Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro do Mês EmptyMembro do Mês

more_horiz
Por que vcs não tiram essa opção de membro do mês ?

essa opção é uma vergonha para o fórum, ela é toda bugada ta mostrando o membro do Mês de outubro ainda. Os novos membros que se registrarem no fórum vão ver que o fórum não consegue nem atualizar uma coisa simples como o membro do Mês, eles vão pensar que tudo aqui é feito nas coxas. Fora que é injusto o membro ficar com a medalha de membro do mês por 2 meses, sendo que o certo seria 1 mês.

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Esse membro do mês precisa passar uma séria reformulação. A ideia é boa, mas a forma que é colocada em prática e executada tá precisando de mudanças mesmo, isso do mês de outubro ainda estar lá com dezembro perto de acabar é complicado...

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Olha amigo, eu acredito que está opção não é uma vergonha, muito pelo o contrário. Ela serve como forma de parabenizar um membro que foi dedicado em ajudar o fórum com sugestões, notícias, criações de eventos, entre outras coisas.

Você não acha que deve haver um motivo para este membro estar sendo prestigiado por dois meses? A Staff é muito comprometida com o bem está do fórum, ela jamais deixaria algo assim passar em branco. Acredito que você deveria saber sobre isso.

Enfim, em breve a Staff se pronunciará neste tópico. Só precisa aguardar.

:doge:

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Já faz mesmo 2 meses q ele n sai, já estamos em dezembro e ta o telão desde outubro, se é pra ficar com ele mesmo muda pelo menos pra colocar dezembro ao invés de deixar como está e mais devia ser escolhido membro do mês por votação geral, e n somente da Staff... opinião minha....

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
O membro do mês sempre irá trazer o destaque do mês anterior. No caso, deveria estar alí o destaque do mês de novembro.

Porém, a votação interna terminou somente nessa madrugada. Provavelmente hoje irão atualizar.

:facepalm:

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Já faz mesmo 2 meses q ele n sai, já estamos em dezembro e ta o telão desde outubro, se é pra ficar com ele mesmo muda pelo menos pra colocar dezembro ao invés de deixar como está e mais devia ser escolhido membro do mês por votação geral, e n somente da Staff... opinião minha....


Concordo.

Eu particularmente não vi ninguém que mereça o Titulo de membro do Mês esse mês, a maioria do pessoal do forum só ficou nos tpcs de brincadeiras, arrumando brigas ou criando tpcs de Top 5 tal coisas e poluindo o forum

Klauss vc acha justo o membro ficar com a medalha de membro do mês durante 2 meses?

se vcs não conseguem nem fazer uma votação de forma rápida, ( porque é simples faze-la, dá para contar nos dedos quem merece essa medalha) seria melhor tirar essa coisa de membro do mês

@Klauss qual foi o motivo desse emoticon  :facepalm: ?

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Slay, você não acha que está se excedendo em suas colocações? O membro do mês não ficou 2 meses em destaque. Observe lá que está explícito que o mês em que o Membro se destacou: Outubro. Estávamos discutindo internamente para podermos escolher o membro que realmente se destacou e também o tópico do mês.

Eu não sei o que vocês realmente pensam sobre a staff, mas aqui é uma equipe que doa o seu tempo para poder organizar e administrar o fórum. Somos todos voluntários. Acho que o mínimo que nós merecemos é uma certa tolerância de vocês. Não concordam com algo? Não tem problema. Sinalizem que a gente tenta melhorar. Agora, dizer que alguém vai pensar que tudo aqui é "feito nas coxas", é no mínimo estranho. Todas as áreas e sub áreas, o árduo trabalho interno da staff para manter tudo em ordem, todos os Eventos do Fórum, tudo que os próprios membros verdinhos, Designer, Ficters, RPGs, fazem pelo Fórum, enfim, tudo isso não é levado em consideração porque um membro do mês não foi atualizado? E você ainda me pergunta o porque do :facepalm: ?

Não se esqueça que todos nós temos vida social. Eu, pelo menos, tenho esposa e filhos. O tempo que eu dedico ao fórum é o que eu posso dedicar, assim como os demais staffers.

Quanto ao Membro do mês, como eu disse acima, já foi decidido nessa madrugada. Ainda hoje algum adm deve alterar. Não se preocupe, que o Membro escolhido ficará o tempo que precisar, até que o próximo seja escolhido por votação interna. Aliás, por enquanto, esse será o meio que escolheremos os destaques: Internamente.

Para terminar, pois estou saindo de férias com a família hoje e só retorno depois do Natal: Críticas são sempre bem vindas. Porém, procurem criticar e trazer a solução. Estamos abertos a sugestões. A Staff trabalha para o fórum. Mas, quem movimenta o fórum são os Membros. Está ruim? Façam o que for preciso para melhorar. Critiquem à vontade. Mas, tenham bom senso nas colocações.

Boas festas a todos :vlwflw:

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Vocês sempre vem com esse mimi de estou sem tempo, mas a unica coisa que eu vejo vocês fazendo é banir membro e tirar pontos, (alguns até fazem isso para exaltar seu ego) se vcs estão sem tempo, nem comecem tal projeto.

Se você Klauss, um pai de família que deveria focar 100% do seu tempo na sua familia esta sem tempo, então saia da Staff, pois se vc pensa que esta ajudando fazendo tudo nas coxas e fora de prazo, saiba que não esta, Deixe quem tem tempo e gosta do fórum entrar para staff. Eu mesmo poderia indicar 3 ótimos staffs

FRUTOSDOMAR
PÉTRICK
Darkon

esses caras estão no forum quase todos os horários, fazendo bons tpcs

Obs: eu não sou amigo de nenhum deles e nem quero ser



descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
Slay, boa tarde!

O membro do mês é definido internamente por nós da Staff em uma minuciosa análise, não deixamos nada pelas coxas. Todos nós somos criteriosos, todos tem seu ponto de vista muito bem colocado. Em nenhum momento, o membro do mês é prejudicado. Fique tranquilo, pois o membro de Novembro, Dezembro não será de forma alguma lesado. Aliás, você não viu ninguém que tenha merecimento? Por isso a Staff tem esse papel fundamental, porque todos nós estamos de olho por tudo que passa nas áreas, sugestões, criticas e ideias. Ninguém é apontado como membro do mês sem nenhuma justificativa plausível, e destaco ainda mais, essas pessoas que já foram parte do membro do mês são membros que ajudam o fórum da melhor forma possível, seja em movimentos, sugestões, boas ações ao Fórum. Enfim, elas CONTRIBUEM.

Você acha mesmo que nós não estamos em todas as áreas? Moderando? Movimentando? Seja na área Naruto, Assuntos Gerais, Brincadeiras e outras? Os eventos estão aí para provar que a Staff é responsável, sempre estamos empenhados com RPGs, Fan-Área, Moderação, e todas as outras. Tudo isso pelos membros, basta observar. Sempre é muito fácil apontar os erros, mas e os acertos? Nunca iremos agradar a todos, mas como o Klauss disse acima, somos voluntários.

Porque ele deveria sair da Staff? Ele faz um ótimo trabalho aqui, qual o problema de ele estar com a família, trabalho e contribuir aqui? Isso só revela o quanto ele zela pelo Fórum. TODOS da Staff se esforçam para tornar essa comunidade geral em um local harmonioso, TODOS tem uma vida fora dela, mas isso não afeta em nada em estar aqui também. É muito melhor ter um membro que deseja ESTAR na Staff. Tenho uma agenda lotada, e nos horários vagos, faço questão de estar aqui. Desejo o crescimento do Fórum, desejo ver os membros satisfeitos. Mas, nem sempre iremos responder todas as expectativas.

Enfim, sempre estamos aqui para opiniões, sugestões, criticas, e queremos crescer ainda mais.

Feliz natal a todos, boas festas e muita paz.

descriptionMembro do Mês EmptyRe: Membro do Mês

more_horiz
O membro do mês só foi atualizado dia 20. Ninguém está a dois meses lá, procure se informar antes de criticar tão duramente, meu caro. Não, não fazemos "tudo nas coxas", você não faz ideia do quanto trabalhamos duro para lidar com a Moderação, divisão de tarefas, ida e vinda de membros da Staff, domínio, parcerias, criação de conteúdo e etc, e isso tudo enquanto cuidamos de nossas vidas pessoais. Então eu sugiro que tenha mais respeito.

O @Klauss de fato é pai de família, e ele sendo pai de família, sendo um homem trabalhador e um amigo, ganhou um destaque imenso. Imenso mesmo. Eu sugiro que olhe, @SLAY, seu próprio currículo. Quantas sugestões positivadas você tem? Quantas reduções fez aplicarmos em você? Quantos Mps enviadas de bom grado a você, em explicações e mais explicações, em conversas e até remições? Pense e pare antes de vir e falar de membros que fazem um trabalho voluntário enquanto tem de lidar com toda a vida pessoal, que estão aqui todos os dias, e veja se merecem ouvir críticas construídas dessa forma, se é que posso dizer que foram construídas antes de saírem por seus dedos deliberadamente, pense bem.

Eu vou atualizar o Membro do Mês e vou sim reformulá-lo e passar a atualizar todo dia 05, mas não é como se não estivéssemos a trabalhar em várias outras coisas, não é como se não estivéssemos também tentando lidar com isso em conjunto da nossa vida pessoal. Novamente, reflita sobre sua forma de discutir. Porque se continuar a fazer isso, pedirei que você, logo depois de criticar, aponte também a solução. Então quem sabe se, ao te colocarmos na nossa posição, você não reflita sobre a maneira correta de criticar? Criticar para ajudar é algo, criticar por criticar não te difere dos comodistas anônimos ou omissos, só te faz "reclamão", coisa que eu sei que você não é, porque já discuti com você antes, já troquei MPs e já conversamos. 

De resto, meus companheiros de equipe já te responderam, e eu darei a palavra final como responsável por absolutamente tudo no Fórum com exceção da divisão especializada TEAM: O Membro/Tópico do Mês vai continuar. Estarei lançando novidades em breve, espero que, da mesma forma que criticou o que achou errado (embora tenha feito da forma errada), também elogie os esforços demonstrados.

Tópico bloqueado, será movido para "Sugestões Recusadas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos