy e acontece algo de errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos